Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bullying]Covardia Contra Jovem Indefeso

paulomouraoster

Posts Recomendados

Postado

Idiotice é não tomar uma atitude. Deveria ter reagido muito antes, teria poupado todo esse sofrimento.

E você, volte para seu mundo dos sonhos. Por isso brasileiro é tomado como otário, conversa-se muito...

se ele reagi-se muito antes os 3 muleques iam juntar e bater nele :/

Postado (editado)

Idiotice é não tomar uma atitude. Deveria ter reagido muito antes, teria poupado todo esse sofrimento.

E você, volte para seu mundo dos sonhos. Por isso brasileiro é tomado como otário, conversa-se muito...

Ainda bem que eu penso, e diferente de você faz alguma coisa ou não com o cerebro ai

Senão te metia a porrada ahuahuahuahuhauahuahuhauauh

Mas sério brasileiro é otário pq não faz protesto, não reclama, não toma as medidas corretas, ou melhor não tem público suficiente para conseguir se sobrepor a tudo.

Se eu passasse por uma situação parecida com essa atualmente com certeza me livraria dela sem porrada alguma, tá legal que não é com 100% de certeza, mas se você crescer um pouco mentalmente...

Aliás um clássico impecilio das medidas em caso bullying claro são pessoas, pais ou parentes dos agressores, que pensam como você, parabéns hein !

Editado por Gustave
Postado

Ainda bem que eu penso, e diferente de você faz alguma coisa ou não com o cerebro ai

Senão te metia a porrada ahuahuahuahuhauahuahuhauauh

Mas sério brasileiro é otário pq não faz protesto, não reclama, não toma as medidas corretas, ou melhor não tem público suficiente para conseguir se sobrepor a tudo.

Se eu passasse por uma situação parecida com essa atualmente com certeza me livraria dela sem porrada alguma, tá legal que não é com 100% de certeza, mas se você crescer um pouco mentalmente...

Aliás um clássico impecilio das medidas em caso bullying claro são pessoas, pais ou parentes dos agressores, que pensam como você, parabéns hein !

Voce deveria ser filósofo. Não resolveria na porrada ? viu quantas vezes o muleque pediu a mochila ? Me diga como voce resolveria...

Postado

Voce deveria ser filósofo. Não resolveria na porrada ? viu quantas vezes o muleque pediu a mochila ? Me diga como voce resolveria...

Simplesmente pediria e esperaria ou pegava a mochila com o cara, acho que ninguem ficaria 1 hora de zuação com a mochila, usa algo meio tipo gandhi auhuhaua

Mas sério se você chegasse a ver seu filho complexado nessa situação, ai vem o pai(s) do responsável(eis) e te fala que é uma briguinha de criança e seu filho que não tem atitude poooo

Bom vejo que só passando pela situação pra mudar essa opinião.

abçs

Postado (editado)

Simplesmente pediria e esperaria ou pegava a mochila com o cara, acho que ninguem ficaria 1 hora de zuação com a mochila, usa algo meio tipo gandhi auhuhaua

Mas sério se você chegasse a ver seu filho complexado nessa situação, ai vem o pai(s) do responsável(eis) e te fala que é uma briguinha de criança e seu filho que não tem atitude poooo

abçs

Os mlks iriam roubar a muchila dele ou jogar em algum lugar complicado pra pegar.

apesar que quem fala que ele não fez nada está errado por que o de vermelho chego varias vezes a bater no moreno mas ele não sabe brigar ele chego a perde o controle.

Editado por Megalondon
Postado

Antes que digam alguma coisa: Sim, eu acredito que o bullying existe.

O caso do vídeo é que estão criando uma repercurssão muito grande, tempestade em copo de água. Isso que aconteceu no vídeo não foi nada mais que uma brincadeira de mau gosto que acabou em desintendimento. O ato de violência no vídeo não foi tão grande a ponto de ficarem tão estressados e frustrados.

O que acontece hoje é que um indivíduo toma um soco ou recebe um xingamento, sendo isso um fato isolado em sua vida inteira, e já tomam isso como bullying. Acredito que o bullying exista, só que em escalas muito maiores do que o ocorrido no vídeo.

Fatos que não são bullying como esse do vídeo, só servem para reforçar o caráter do jovem, ele aprende que nao é só com um soco ou uma zoação que vai derruba-lo da vida e criar um monstro.

O mundo em que vivemos foi baseado nisso, pessoas que tiveram coragem de enfrentar as pequenas coisas. Afinal, aos que dizem que não são homens das cavernas, como acham que conseguiram sair da caverna e correr para liberdade? Conseguiram através da coragem de enfrentar os problemas, dar a cara a tapa. Por mais que eu não ache justo, e sou contra, mas a realidade é: o mais forte sobrevive.

Na vida, ou você aprende, ou aprende, senão você nao vive.

Não gosto de comentar do jeito que estou fazendo, mas vejo que figuram tanto do assunto do vídeo, e banalizam tanto o bullying, que não poderia expressar minha opinião de outra maneira.

Postado (editado)

Vc não entendeu nada né, ficar alerta não é tomar medida efetiva alguma, se você vê alguem assim e tem alguma suspeita, é só passar a ter mais atenção para tomar a medida correta no caso correto.

O cara viu que fez merda, até em caso de bullying o valentão pode nem ter a noção do que realmente está fazendo, mas ainda pode encontra limites para sua "brincadeira".

Aquilo de parou parou foi mais pela merda feita, tanto que o cara até se afasta, nem tomou iniciativa de ajudar depois de ver a merda que fez.

Não tem mais como discutir o vídeo dado a possibilidade de ser falso.

Enfim você que tem que rever seus conceitos mesmo...

Até parece que tem efetivo combate ao bullying ao ponto dele ter punição injusta a um valentão, oque temos é uma banalização do termo, mas na hora da prevenção e remediação dos casos, todo mundo nem quer discutir se nesse caso está banal ou não né ?

Pelo visto você que não entendeu. Leia meu post novamente, com mais calma.

Mas só para reforçar, eu só queria que vocês entendessem que dar atenção a casos banais como esse, só iria banalizar mais ainda o termo, ao ponto de qualquer coisa ser chamada de bullying. Prestem atenção nos verdadeiros casos de bullying.

E sua explicação do termo 'alerta', só me deu a ideia de que você está mais preocupado em parecer o fodão sei la kkk, do que tentar explicar melhor o seu lado. Quando falei se formos nos alarmar por qualquer coisa, falei exatamente o que você explicou, só que de uma forma um pouco diferente para dar um pouco mais de enfase, e ir de contra ao que você falou no tópico todo, e não somente no seu post de 'alerta'.

Exagero, novamente.

Ps: saindo aqui, sexta-feira sacoméné, amanhã apareço por aq2ui denovo.

abraço!! :medieval:

Editado por DiegoM
Postado

Mas só para reforçar, eu só queria que vocês entendessem que dar atenção a casos banais como esse, só iria banalizar mais ainda o termo, ao ponto de qualquer coisa ser chamada de bullying. Prestem atenção nos verdadeiros casos de bullying.

E sua explicação do termo 'alerta', só me deu a ideia de que você está mais preocupado em parecer o fodão sei la kkk, do que tentar explicar melhor o seu lado. Quando falei se formos nos alarmar por qualquer coisa, falei exatamente o que você explicou, só que de uma forma um pouco diferente para dar um pouco mais de enfase, e ir de contra ao que você falou no tópico todo, e não somente no seu post de 'alerta'.

Exagero, novamente.

Tarde demais amigo o bullyng ja esta Banalizado, caso o contrario o nome do video nao ia ser bullyng contra rapaz indefeso e sim Meninos agridem rapaz indefeso :/

Postado

abçs

Já passei por algo parecido com um primo meu, tinha um gordinho que vivia batendo nele, felizmente consegui resolver a sintuaçao conversando com os pais dele, mas se ele continuasse, iria dar uns cascusdos no gordinho, e depois resolveria com os pais ou qualquer um. Eu entendo seu ponto de vista, mas INFELIZMENTE em alguns casos so se resolvem na porrada.
Postado (editado)

Antes que digam alguma coisa: Sim, eu acredito que o bullying existe.

O caso do vídeo é que estão criando uma repercurssão muito grande, tempestade em copo de água. Isso que aconteceu no vídeo não foi nada mais que uma brincadeira de mau gosto que acabou em desintendimento. O ato de violência no vídeo não foi tão grande a ponto de ficarem tão estressados e frustrados.

O que acontece hoje é que um indivíduo toma um soco ou recebe um xingamento, sendo isso um fato isolado em sua vida inteira, e já tomam isso como bullying. Acredito que o bullying exista, só que em escalas muito maiores do que o ocorrido no vídeo.

Fatos que não são bullying como esse do vídeo, só servem para reforçar o caráter do jovem, ele aprende que nao é só com um soco ou uma zoação que vai derruba-lo da vida e criar um monstro.

O mundo em que vivemos foi baseado nisso, pessoas que tiveram coragem de enfrentar as pequenas coisas. Afinal, aos que dizem que não são homens das cavernas, como acham que conseguiram sair da caverna e correr para liberdade? Conseguiram através da coragem de enfrentar os problemas, dar a cara a tapa. Por mais que eu não ache justo, e sou contra, mas a realidade é: o mais forte sobrevive.

Na vida, ou você aprende, ou aprende, senão você nao vive.

Não gosto de comentar do jeito que estou fazendo, mas vejo que figuram tanto do assunto do vídeo, e banalizam tanto o bullying, que não poderia expressar minha opinião de outra maneira.

O único erro aqui meu foi levar em conta que o vídeo era um acontecimento que foi exposto de vários já ocorridos,mas não filmados, quando na verdade suspeita-se de ser apenas um fato isolado.

Se esse vídeo fosse mais uma implicância de várias já feitas seria considerada bullying, porem como a pessoa do vídeo supostamente apareceu e disse que não foi, configura o meu erro de classificar como bullying erradamente NESSE CASO.

Porém de resto aparecem aqueles que falam que temos que dar porrada pra resolver as coisas, que bullying tá sendo banalizado, sendo que a punição dos agressores e o alerta das pessoas normalmente é muito falho, justamente pelo termo ter ficado banal.

Enfim espero que entenda que como errei sobre o vídeo, não estou mais discutindo sobre ele, só falo dessas opiniões expostas erradamente e que já começaram a falar que quero pagar de fodão e tals, quando na verdade só queria que as pessoas que pensam assim revejam seus conceitos, pois eu pessoalmente já me enquadrei como vítima, tive que mudar de escola, mudar de vida, fazer psicólogo, mas ninguem intercedeu, justamente por achar que éramos "amigos", era brincadeira, vc tem que dar porrada etc...

Exagero, novamente.

abraço!! :medieval:

Prestar atenção não iria banalizar de forma alguma, se feito corretamente a pessoa só tem a adquirir experiência com o caso, digo isso para professores, diretores de escola, pessoas que tem mais possibilidade de ver essa situação acontecendo.

È justamente pelo pensamento do banal que acabamos ignorando casos de bulying claro, eu mesmo bem possivelmente cometi o erro de achar isso pelo vídeo, justamente por não ter ficado alerta, na verdade não é possível para mim isso, já que estou de longe pela internet, mas se por acaso fosse um caso perto de mim, com certeza com o tempo dessas agressões e não sua intensidade dá para saber claramente oque é isso.

Em resumo não deixem esse pensamento de que o bullying tá banalizado, aliás esse pensamento éstá banalizado também, para partir desse principio.

Segundo, se você pensa que resposta é porrada reveja seus pensamentos.

E se tento pagar de fodão, na verdade eu só tento escrever corretamente, ainda que bem falho, não quero deixar essa impressão não...

flw

Já passei por algo parecido com um primo meu, tinha um gordinho que vivia batendo nele, felizmente consegui resolver a sintuaçao conversando com os pais dele, mas se ele continuasse, iria dar uns cascusdos no gordinho, e depois resolveria com os pais ou qualquer um. Eu entendo seu ponto de vista, mas INFELIZMENTE em alguns casos so se resolvem na porrada.

Viu como pode se resolver na conversa né, que bom que entendeu meu ponto de vista, embora não mude o seu.

Abçs

Editado por Gustave
Postado

PowerFury para de poluir o tópico com tuas idiotices por favor. Quanta asneira..

Asneira é esse seu post, poste sua opinão ou fique quieto.

Bullying só tem graça quando o outro lado não revida. Enquanto quem sofre não se impor de alguma maneira, continuarar sofrendo

Postado

Asneira é esse seu post, poste sua opinão ou fique quieto.

Bullying só tem graça quando o outro lado não revida. Enquanto quem sofre não se impor de alguma maneira, continuarar sofrendo

Aproveitando essa sua deixa, eu acredito que quem sofra deve se impor sim, porém não com porrada, existem outras maneiras

Postado

Aproveitando essa sua deixa, eu acredito que quem sofra deve se impor sim, porém não com porrada, existem outras maneiras

Fica a critério da pessoa, acredito que o mais eficaz seja uns cascusdos.

Ps: Garotinho sofrendo bullying na sua assinatura

Postado

Fica a critério da pessoa, acredito que o mais eficaz seja uns cascusdos.

Ps: Garotinho sofrendo bullying na sua assinatura

Aiai, se em algumas situações na tua vida tu teria de resolver na porrada, tu estaria morto em algum caso isolado.

Imagine você no trânsito, tu leva uma fechada, e o cara que te fechou ainda começa a te zoar. Tu para o carro, desce dele, e toma um tiro.

Acho que essa parada de porrada é só uma armadilha para algo maior e pior (como a morte), pois isso não leva a nada e é como uma bola de neve.

Quantas vezes não ví casos de que cara se envolveu numa briga de bar e acabou morrendo com uma bala na cabeça, e o melhor, briga com outro cara e é morto dias depois pelos seus amiguinhos.

No meu Jiu-Jitsu e Judô, aprendi a tolerar esses merdinhas e situações como nesse vídeo, pois é a filosofia que ensina isso. Pessoas que tem mentes mais evoluídas resolvem situações da maneira mais difícil (na lábia), e com as que tem menos instrução, tem o costume de resolver na forma mais agressiva. Eu de fato não tenho a coragem para me meter em brigas assim e admito mesmo, mas não há nada que um Bom e Velho Tatame resolva! Hehehe

Só minha opinião cara, relaxa e siga a sua vida. :laughingsmiley:

Postado

Onde Gandhi chegou e onde os EUA chegou?

Postado

Aiai, se em algumas situações na tua vida tu teria de resolver na porrada, tu estaria morto em algum caso isolado.

Imagine você no trânsito, tu leva uma fechada, e o cara que te fechou ainda começa a te zoar. Tu para o carro, desce dele, e toma um tiro.

Acho que essa parada de porrada é só uma armadilha para algo maior e pior (como a morte), pois isso não leva a nada e é como uma bola de neve.

Quantas vezes não ví casos de que cara se envolveu numa briga de bar e acabou morrendo com uma bala na cabeça, e o melhor, briga com outro cara e é morto dias depois pelos seus amiguinhos.

No meu Jiu-Jitsu e Judô, aprendi a tolerar esses merdinhas e situações como nesse vídeo, pois é a filosofia que ensina isso. Pessoas que tem mentes mais evoluídas resolvem situações da maneira mais difícil (na lábia), e com as que tem menos instrução, tem o costume de resolver na forma mais agressiva. Eu de fato não tenho a coragem para me meter em brigas assim e admito mesmo, mas não há nada que um Bom e Velho Tatame resolva! Hehehe

Só minha opinião cara, relaxa e siga a sua vida. :laughingsmiley:

Cada caso é um caso amigo, merdinhas do dia a dia voce tem que relevar mesmo. Impressao sua que resolvo os problemas na porrada, falei em alguns casos, em espcecial a do moleque do video.Sobre ter a mente evoluida e resolver "na lábia", voce esta errado.

Postado

Cada caso é um caso amigo, merdinhas do dia a dia voce tem que relevar mesmo. Impressao sua que resolvo os problemas na porrada, falei em alguns casos, em espcecial a do moleque do video.Sobre ter a mente evoluida e resolver "na lábia", voce esta errado.

Concordo com ele, que passou o tempo de resolver na porrada... 80% dos casos da pra resolver na conversa e falo por experiência própria.

Postado

Amigo, esse é o meu ponto de vista, e é por experiência própria também. Por tantas vezes que ví moleques entrando em academias de MMA pra bater em outros moleques, e a sociedade achar isso normal e que devemos nos manter com os mesmos pensamentos passados? Não posso estar errado.

Mas é isso ae. Um abraço. ^_^

Postado

Amigo, esse é o meu ponto de vista, e é por experiência própria também. Por tantas vezes que ví moleques entrando em academias de MMA pra bater em outros moleques, e a sociedade achar isso normal e que devemos nos manter com os mesmos pensamentos passados? Não posso estar errado.

Mas é isso ae. Um abraço. ^_^

O normal é se defender, em nenhum momento falei em sair dando porrada gratuita.

Postado

O normal é se defender, em nenhum momento falei em sair dando porrada gratuita.

Do jeito que falou, sim. Defesa é usada no momento, caso ao contrário, se a porrada for motivada por vingança, é gratúita sim.

Mas agora que tu explicou, já tá de boa.

Postado (editado)

Ótimo chegamos em um consenso sobre bullying. E agora entendo melhor sua posição, já suspeitava que você tivesse tido problemas com isso, mas não gosto de ficar supondo as coisas sem base. Lembrando que eu neguei o bullying no vídeo e não o propriamente dito, mas isso da pra ver bem nos meus post.

Quanto ao pagar de fodão, não havia necessidade de ter postado aquilo .-. e sabe como é né, já falei até nesse post aqui, agente lê como se estivesse conversando, e quando alguém fala de um jeito mais digamos assim, querendo ensinar muito, kkk agente já acha que o cara ta de zoa.( >.>

e na maioria das vezes é mesmo.)

Eu por exemplo to sempre rindo, é só olhar pro sorriso do avatar kkkk é o mesminho. (seria bom se fosse o mesmo shape Y.Y)

---------------------------------------------------------------------------------------------

No mais é isso, falando de confusão, amigo meu ia levando um tiro hoje, por briga de trânsito em frente a um bar. Tanto que voltei pra casa mais cedo. Mas só estou dizendo isso para mostrar como não se pode querer arrumar confusão em canto nenhum, e eu vi que hoje a confusão seria facilmente evitada com bom senso. Mas infelizmente ta cheio de gente armada por ai.

Editado por DiegoM
Postado

O branquelo e ele ja foi visto e provados atraves dos facebookers e orkuters da vida que eles sao "amigos" e foi um desentendido. O branquelo tinha parece que escondido a bike do neguinho e o neguinho pra se vingar roubou a mochila do branquelo.

Postado

mlk troxa pega uma pedra no chão e destrói a cabeça dele , apanha por q qr

e ele é bem troxa de andar com amigos q tem esses tipos de brincadeiras , meu grupo de amigos nunca briga entre si , axo isso o fator determinante numa roda de amigos

Postado

Não vai ter repercussão meu amigo.

Se ele fosse um cachorrinho, quem sabe..

Eu não acho certo comparar esse video ao do cachorro, o cachorro é um animal indefeso, naquele caso não tinha como correr, não tinha como denunciar a agressora, não tinha como revidar, não tinha como fazer nada, neste caso lógico que foi uma coisa desleal, mas o cara tinha 1000 possíbilidades de defesa, não estou falando que estava certo em apanhar, agora comparar a capacidade do cara de defesa com a de um cachorro é demais neh...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Não consigo comentar nada desse tipo de coisa.

É ridiculo demais.

E vcs querem saber pq os caras tem esse tipo de amizade??

Pq a maioria das vezes eles preferem esses imbecis do q ficar sozinho e isolado.

E tbm tem q ver q as vezes nem é amigo, só olha pro cara excluido da turma e resolve tirar uma com a cara dele.

Isso acontecia comigo em 20 dias dos 30 do mês. Até q cheguei a conclusão total. Só porrada resolve, os infeliz tão nem aí se vc tenta resolver conversando. Vc pode apanhar, mas depois q se defende eles param de mexer com vc, pq eles só querem alguém indefeso pra ficar zuando.

Postado

Não consigo comentar nada desse tipo de coisa.

É ridiculo demais.

E vcs querem saber pq os caras tem esse tipo de amizade??

Pq a maioria das vezes eles preferem esses imbecis do q ficar sozinho e isolado.

E tbm tem q ver q as vezes nem é amigo, só olha pro cara excluido da turma e resolve tirar uma com a cara dele.

Isso acontecia comigo em 20 dias dos 30 do mês. Até q cheguei a conclusão total. Só porrada resolve, os infeliz tão nem aí se vc tenta resolver conversando. Vc pode apanhar, mas depois q se defende eles param de mexer com vc, pq eles só querem alguém indefeso pra ficar zuando.

é meio violento , mas no fundo é assim parace eu , quando alguem te zoa, o unico jeito de resolver é chamar todo mundo pro pau , sem querer ser violento , tem horas que a gente tem que relevar , tipo no transito , nunca se sabe quem ta no carro , mas ai , ali mesmo que ele apanhasse desse uma na fussa do cara , que teria valido a pena, dica pro rapaz de vermelho , quando eles vierem encara eles vai pra valer , tu vai apanhar mas depois passa , pior de tudo é deixar eles monta em voce.

Postado

Eu não acho certo comparar esse video ao do cachorro, o cachorro é um animal indefeso, naquele caso não tinha como correr, não tinha como denunciar a agressora, não tinha como revidar, não tinha como fazer nada, neste caso lógico que foi uma coisa desleal, mas o cara tinha 1000 possíbilidades de defesa, não estou falando que estava certo em apanhar, agora comparar a capacidade do cara de defesa com a de um cachorro é demais neh...

Apesar de ter uma idéia sobre o ocorrido que nem vale a pena comentar , eu achei o garoto do vídeo indefeso sim. Tanto que foi tentar se defender e levou na cara. Sem contar que se ele esboçasse levar vantagem sobre o sem camisa, os amigos dele entravam no meio.

Mas o que quis comparar foi a repercussão mesmo. Quantas pessoas são espancadas até a morte todos os dias e ninguém fica sabendo?

Ps: também fiquei com dó do cachorro.

Postado

Apesar de ter uma idéia sobre o ocorrido que nem vale a pena comentar , eu achei o garoto do vídeo indefeso sim. Tanto que foi tentar se defender e levou na cara. Sem contar que se ele esboçasse levar vantagem sobre o sem camisa, os amigos dele entravam no meio.

Mas o que quis comparar foi a repercussão mesmo. Quantas pessoas são espancadas até a morte todos os dias e ninguém fica sabendo?

Ps: também fiquei com dó do cachorro.

Sim sem dúvidas, você está certo. Só não acho que seja uma comparação 100% certa de se fazer, é igual comparar animas mortos por maus tratos com animais abatidos para alimentação da população, nos 2 casos temos mortes e maus tratos, mas apesar do fato em si ser igual, são coisas totalmente diferentes. Agora uma coisa é fato, as pessoas se sensibilizam menos com o próprio ser humano, acredito eu porque isso já se tornou tanto rotina que as pessoas acham normal e nem se mobilizam mais, igual corrupção, você vê todo dia no jornal, não importa se o cara roubou milhões ou mil reais dos cofres públicos, para a população o sentimento parece ser o mesmo, infelizmente...

Abraços

Postado

cara bullying é diferente disso ai, aposto até q os 2 eram amigos dps de ver melhor o vidio..

pelo jeito que ele soco o sem camisa soco o de vermelho ele tinha uma nocaozinha de briga, o de vermelho nao, socando sempre as costas do cara mt bagual.

entao eu deduzo que eram amigos, pq se n fossem o sem camisa ia arrebenta ele bem no momento q tomo o soco no queixao.

eu n vou dizer que sofri bullying mas ja fui zuado, como tb ja zuei muito, ja briguei varias vezes no colegio, ja bati em professor, ja apanhei também.. entao hj qlqr confusaozinha é taxada de bullying, oq é errado e confunde mt as pessoas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...