Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sisu 2012

Posts Recomendados

Postado

E ai galerinha pequena blz?

Qual o curso que os marombas daqui do fórum se inscreveram(pra quem fez, lógico)?

Coloquei Nutrição, nao sei se vou cursar ainda, pq o objetivo inicial era medicina, só que minha nota nao atingiu o tanto que medicina exige...

OBS.: Eu errei no título, é 2011 :x

Editado por JPedro77 (veja o histórico de edições)

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado
  • Autor

kd os vestibulandos marombas???

FOREVER ALONE! HAUHUAHA

DEAD LIFT FAN #69

"E é isso, a profecia se cumprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo... agora atura o que eu te falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo tá queto."

Postado

E ai manolo, me escrevi em educação fisica vamo ver no que da õ/

"Você vai ouvir dos mais diversos papos pela rua, seus amigos vão te colocar no céu e no inferno. As pessoas em sua volta irão te exaltar ou te rebaixar, mas você nunca pode abaixar a cabeça, suas mãos calejadas de tanto treinar são uma das marcas que você tem em seu corpo que significa toda a batalha que vive no dia-a-dia, seus pais, amigos e etc irão te zuar, muitos irão te criticar, mas não ligue. Não de ouvidos a eles. Você, somente você pode se vencer e mostrar a todos eles do que e capaz, quando a barra ta montada e o peso esta la sobre ela é a coisa mais fenomenal que ocorre em nossas vidas, em questão de segundos o ódio domina a nossa mente de maneira fervorosa e la estamos nós puxando mais um dia de ferro, esses dias eu me sinto feliz, eu me sinto honrado por viver do jeito que vivo. “

- Arnold Schwarzenegger

Postado

mano queria fz Medicina tbm( meu sonho) mais fui o msm caso q o seu a nota q eu tirei nao deu! ai ia fz Ed.Fisica, mais nao tem ed.fisica a noite aqui no ceara, e eu so posso fazer a noite, ai acabei botando pra Adm, nao é uma coisa q eu goste mais tbm nao odeio!

Se eu te ajudei, clica na bolinha verde no lado direito >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Peso:55 58 60 65 68 70 72 75 78

Ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré, to frango mas to na luta!

Eu treino pra ser monstro não pra ser bonitinho, quero braço gigante que se foda o tanquinho.

Postado

A nota de corte da UFF pra medicina é 893,88. A nota MÁXIMA é 881. Explicação: a UFF oferece 20% de bonus a cotistas. Sim, no momento, nenhum não costista se classificaria pra UFF, mesmo acertando todas as 180 questões e tirando 1000 na redação.

"Squatting is like breathing" Kstar

Postado
  • Autor

mano queria fz Medicina tbm( meu sonho) mais fui o msm caso q o seu a nota q eu tirei nao deu! ai ia fz Ed.Fisica, mais nao tem ed.fisica a noite aqui no ceara, e eu so posso fazer a noite, ai acabei botando pra Adm, nao é uma coisa q eu goste mais tbm nao odeio!

e aí mano vai desistir dos seus sonhos? o bodybuilding me ajudou mto nessa parte, vários videos motivacionais eu vejo e aplico nao só na academia, ou na dieta, mas na vida... acho que se nao tivesse conhecido academia eu iria me conformar em qqer curso, já que não deu msm...

recomendo esse vídeo do mestre:

DEAD LIFT FAN #69

Postado

Direito / Relações Publicas

mais vo fazer uma boa particular aqui , (direito ), n tem nada em sp q eu tenha condicoes de passar no meu estado intelectual huauhauhua

nois q voa

Postado

eu coloquei por colocar Administração e Economia na UFPB

mas não vou cursar nenhum dos dois, passei pra ENGENHARIA DE PRODUÇÃO 2012.1 - UFCG

Postado

eu estou esperando o resultado da ufpb, 70% das vagas são pelo processo seletivo seriado, sai dia 25

to em 14º na primeira fase, e fiz uma boa prova, esperar agora e torcer :)

prefiro Eng de Produção na UFPB mesmo, mas se não passar lá faço na UFCG mesmo

Postado

Os caras vem falar que o sonho é fazer um curso X mas que terão que fazer Y por causa que a nota está baixa. A sua maioria no "auge" dos seus 17/18 anos, com uma vida inteira pela frente, vão escolher um curso diferente do que querem por que não quererem estudar UM (talvez dois, três, quatro, mas blz) ano a mais. E depois vem falar de motivação, nunca desistir, ir até o limite. Vocês só tem uma vida para serem o que vocês querem, não vão ter outra chance de ser médico, de ser nutricionista, de ser um profissional de educação física. Claro que se seu objetivo for apenas ter dinheiro, há diversas carreiras que te levarão a isso, mas se você quer fazer um curso em especial, se é seu sonho, tente de novo, até conseguir, se foda se seus amiguinhos já estão indo pra faculdade, a vida é sua.

Falo isso por experiência própria, na minha época não existia SISU, eu falhei nos vestibulares que tentei no fim do ensino médio (2007), cheguei a me matricular numa universidade particular (PUC-Campinas) mas consegui controlar a ansiedade e sentimento de "atraso" em relação aos amigos, fiz um ano de cursinho e passei no curso que queria na universidade que queria (engenharia mecânica - Unicamp).

Abraços e boa sorte aos senhores

Postado

Fui mal pra caralho na redação do ENEM e no colégio eu mandava bem demais em redação.

Não vou conseguir passar em nada pelo SISU.

Mas prestei Educação Física na UNESP (é a melhor do país) e acho que fui bem e passei em Direito em uma particular aqui que é boa.

Se eu passar na UNESP nem sei se faço Ed. Física ou Direito, se alguém puder dar uma luz aí

Postado

Os caras vem falar que o sonho é fazer um curso X mas que terão que fazer Y por causa que a nota está baixa. A sua maioria no "auge" dos seus 17/18 anos, com uma vida inteira pela frente, vão escolher um curso diferente do que querem por que não quererem estudar UM (talvez dois, três, quatro, mas blz) ano a mais. E depois vem falar de motivação, nunca desistir, ir até o limite. Vocês só tem uma vida para serem o que vocês querem, não vão ter outra chance de ser médico, de ser nutricionista, de ser um profissional de educação física. Claro que se seu objetivo for apenas ter dinheiro, há diversas carreiras que te levarão a isso, mas se você quer fazer um curso em especial, se é seu sonho, tente de novo, até conseguir, se foda se seus amiguinhos já estão indo pra faculdade, a vida é sua.

Falo isso por experiência própria, na minha época não existia SISU, eu falhei nos vestibulares que tentei no fim do ensino médio (2007), cheguei a me matricular numa universidade particular (PUC-Campinas) mas consegui controlar a ansiedade e sentimento de "atraso" em relação aos amigos, fiz um ano de cursinho e passei no curso que queria na universidade que queria (engenharia mecânica - Unicamp).

Abraços e boa sorte aos senhores

Se eu pudesse dar um conselho pra todo formando de Ensino Médio, teria sido parecido com o teu. Se você tem QUALQUER carreira que você queira seguir, mas acha impossível passar no vestibular desse ano, tenta no próximo porra! É um privilégio ter em mente o que se quer fazer da vida no Ensino Médio. Pior que eu já passei por essa fase e sei como é a mente do formando... "quero faculdade logo, mais liberdade, festinhas novas, hehe"

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Fui mal pra caralho na redação do ENEM e no colégio eu mandava bem demais em redação.

Não vou conseguir passar em nada pelo SISU.

Mas prestei Educação Física na UNESP (é a melhor do país) e acho que fui bem e passei em Direito em uma particular aqui que é boa.

Se eu passar na UNESP nem sei se faço Ed. Física ou Direito, se alguém puder dar uma luz aí

vc quer ler livros e advogar ou ser um personal ou conhecedor das atividades corporeas

O-o

nois q voa

Postado

vc quer ler livros e advogar ou ser um personal ou conhecedor das atividades corporeas

O-o

Nem imagino cara, tenho medo de fazer Ed. Física e me fuder, não ganhar nada. Meu tio fez e ganha bem, mas ele trabalha com reabilitação cardíaca e tal.

Direito é um dinheiro mais certo né.

Postado
  • Autor

Nem imagino cara, tenho medo de fazer Ed. Física e me fuder, não ganhar nada. Meu tio fez e ganha bem, mas ele trabalha com reabilitação cardíaca e tal.

Direito é um dinheiro mais certo né.

depende.. demora um pouquinho e tem que prestar concurso federal, o esquema é esse... concurso federal..

DEAD LIFT FAN #69

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.