Catador Postado Março 2, 2012 às 15:53 Postado Março 2, 2012 às 15:53 pessoal, achei interessante o rótulo desse whey, diz que tem várias coisas, e tem 32g de proteina pra 3 de carbos O.o e também tem várias outras substancias, só que ai vem a questão, a marca é integralmédica e eu nao conheço ninguem que usou esse whey, eu comprei ele ontem la na academia por 100 reais, e estou tomando, alguem pode me dizer se é bom apenas olhando as informações dele? tem nesse link: https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Super_Whey_Complete_Fuel_IntegralMedica
Catador Postado Março 2, 2012 às 15:57 Autor Postado Março 2, 2012 às 15:57 parei em integralmédica.. eles enganam ?
matheuslpm Postado Março 2, 2012 às 15:57 Postado Março 2, 2012 às 15:57 cara, a unica marca nacional que eu acho que preste seria probiotica..
Catador Postado Março 2, 2012 às 15:58 Autor Postado Março 2, 2012 às 15:58 cara, a unica marca nacional que eu acho que preste seria probiotica.. o que tem escrito nas informações é falso?
matheuslpm Postado Março 2, 2012 às 16:00 Postado Março 2, 2012 às 16:00 não, mas integralmedica nao é uma marca bem falada pelo pessoal aqui.. compre um importado, On, damatyze, universal, e etc..ou se quiser nacional mesmo probiotica é o melhor
Catador Postado Março 2, 2012 às 16:04 Autor Postado Março 2, 2012 às 16:04 não, mas integralmedica nao é uma marca bem falada pelo pessoal aqui.. compre um importado, On, damatyze, universal, e etc..ou se quiser nacional mesmo probiotica é o melhor o problema é que to sem endereço, aqui no meu prédio nem da pra vim os correios, da confusão e eu nao tenho amigos nem parentes que possam receber alguma encomenda minha, na academia nem tem probiotica, se eu fosse comprar pela internet eu iria comprar Growth, mas nem da :/
tanquinho Postado Março 2, 2012 às 21:41 Postado Março 2, 2012 às 21:41 Prefiro growth ou matrix. C x B bem melhor.
The Shadow Postado Março 3, 2012 às 02:15 Postado Março 3, 2012 às 02:15 cara, a unica marca nacional que eu acho que preste seria probiotica.. Concordo. Das marcas comerciais, a única confiável é a Probiótica.
Catador Postado Março 3, 2012 às 16:12 Autor Postado Março 3, 2012 às 16:12 la se vão 100 reais D: mas vou relatar meus ganhos com isso, concerteza
diggoskt Postado Março 3, 2012 às 16:22 Postado Março 3, 2012 às 16:22 vai relatar atoa nao vai mudar nada no seus ganhos esse whey(ou qualquer outro) so vai arrumar a sua alimentaçao,isso se vc usar direito
securityguy123 Postado Março 3, 2012 às 16:52 Postado Março 3, 2012 às 16:52 vai relatar atoa nao vai mudar nada no seus ganhos esse whey(ou qualquer outro) so vai arrumar a sua alimentaçao,isso se vc usar direito Porque todo mundo fala que suplementos nao ajudam em nada, so a dieta, que ele tem que arrumar a dieta antes de tomar qualquer coisa... Ele nem falou da dieta, como voce sabe se ta boa ou nao? E logico que voce vai ter ganhos com esse Whey, pode nao ser um bom ganho quando comparado aos Wheys importados, como Optimum (que obtive bons resultados), mas tera algum ganho com certeza. A dieta e mais importante que suplemento? Sim, muito mais, mas por favor, nao me venha dizer que ele nao pode relatar ou esta jogando dinheiro fora porque Wheys, BCAA e outros suplementos nao mudam nada! Por favor ne...
diggoskt Postado Março 3, 2012 às 17:00 Postado Março 3, 2012 às 17:00 Porque todo mundo fala que suplementos nao ajudam em nada, so a dieta, que ele tem que arrumar a dieta antes de tomar qualquer coisa... Ele nem falou da dieta, como voce sabe se ta boa ou nao? E logico que voce vai ter ganhos com esse Whey, pode nao ser um bom ganho quando comparado aos Wheys importados, como Optimum (que obtive bons resultados), mas tera algum ganho com certeza. A dieta e mais importante que suplemento? Sim, muito mais, mas por favor, nao me venha dizer que ele nao pode relatar ou esta jogando dinheiro fora porque Wheys, BCAA e outros suplementos nao mudam nada! Por favor ne... um dia vc vai aprender ele comer um pedaço de frango ou tomar o whey super importado da ON vai dar na MESMA
Larrison mOURA Postado Março 3, 2012 às 18:03 Postado Março 3, 2012 às 18:03 o cara pensa q whey é EA's rsrsrs
securityguy123 Postado Março 3, 2012 às 19:57 Postado Março 3, 2012 às 19:57 Ta maluco? Nunca disso que Whey e outros suplementos "fazem milagre" (afinal, nem EA faz milagre), so disse que voce vai ter ganhos com Whey sim! E a suplementacao, aliada a uma boa dieta, ajuda bastante, e eu AFIRMAR isso, com toda certeza!
enebt Postado Março 3, 2012 às 20:13 Postado Março 3, 2012 às 20:13 não tem necessidade de relatar uso de whey... seria a mesma coisa que você relatar que ta comendo 5 ovos... Larrison mOURA reagiu a isso 1
Catador Postado Março 3, 2012 às 20:13 Autor Postado Março 3, 2012 às 20:13 aiai, olha os caras, claro que eu tenho dieta, muito boa por sinal, eu só tava falando do whey, porque é uma marca que nunca usei, nao to falando que whey é EA, e eu so to me suplementando com esse whey e com malto, isso é bem basico e eu só uso pela rapida absorção, pq senao eu ia mandar um frango assado pra dentro todo dia depois do treino, mas de boa, vlw por voces postarem!
Leandro Correa Postado Março 3, 2012 às 20:16 Postado Março 3, 2012 às 20:16 é cada nego sem noção todo iniciante em academia tem essa cabeça de achar que tem que tomar suplemento para crescer. tu gastou 100 reais nesse whey, dava pra tu comprar 10kilos de filé de peito de frango em promoção e mandar com arroz no pós treino unica coisa que presta é um malto ou dextrose, mais dai tu vai ter que aumentar bastante a dose, quanto mais carboidrato na sua dieta melhor
Catador Postado Março 3, 2012 às 20:17 Autor Postado Março 3, 2012 às 20:17 é cada nego sem noção todo iniciante em academia tem essa cabeça de achar que tem que tomar suplemento para crescer. tu gastou 100 reais nesse whey, dava pra tu comprar 10kilos de filé de peito de frango em promoção e mandar com arroz no pós treino unica coisa que presta é um malto ou dextrose, mais dai tu vai ter que aumentar bastante a dose, quanto mais carboidrato na sua dieta melhor le o que eu escrevi la encima, eu ja pensei em sair comendo frango feito doido, mas sabe que não é a mesma coisa, a absorção do whey é muito rapida comparada ao de um frango '-'
securityguy123 Postado Março 3, 2012 às 20:56 Postado Março 3, 2012 às 20:56 Vamos comparar 2 pessoas, com a mesma dieta, porem uma delas usa Whey Protein no pos-treino. Quem vai te melhores ganhos? EU nao tenho a MENOR duvida que vai ser o que toma Whey no pos!
Dan Hibiki Postado Março 3, 2012 às 21:00 Postado Março 3, 2012 às 21:00 le o que eu escrevi la encima, eu ja pensei em sair comendo frango feito doido, mas sabe que não é a mesma coisa, a absorção do whey é muito rapida comparada ao de um frango '-' E o que importa a velocidade de absorção do whey? Vc pode explicar pq precisa de rápida absorção?
EvilSide Postado Março 3, 2012 às 21:58 Postado Março 3, 2012 às 21:58 Prevejo "janela da oportunidade" no próximo post.. hahaha
diggoskt Postado Março 3, 2012 às 22:52 Postado Março 3, 2012 às 22:52 (editado) le o que eu escrevi la encima, eu ja pensei em sair comendo frango feito doido, mas sabe que não é a mesma coisa, a absorção do whey é muito rapida comparada ao de um frango '-' quer um conselho? com toda certeza do mundo vc vai crescer mais comendo frango eu uso whey por praticidade bem mais facil mter ali no shaker do que limpar o frango,temperar,fritar... mais nao vem com essa de que vai ter mais ganhos,e muito menos de que "obviamente nao vai ter os mesmos ganhos com um da On" E o que importa a velocidade de absorção do whey? Vc pode explicar pq precisa de rápida absorção? 2 Editado Março 3, 2012 às 22:53 por diggoskt
Josnel SB Postado Março 4, 2012 às 01:55 Postado Março 4, 2012 às 01:55 Cara, nada de errado com o seu Whey. O único problema é que integralmédica não possui um bom custo x benefício. Você poderia ter juntado mais uns 40 reais e ter comprado até um "4 w" de 2,4 kgs da Athlética. São nacionais, mas estou me referindo ao bom custo x benefício que possui nesta última.
Catador Postado Março 4, 2012 às 12:37 Autor Postado Março 4, 2012 às 12:37 blz, vo parar com esse whey, vo acabar de tomar ele e todo dia vou comprar 1 frango e comer ele no pós treino.
Larrison mOURA Postado Março 4, 2012 às 18:57 Postado Março 4, 2012 às 18:57 não tem necessidade de relatar uso de whey... seria a mesma coisa que você relatar que ta comendo 5 ovos... Isso! isso! isso!
Marcos12345 Postado Março 4, 2012 às 20:08 Postado Março 4, 2012 às 20:08 Vamos comparar 2 pessoas, com a mesma dieta, porem uma delas usa Whey Protein no pos-treino. Quem vai te melhores ganhos? EU nao tenho a MENOR duvida que vai ser o que toma Whey no pos! Não, realmente todo mundo acha que suplemento é bomba e voce é uma dessas pelo visto. Se voce pesar 60kg comer 180g de proteina por dia (3g/kg sendo 2g/kg bom) e começar a tomar whey vai dar mais resultados? Obviamente não.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora