Postado 24/01/2009 às 15:20 01/24, 2009 treino de segunda a sabado , fazendo ABC,ABC ...A(costas e biceps) B(peito e triceps) C(ombro e perna) 1,80 76kg objetivo hipertrofia Meu Treino ABC,ABC Segunda-Feira (A – Costas e Bíceps) Costas Puxada Aberta pelas costas Remada Pronada Puxada Aberta pela frente Remada Unilateral hbc Bíceps (rosca direta e a apoiada eu reveso) Rosca direta (na segunda) Rosca apoiada hbl, banco Scott (na quinta) Rosca concentrada Rosca inclinada alternando Rosca concentrada pegada invertida para o antebraço Terça-Feira (B – Peito e Tríceps) Peito Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Reto Pulôver banco declinado Tríceps Tríceps pronado, roldana alta Triceps testa , hbl Triceps mergulho Quarta-Feira (C – Ombros e Pernas) Ombros Desenvolvimento por trás da nuca Elevação lateral Desenvolvimento pela frente com peso livre Pernas Leg 45º Agachamento no aparelho guiado Cadeira extensora Mesa flexora Panturrilha no leg 45º fasso abdominais todos os dias e cintura 3x por semana , e nao faço trapezio pq acho feio fica com akele negocio em cima do ombro. eu nao sabia bem os nomes dos exercicios ai eu pesquisei no forum e achei... em q posso melhorar nesse treino?
Postado 24/01/2009 às 17:24 01/24, 2009 cara todos dizem ai q fazer abdominais todos os dias não pode, pois é um musculo tbm qualquer e merece descanso.... umas 48 horas acho q se fizer umas 3x semana nao fikaria legal ? espera os mais entendidos, eu faria 3x ... e a cintura em outros dias q sobram ae no meio dos dias q vc voce nao faz abdominais... trapezio eu faria heim! bem pouco mais eu faria.... acho que ficaria estranho nao ajudei mt mais ta ai minha tentativa abracos
Postado 24/01/2009 às 20:30 01/24, 2009 muito exercicio pra biceps "Levantamos pesos porque não é de nosso caráter se conformar com o que temos, Porque vivemos para quebrar limites, Porque entendemos que mesmo que tudo se vá, a lição do treino fica: Sem TRABALHO e DEDICAÇÃO, sem SUCESSO."
Postado 25/01/2009 às 21:19 01/25, 2009 Achei legal o treino,não achei muito volumoso. Genética?Tá bom,ANABOLIZANTE! "Bebe água,descansa,vamo pro voador,vai porra fecha tudo,caralho,ainda não acabou!"
Postado 25/01/2009 às 22:29 01/25, 2009 achei bastante exercício pra biceps tb, mas se tu aguenta e não passa 1h na academia, trankilo ah, é sempre bom trocar os exercícios as vezes, eu mudo sempre de 2 em 2 meses. abrass
Postado 26/01/2009 às 00:33 01/26, 2009 Autor tpw fiz 1 ano de academia e acho q nao ganhei massa nenhuma , pq quando eu começei eu tinha 1,80cm e 95kg e agora to com 1,80 e 77kg, e tbm me alimentava tudo errado...mais fais 15 dias q comecei a querer ganhar massa muscular , fiz uma dieta boa e to treinando pra valer...mas tpw tava com 75kg a 15 dias atras e agora tou com 77kg , nao sei se eu engordei em massa muscular ou em gordura , pq to comendo mais devido a dieta , minhas roupas nao apertaram e meu braço cresceu 1cm , entaum acho q nao foi em gordura....agora vamo ve no q vai da daki uns meses treino pesado e seguir direitinho a dieta.... vi q vcs falando q eh muito pra biceps , mais eu so faço 3 exercicios pra biceps e 1 pra antebraço no msm dia , so q alterno os exercicios.
Postado 27/01/2009 às 13:54 01/27, 2009 Autor abdominais ja q tem 3 partes para trabalhar , entaum posso trabalhar 2 partes num dia e 1 parte do outro dia? dano 1 dia de descanso
Postado 27/01/2009 às 14:06 01/27, 2009 tem muito exercício para ABC 2x, e eu duvido que com todos esses exercícios você esteja colocando o peso máximo em cada exercício, e executando da maneira correta (lentamente tanto na fase concentrica quanto excentrica). não adianta você colocar sempre o mesmo peso, só porque você acha que está crescendo realizando 9 exercícios na segunda, o resto está mais leve, mas veja se não vai cansar muito, tentando fazer com o máximo que pode e realizando tudo esses exercícios, o que vale para hipertrofia é um exercício bem feito com máximo de carga. muitos exercícios com carga normais não são sinônimos de hipertrofia. o ideal para ABC 2x é 2 exercícios para músculos pequenos e 3 para grandes. "The mind always fails first, not the body. The secret is to make your mind work for you, not against you."
Crie uma conta ou entre para comentar