Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diário Do Lelesk - Hipertrofia + Jiu-Jitsu

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Acompanhando. Força!

Tamo junto, to de olho lá.

Também tô na luta de conseguir fazer 3x12 antes de começar a adicionar peso... E aê, comofas ??

Vixi, chin cada dia que pessa é mais decepção, paralelas foi tranquilo, agora chin é dar tempo ao tempo.

Treino de hoje

Squat :

1x5 34kg

1x5 36kg

5x5 40kg

Bench Press

1x5 44kg

1x5 50kg

5x5 54kg

Pendlay Row

1x5 36kg

1x5 40kg

5x5 44kg

Dips - Paralelas

3x5 12kg

Squat: Igual a outra vez tem umas séries, que a coxa chega subir garrando mas vai... começando a ficar legal.

Bench: Hoje foi foda, ultima série fiz aquele famoso meio supininho uhauhahuauhe, as outras tentei descer bem, aí forcei muito a ultima zuou, mas fiz.

Pendlay: Continuar nessa carga pra focar execução, sempre é meio tenso, mas foi.

Paralelas: Brincando, descendo bem, pegando bem legal...

To pra tirar as fotos no fim de semana, bf deu uma reduzida legal com o treino+jj show!

abraço galera

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Pensei o mesmo rs, chin up é foda.

• Respostas 610
  • Visualizações 36,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

acho que é melhor conseguir fazer 3x12 primeiro do que já ir direto pra 3x5 com peso direto, vc se sente mais "seguro" pra adicionar peso e talz

nem demora tanto pra conseguir fazer 12, comecei a fazer barra a 1 mês e meio +/- e já faço 12 tranquilo, agora abaixei pra 3x5 e vou por peso

Concordo!

Peso: 73kg
Marcas RAW - Equipado
Squat: 210kg - 240kg
Supino: 130kg - ------
Deadlift: 240kg - 260kg

[Galera 30+]

Postado

ai lelesk, como tu faz paralelas? tem algum vídeo que vc faz praticamente igual ? tá foda de conseguir fazer certinho ela, fiz 3x5 só, o que não causa nenhuma sobrecarga, mas não senti os triceps nada, só um pouco do peitoral superior, mas to fazendo errado ( acho que desço meio torto, saca? não contraio o triceps :(( )

"A esperança do universo resplande o poder das nuvem de trazer o mistério do copo de leite quando eu andava na praia com o sol ao luar da matéria benevolente dos cosmos."

Postado
  • Autor

ai lelesk, como tu faz paralelas? tem algum vídeo que vc faz praticamente igual ? tá foda de conseguir fazer certinho ela, fiz 3x5 só, o que não causa nenhuma sobrecarga, mas não senti os triceps nada, só um pouco do peitoral superior, mas to fazendo errado ( acho que desço meio torto, saca? não contraio o triceps :(( )

Paralelas é o básico mesmo, normal ai tu vai ver, se é focado pra peito ou tríceps, peito inclinado, tríceps corpo reto entende? faz com corpo reto vai pegar muito.

Postado
  • Autor

Squat :

1x5 30kg

1x5 38kg

5x5 44kg

OverHeadPress

1x5 18kg

1x5 20kg

5x5 28kg

Deadlift

1x5 50kg

1x5 54kg

/\ Aquecimento

1x5 64kg <- Carga máxima

Chin-Up 12-8-8

Squat: Foi tranquilo... bora aumentar isso! tá legal

OHP: Sinistro, quase falhei na ultima série, mas fui que fui, rumo aos 42kg, quero pelo menos 0,5 do bw

Terra: Tranquilo até... começando a ficar legal a brincadeira.

Chin-Up: Tá virando rotina essas reps... se bobiar eu fazia barra fixa bem mais fácil, que doideira.

Dieta 100% pecando só pra + rs

Postado

bota peso nessas chin-up cacete !!

"A esperança do universo resplande o poder das nuvem de trazer o mistério do copo de leite quando eu andava na praia com o sol ao luar da matéria benevolente dos cosmos."

Postado

heauheauheauheauehau mas júnior é sua obrigação levantar seu próprio peso kkkkkk quem manda ser alto heuaheaheau, coloca peso nisso ai e faz 3x5 com descanso de 3 a 5min cara

Isso, pq tu ta fazendo 12-8-8, poe 1kg em cada canela e faz 3x5

fiz assim hoje, pegou pouco mas foi um pouco mais dificil, mas o objetivo do treino não é a falha mesmo, então...

Postado
  • Autor

heauheauheauheauehau mas júnior é sua obrigação levantar seu próprio peso kkkkkk quem manda ser alto heuaheaheau, coloca peso nisso ai e faz 3x5 com descanso de 3 a 5min cara

Nem fala né, eu sou igual aqueles boneco de olinda uheauhea grandão, ai o peso... é foda, mas vo mandar 3x5 com carga... pode deixar

Isso, pq tu ta fazendo 12-8-8, poe 1kg em cada canela e faz 3x5

fiz assim hoje, pegou pouco mas foi um pouco mais dificil, mas o objetivo do treino não é a falha mesmo, então...

vou botar carga sim, to ligado que não é a falha, mas dá mais segurança qnd vc faz 3x12, tipo paralelas, ai botei carga, mas vo botar carga logo.

Postado
  • Autor

Hoje OFF.

Ontem jiu, e hoje jiu denovo só pra não perder o ritmo, hj comi pouco, vo almoçar ainda, e dps só besteiras, que acordei tarde... lixar até segunda haha.

abraço galera

Postado
  • Autor

Fala galera, comi muita bobeira e acabou que sexta foi feriado, nem treinei sábado, nem fui ao jiu sexta, mas tranquilo... nós recupera rs.

Amanhã treinão... pra voltar com tudo, abraço!

Postado
  • Autor

Po hoje tem treino... to acostumado a fazer o pendlay row, que você bota 2 steps no chão, pega a barra pra remada, e faz o movimento e joga ela no chão, só que plano

To pensando em fazer a remada curvada normal e ai?

Postado

No treino recomenda o pendlay row, mas acho que ai é pessoal

Pendlay row eu sinto bastante o trapézio e o meio das costas ali, ja com a curvada sinto mais a asa

Postado

Eu executo o Pendley mesmo.

Coloco 2 colchonetes de cada lado e saio com a barra do chão e encosto levemente na volta, mas sem descansar.

Porque está pensando em mudar?

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado
  • Autor

No treino recomenda o pendlay row, mas acho que ai é pessoal

Pendlay row eu sinto bastante o trapézio e o meio das costas ali, ja com a curvada sinto mais a asa

Eu executo o Pendley mesmo.

Coloco 2 colchonetes de cada lado e saio com a barra do chão e encosto levemente na volta, mas sem descansar.

Porque está pensando em mudar?

Gde ab.

Po... mudei fiz a remada msm hj e não o pendlay e eu prefiro mais... mas no final das contas da tudo a mesma coisa...

Treino de hoje 10/09/12

Squat :

1x5 36kg

1x5 38kg

5x5 46kg

Bench Press

1x5 44kg

1x5 48kg

5x5 54kg

Pendlay Row

1x5 36kg

1x5 38kg

5x5 46kg

Dips - Paralelas

3x5 14kg

Bom, aumentei peso em tudo menos no supino...

Agachamento: Tranquilo, tá fácil ainda.

Supino: Ultimas séries pesaram, fora isso tá normal.

Remada: Tranquilo pra mais ou menos, tava meio exausto já, mas foi legal

Paralelas: Tranquilo, mas ficou mais dificinho com 14kg.

Postado

Bom treino, brother!

vamos em frente!

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado

Po hoje dia de OHP, dá tristeza só de lembrar uheahueauhae, tomara que eu não falhe =X acho q é 30kg hj

Mete bronca, parceiro!

Vamos jogar pro alto estes 30kg aí noOHP!!

Gde ab.

Marcas RAW - Equipado

[Galera 30+]

Postado

hashahshashahsahsh. Dia de OHP é tenso. Vai com pensamento positivo, assim você não falha.

Não está dando para ver a sua dieta. Mas com a balança acredito que está comendo quantidade certa. Comprei a minha, está para chegar esta semana, só na espera, :D

Abraço!

Postado
  • Autor

Mete bronca, parceiro!

Vamos jogar pro alto estes 30kg aí noOHP!!

Gde ab.

Bora vai ser foda, mas bora haha!

hashahshashahsahsh. Dia de OHP é tenso. Vai com pensamento positivo, assim você não falha.

Não está dando para ver a sua dieta. Mas com a balança acredito que está comendo quantidade certa. Comprei a minha, está para chegar esta semana, só na espera, :D

Abraço!

Não tá aparecendo ou tá pequena? se tiver pequena clica na foto que aumenta... a balança é ótima cara

Postado

Tava querendo aumentar as proteínas da dieta, mas tava sem grana pra comprar Whey.. Comecei a comer Arroz e Feijão que nem louco, vamo ver se dá certo..

Cê vc quer aumentar as ptn, come mais carne pô ! uahiuahua, arroz e feijão são praticamente carb, eu encho o prato de carne e como pouco arroz e feijão pra falar a verdade, menos do que eu ponho no excel até, só me "enchem", carne me da uma sensação de satisfeito em vez de só "já encheu" .

OHP tá dificil? agora tu sabe como o Atlas se sentia uahuahau

abraço

Postado

Cê vc quer aumentar as ptn, come mais carne pô ! uahiuahua, arroz e feijão são praticamente carb, eu encho o prato de carne e como pouco arroz e feijão pra falar a verdade, menos do que eu ponho no excel até, só me "enchem", carne me da uma sensação de satisfeito em vez de só "já encheu" .

OHP tá dificil? agora tu sabe como o Atlas se sentia uahuahau

abraço

Só não comi carne, porque o almoço hoje foi peixe.. UHEUAEHAE

Quais são os tipos de carne que possuem mais proteína ? Ou é tudo igual ? ;P

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.