Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To Postando Aqui Antes De Ser Expulso De Casa

frank aguiar

Posts Recomendados

Postado

nao eh porque tudo pode no off topic que temos que diminuir cada vez mais a media de idade mental por aqui, parece que em certos grupos existe uma "cultura a burrice", interessante isso... serio as vezes eu penso o que será da geracao de voces... enquanto tiver papai e mamae colocando comidinha na boca vao se acomodando... falam em sair de casa como se fosse uma libertacao pra ter liberdade e tal... mas isso tem um preço que eh trabalho, mas ou vcs trollam muito aqui e se fingem de abobados ou realmente sao abobados e nessas duas hipoteses nao vejo muito futuro,

Postado

nao eh porque tudo pode no off topic que temos que diminuir cada vez mais a media de idade mental por aqui, parece que em certos grupos existe uma "cultura a burrice", interessante isso... serio as vezes eu penso o que será da geracao de voces... enquanto tiver papai e mamae colocando comidinha na boca vao se acomodando... falam em sair de casa como se fosse uma libertacao pra ter liberdade e tal... mas isso tem um preço que eh trabalho, mas ou vcs trollam muito aqui e se fingem de abobados ou realmente sao abobados e nessas duas hipoteses nao vejo muito futuro,

[2]

Postado

A história do cara foi engraçada, só isso. Serviu para dar uma boas risadas :laughingsmiley:

O tópico não foi criado para acrescentar nada a ninguém, mas nos divertiu (e muito)!

Quem não quiser ler bobagens e etc, não entre no off-topic.

Postado

Cadê o Bronco quando é necessário negativar? aff

Postado

ahuahauhauahu

Achei desnecessário esse sermão. Como falaram, tem gente aqui rabugenta demais, parecem velhos... E olha que em certas situações, até meus pais falam pra mim que eu pareço uma velha ranzinza! Então, imagina esse pessoal aí...

vish, pra acharem você uma velha ranzinza seus pais devem ser as pessoas mais bem humoradas do mundo...

Ou é você que é mais rabugenta na "vida real" do que no fórum?

Postado

Sim, eles tem tanto direito d postar as criancices, quanto a de outros achar engraçado e quanto a mim tbm de vir e falar o que eu acho, nao eh sermão nao, representa a linha de pensamento da casa, ou seja, do forum... Nao vou fechar o tópico soh por ele ser inútil, mas eu nao quero q alguém d fora q entre nesse tópico ache que aqui nesse forum soh tem criança e os q aplaudem as criancices, se eh livre o tópico, entao alguém de pensamento mais " velho" e mais adulto tbm eh tão livre para escrever o q quiser qto qquer um aqui, e continuo dizendo isso mesmo, um forum serio de musculação o cara fica abrindo tópicos e mais tópicos inúteis vou falar o q quero falar e pronto, conteúdo inútil e nenhuma expressão q acrescente no forum entao a pessoa ta fazendo o q aqui? Podem defender q tem q pode sociabilizar etc e por isso tem o off topic, mas saibam q direito d falar a merda vcs todos tem, tanto qto eu d criticar a merda falada ou outros acharem lindo ou o maximo

Postado

Cara fico imaginando a quantidade de merda que foi cagada nesse vaso pra entupir assim, pois se 20 calcinhas passaram direto teinha pouca merda nele eim.

Postado

Mas eu disse que cada um pode falar o q quiser, e pra mim que esse tópico eh coisa de criança e PRA MIM eh verdade absoluta, outros podem achar coisa d criança treinar como vc mesmo diz, bem esses nem precisavam estar no hipertrofia.org concorda? O q q estariam fazendo aki? Bem, entao como diz, vc opinião eh opinião, mas abrir um tópico exclamando q quase seria expulso por sujar as calcinhas da mae dele na água da patente cagada soh nao eh criancice para quem tambem eh criança, me desculpe cara eh a minha opinião o q vc chama de verdade absoluta, nao me lembro de querer impor esta idéia para os outros... O q vc queria, q eu nao postasse? Q eu nao emitisse opinião?

Postado (editado)

HAIHAEIHEIUEHIEUHEUI

acho que tem gente achando que é verdade isso ae, porra ta reclamando de um topico de descontração não acessa o off topic, afinal off topic ta aqui pra isso, descontrair, postar coisas inúteis. Quer informação de qualidade vai visitar os outros fóruns.

Editado por enebt
Postado

"quer conteúdo melhor vai pra outro forum"

Depois dessa realmente eu me retiro daqui

desculpa se deu para entender errado, falei fóruns de fóruns do HIPERTROFIA como nutrição, treinamento, essas coisas...

Postado

Pa Prut

Ok, expressou sua opiniao, assim eh bonito, e me chamou de ranzinza e mal humorado, igual eu chamei outros de criança, perfeito. Nao vou te contrariar porque vc foi adulta em exprimir seus pensamentos, voce nunca criaria um topico idiota como esse e eu sei disso, entendo o fato de defender a livre expressao mesmo que tolta e inutil, sou simplesmente a linha de pensamento contraria do topico, peço desculpas por quem ofendi chamando de criança, mas assim sinceramente me doí pelos pais quando ouvi ele e mais um falar em "to louco pra sair de casa", porque eu sai de casa cedo porque tinha que trabalhar e valorizo cara hora que tenho com meus pais, acho que quem quer ser independente tem que fazer por merecer, começar a arranjar um empreguinho aqui ou ali, pra começar a se sustentar, comprar seus suplementos etc... e enqto isso o cara falando das calcinhas da mae dele, tudo bem é engraçado, mas juntando os outros topicos q o cara criou me assusta a falta de perspectiva... nao dele em especial porque pode ser um fakezao ae, mas de um modo geral... agora estou admitindo que estava errado ao misturar todos esses pensamentos, mas me entenda nao foi por mal, peço desculpas novamente, sabem que nao é a primeira vez que peço desculpas nesse forum, e vou pedir quantas vezes for necessario quando achar que errei em algo, paje

Postado

Concordo que o OFF é um lugar pra distrair e interagir, gosto de tópicos que gerem uma conversa legal, os que mais rendem opiniões diversas, tipo prato maromba, os de atualidades (vide BBB e os do SOPA e afins), geram opiniões e brincadeiras legais...

Não querendo ser velho nem nada, sempre que fico em OFF topic não só nesse fórum me divirto mas realmente tem umas coisas que não agradam a muita gente e não rendem em nada, este tópico acabou em 3 paginas...totalmente inútil,

E desculpa Pa Prut mas essas coisas de fui dar a descarga e joguei a calcinha da minha mãe ralo a baixo é sem noção nenhuma engraçado a principio mas ta parecendo uma Twitação do OFF, amanhã ele vem e cria outro tópico "Fui cagar e cabou o papel higienico", depois vem coisas do tipo "escorreguei e quebrei o nariz" e assim vai...

Acho que pra casos como esses deveriam abrir um único tópico: "Coisas que acontecem em minha vida" ou "A dura vida de um marombeiro", qualquer coisa...já que é pra falar merda desse tipo, pelo menos abre um tópico que vai render um dia de bate papo...

Postado

Concordo que o OFF é um lugar pra distrair e interagir, gosto de tópicos que gerem uma conversa legal, os que mais rendem opiniões diversas, tipo prato maromba, os de atualidades (vide BBB e os do SOPA e afins), geram opiniões e brincadeiras legais...

Não querendo ser velho nem nada, sempre que fico em OFF topic não só nesse fórum me divirto mas realmente tem umas coisas que não agradam a muita gente e não rendem em nada, este tópico acabou em 3 paginas...totalmente inútil,

E desculpa Pa Prut mas essas coisas de fui dar a descarga e joguei a calcinha da minha mãe ralo a baixo é sem noção nenhuma engraçado a principio mas ta parecendo uma Twitação do OFF, amanhã ele vem e cria outro tópico "Fui cagar e cabou o papel higienico", depois vem coisas do tipo "escorreguei e quebrei o nariz" e assim vai...

Acho que pra casos como esses deveriam abrir um único tópico: "Coisas que acontecem em minha vida" ou "A dura vida de um marombeiro", qualquer coisa...já que é pra falar merda desse tipo, pelo menos abre um tópico que vai render um dia de bate papo...

Mas tem esse tipo de topico :jealous:

Postado

Pa Prut

Ok, expressou sua opiniao, assim eh bonito, e me chamou de ranzinza e mal humorado, igual eu chamei outros de criança, perfeito. Nao vou te contrariar porque vc foi adulta em exprimir seus pensamentos, voce nunca criaria um topico idiota como esse e eu sei disso, entendo o fato de defender a livre expressao mesmo que tolta e inutil, sou simplesmente a linha de pensamento contraria do topico, peço desculpas por quem ofendi chamando de criança, mas assim sinceramente me doí pelos pais quando ouvi ele e mais um falar em "to louco pra sair de casa", porque eu sai de casa cedo porque tinha que trabalhar e valorizo cara hora que tenho com meus pais, acho que quem quer ser independente tem que fazer por merecer, começar a arranjar um empreguinho aqui ou ali, pra começar a se sustentar, comprar seus suplementos etc... e enqto isso o cara falando das calcinhas da mae dele, tudo bem é engraçado, mas juntando os outros topicos q o cara criou me assusta a falta de perspectiva... nao dele em especial porque pode ser um fakezao ae, mas de um modo geral... agora estou admitindo que estava errado ao misturar todos esses pensamentos, mas me entenda nao foi por mal, peço desculpas novamente, sabem que nao é a primeira vez que peço desculpas nesse forum, e vou pedir quantas vezes for necessario quando achar que errei em algo, paje

eu nao moro com os meus pais, nem abro mao de ficar com os meus familiares... acho muito errado julgar algo superficialmente só por uma frase dita.

nao vou explicar o motivo de eu querer me mudar pois é algo totalmente pessoal, mas por desafeto das pessoas que moram comigo.. pode ter certeza que não.

tenho emprego, tenho indole, nao sou criança, mas sim eu tenho vontade de sair de casa e como falei antes o motivo nao interessa a voce e nem a ninguém..

Postado (editado)

Não se pode agradar a todos.

Você opina ou não opina porque assim é a vida em um fórum.

Andre não está errado em dizer crianças do ponto em que há muita gente que age feito criança ou sempre tentando fazer graça.

Também faço muita graça em tópicos não to dizendo que não me pareço criança as vezes.

Mas tem gente que abusa.

Mas não se pode agradar a todos.

As virtudes de cada um é diferente.

E uma pessoa é muito relativa à outra.

Editado por Flex W.
Postado

1) se nao interessa a ninguem o motivo entao nao vem postar num forum

2) e sair "de" casa subtende-se sempre sair da casa dos pais, ou casa que foi criado,

3) e como que vc espera que uma frase solta possa ser interpretada num topico cujo titulo é as calcinhas sujas de agua de merda?

4) voce esta querendo se prevalever e discutir depois que eu ja havia pedido desculpas a todos quais tinha ofendido, e isso incluia voce, quer que eu faça um post exclusivo pedindo desculpa a vc?

Postado

1) se nao interessa a ninguem o motivo entao nao vem postar num forum

2) e sair "de" casa subtende-se sempre sair da casa dos pais, ou casa que foi criado,

3) e como que vc espera que uma frase solta possa ser interpretada num topico cujo titulo é as calcinhas sujas de agua de merda?

4) voce esta querendo se prevalever e discutir depois que eu ja havia pedido desculpas a todos quais tinha ofendido, e isso incluia voce, quer que eu faça um post exclusivo pedindo desculpa a vc?

1) O motivo de eu querer sair, esse nao interessa a ninguem, afinal eu nao botei ele em debate.

2) tudo bem.

3) muitas vezes o topico acaba tomando outro rumo, e a frase nao é nada a ver, tem um pouco de relacao ao topico

4) nao nao precisa, peco desculpas tb, mas só acho errado sair julgando e tudo mais ainda mais na area de off topic onde topicos como esse tao sempre sujeitos a aparecerem...

Postado

Esse tópico foi criado como uma privada cheia de me***, aí para completar jogamos as calcinhas.

Parem com isso, não sei pq as pessoas não podem falar que isso é uma grande brincadeira.

Alguem quer zoar, certo, aí vem alguem fala: "Isso é uma merda", em vez de falar: "OK... é mesmo", não, querem discutir.

Vão cozinhar meia duzia de ovos.

Postado

axo que vc deveria levar um banimento por nao acrescentar nada ao forum, ou ir pro canadá ver a luiza, ou ir pra auto escola ensinar o frank a guiar (resumindo vaza!) Posso nao ser o cara mais util do forum, mas nao crio diversos topicos inuteis que nem vc.

abrass

dexa o kara se expressar !!
Postado (editado)

Não acho que esse tópico seja totalmente inútil, temos que aprender à enxergar alguma coisa produtiva por mais difíceis que elas possam ser, olhando superficialmente não consegue-se ver nada, mas se prestarmos atenção, podemos ver a lição desse ocorrido, que é: prestar mais atenção no que fazemos, independente do que seja, temos sempre que analisar tudo antes de executar uma ação, para não fazermos uma besteira, então acho que o offtopic não seja inútil

Editado por juninmp
Postado (editado)
axo que vc deveria levar um banimento por nao acrescentar nada ao forum, ou ir pro canadá ver a luiza, ou ir pra auto escola ensinar o frank a guiar (resumindo vaza!) Posso nao ser o cara mais util do forum, mas nao crio diversos topicos inuteis que nem vc.

abrass

Irei explicar o motivo que levou eu escrever akele meu primeiro post: entrei no off para ler algo e me descontrair (besteiras, fora do campo musculação), e vi um topico do frank aguiar dizendo que haviam fechado um topico dele, este mesmo que estamos lendo (fecharam e reabriram). Axei uma atitude infantil ( de um cara que sempre cria topicos com o mesmo estilo, 100% zuação), algo como que alguem querendo chamar a atenção. Ou seja, o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum, entao quer se destacar sendo o crianção, o brincalhao da turma, uns gostam outros nao.. o que se resumiu nesse topico todo... de forma alguma tive a intenção de ofender ninguem.

Editado por Doze
Postado

Irei explicar o motivo que levou eu escrever akele meu primeiro post: entrei no off para ler algo e me descontrair (besteiras, fora do campo musculação), e vi um topico do frank aguiar dizendo que haviam fechado um topico dele, este mesmo que estamos lendo (fecharam e reabriram). Axei uma atitude infantil ( de um cara que sempre cria topicos com o mesmo estilo, 100% zuação), algo como que alguem querendo chamar a atenção. Ou seja, o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum, entao quer se destacar sendo o crianção, o brincalhao da turma, uns gostam outros nao.. o que se resumiu nesse topico todo... de forma alguma tive a intenção de ofender ninguem.

nao li mas concordo

Postado

o cara nao traz nada de bom ao forum, e quer apenas chamar a atenção, "olha, caguei, intupiu, caçinhas, fudeu, hahaha riam de mim" ser o bobo da corte, nao acrescenta nada ao forum

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

nao li mas concordo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse bixo tira onda de mais.

Eu mesmo não posto mais nada aque no off topic.

Ao meu ver off topic,e pra vc poder postar piadas,fatos engraçados e etc.

Um dia postei um topico aque do g17(site de humor),algumas pessoas não entenderam que o intuito era apenas de "zuar",e pensaram que eram uma noticia de verdade e algum moderador fechou meu tópico ¬¬"

Se tivesse prestado mais atenção e tivesse sido menos prepotente não teria feito isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...