Postado 6/03/2012 às 14:25 03/6, 2012 Bom,eu tomei fiz o ciclo do M-DROL tem umas 2 semanas de 2-2-2. Porem,eu não obtive ganhos e parei de usar no inicio da terceira semana. Até agora ,nenhum colateral. A dúvida é: O meu organismo pode nao ter se adaptado ao m-drol e ele nao fez efeito? Mesmo ele nao tendo feito efeito em mim,preciso fazer TPC? Até agora meus mamilos estão normais,libido continua normal. Obrigado desde já. PS:Tenho 18 anos.
Postado 6/03/2012 às 14:28 03/6, 2012 Acho que seu m-drol era falso , nenhum efeito só pode ser falso
Postado 6/03/2012 às 14:35 03/6, 2012 Supermoderador Parece que era falso mesmo, mas existe a possibilidade que a dieta estaria falha (mas isso vc nos responde) (mas mesmo com uma dieta ruim, seria interessante ir mais a fundo se não houve qualquer efeito mesmo, nem em agressividade, força, etc)
Postado 6/03/2012 às 14:35 03/6, 2012 Isso é um bom artigo pro perolas do forum, "Pessoas que não tem efeito sobre a droga m-drol" hahahaah de rachar o bico. Se num deu efeito é falso, tu tomou ré heim amigo.
Postado 6/03/2012 às 14:36 03/6, 2012 Autor Tipo,eu senti um pouco de aumento de força,mas acho que foi psicologico,nada monstruoso. E até agora,mesmo sem tomar o m-drol continuo mantendo a carga de quando tava tomando... E o m-drol veio lacrado,com aquele algoodao na tampa e tudo... Bom,então oque eu faço? Tomo tribulus por via das duvidas...Espero um pouco pra ve no que vai dar...?
Postado 6/03/2012 às 14:37 03/6, 2012 No meu caso, parei na terceira semana tambem... O pump foi maior, força aumentou, mas era subdosado. Não fiz tpc não. Mas me acho que me arrependo porque não fiquei com nenhum pouquinho de força dele uehauehauea.
Postado 6/03/2012 às 14:37 03/6, 2012 Autor Eu me alimentava bem. Ingeria bastante proteina,suplementava com whey protein,albumina,bcaa... :S
Postado 6/03/2012 às 14:52 03/6, 2012 já q tu comprou um falso, fala ai como é q era o pote o lacre cores, e tbm o sabor do comprimido doce ou amargo!!se o rotulo estava torto ou coisa parecida!
Postado 6/03/2012 às 15:45 03/6, 2012 Pow velhão, seu Drol era falso aposte! Seria impossível você não aumentar de 4 a 6 Kg com 20mg Etiocolan/dia. A melhor opção por enquanto seria o Methastadrol que seria o M-Drol de outro fabricante, e mesmo assim já estão falsificando alguns. Nem precisa fazer TPC pra não gastar o seu dinheiro.
Postado 6/03/2012 às 15:58 03/6, 2012 seu m-drol era falso, aconteceu isso cmg tb ja tinha comprado a tpc e tudo + nem fiz
Postado 6/03/2012 às 16:05 03/6, 2012 voce foi trollado m-troll fail . compre um original e vera o efeito
Postado 6/03/2012 às 16:21 03/6, 2012 Se fosse original, com 1 semana, já sentiria muito efeito! #fikdik
Postado 6/03/2012 às 17:16 03/6, 2012 tomou um m-drol falso, em 2 semanas já era pra ter ganhado algum peso... nem precisa fazer tpc
Postado 6/03/2012 às 20:20 03/6, 2012 Deve ser falso porque não fabrica mais, esta bem difícil achar.
Postado 7/03/2012 às 18:00 03/7, 2012 Eu me alimentava bem. Ingeria bastante proteina,suplementava com whey protein,albumina,bcaa... :S Bá cara, se tu SUPLEMENTAVA então tua alimentação tava FODÁSTICA, parabéns.
Postado 7/03/2012 às 18:38 03/7, 2012 Uma duvida Fiz um ciclo de m-drol e talz, ganhei 6 kg com o ciclo. Mas o q eu quero saber é, o m-drol funcionou no meu organismo, ou seja, no meu corpo usar anabolizantes nao é mais roleta russa? Ou seja, se eu usar outros anabolizantes, nao terei complicaçoes mais serias do mesmo jeito q eu nao tive problema com o m-drol(so o figado q fico meio fudido)?? Ou todo ciclo de qlqr anabolizante é sempre uma roleta russa?mesmo pra uma pessoa que ja fez um ciclo e deu tudo certo
Postado 7/03/2012 às 18:53 03/7, 2012 Resolveu tirar a virgindade do teu corpo com uma merda de pró-hormonal. Mas respondendo as tuas perguntas, todo o ciclo é uma roleta russa, dependendo das drogas e quantidades a ser usadas, quanto ao fígado, ele provavelmente foi prejudicado com esse seu ciclo, mesmo que seja pouco, mas foi.
Postado 8/03/2012 às 15:11 03/8, 2012 Mt provavelmente era falso. Isso que dá insistir nessas merdas de ph heheh Editado 8/03/2012 às 15:34 03/8, 2012 por death.drk
Postado 29/04/2012 às 22:56 04/29, 2012 Pessoal, como já foi comentado por diversos usuários do Mdrol, também acho que fui enganado com um falsificado, comprei o mesmo por R$ 200,00 e a Tribulos por R$ 90,00. tomei; primeira semana, 1 por dia depois do almoço; na segunda, 2 por dia no mesmo horário; terceira voltei pra 1. quando comecei a tomar tinha 54kg e nesse período aumentei 1kg, consideravelmente seria normal o aumento pois estava malhando e suplementando com Assault, Way e bcaa. fiquei bastante frustado pois os relatos são que o produto é de alta eficácia e cheguei a achar que meu organismo não absorveu a substância, porem depois de ter lido bastante sobre o assunto cheguei a conclusão que o mesmo era falsificado. A pergunta é, por via das dúvidas é melhor tomar o Tribulos já que suspeito ter tomado um Mdrol falso? ou continuo tomando o miserável pra ver mais à frente?
Postado 29/04/2012 às 23:16 04/29, 2012 Pessoal, como já foi comentado por diversos usuários do Mdrol, também acho que fui enganado com um falsificado, comprei o mesmo por R$ 200,00 e a Tribulos por R$ 90,00. tomei; primeira semana, 1 por dia depois do almoço; na segunda, 2 por dia no mesmo horário; terceira voltei pra 1. quando comecei a tomar tinha 54kg e nesse período aumentei 1kg, consideravelmente seria normal o aumento pois estava malhando e suplementando com Assault, Way e bcaa. fiquei bastante frustado pois os relatos são que o produto é de alta eficácia e cheguei a achar que meu organismo não absorveu a substância, porem depois de ter lido bastante sobre o assunto cheguei a conclusão que o mesmo era falsificado. A pergunta é, por via das dúvidas é melhor tomar o Tribulos já que suspeito ter tomado um Mdrol falso? ou continuo tomando o miserável pra ver mais à frente? tu é otro zé que nao deve nem ter dieta, conseguiu ganhar 1kg e nao foi desse m-drol seu, pq era falso, toma se quiser o tribulus, acho q devolver pra loja nao vai adiantar, monta uma dieta que tu vai ganhar muito mais.
Postado 30/04/2012 às 01:19 04/30, 2012 Resolveu tirar a virgindade do teu corpo com uma merda de pró-hormonal. Mas respondendo as tuas perguntas, todo o ciclo é uma roleta russa, dependendo das drogas e quantidades a ser usadas, quanto ao fígado, ele provavelmente foi prejudicado com esse seu ciclo, mesmo que seja pouco, mas foi. Frequento o fórum,gosto de ajudar os determinados,procuro ajudar como posso mas concordo com o RafaelCrvs e digo mais:esse tipo de tópico chega a me dar raiva. Pra começar com M-drol,obviamente é um moleque (desculpe a falta de respeito mas só falando assim mesmo) que não fez nenhuma pesquisa antes de mandar 1 pro hormonal e pra quem duvidar sobre o meu julgamento,é só continuar lendo a pergunta... Hormônio não é brincadeira,vou até parar por aqui e me abster (fico bastante irritado e incomodado ao ver o nível que estamos chegando de desinformação). E o que é pior: na minha época,falta de informação,o cara ficava com medo e não usava nada Agora o cara não sabe nada mas usa mesmo assim... e conforme o tópico vai rolando,mais desinformados inconsequentes vao aparecendo,dizendo que também usaram e não ganharam nada e não sabem o motivo.. Abraço pra quem fica. Ah e mais uma coisa,m-drol na minha terra,é qualificado como anabolizante,não é intra venoso mas a partir do momento que interfere em taxas hormonais,já se enquadra,então eu ficaria atento sobre aonde postar esse tipo de coisa.
Crie uma conta ou entre para comentar