Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Com No3

Harold

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera do fórum!

Atualmente tenho tomado no meu pós-treino a Only Whey Protein da Neo Nutri. Dentre as marcas nacionais, o que vocês acham dela?

Quando acabar tô na dúvida se compro a Whey Bolic NO3, tbm da Neo Nutri, que vem proteína bovina liofilizada( principal fonte natural de creatina) além de zinco, magnésio e manganês, todos eles não presentes na Only ou se compro a 100 Pure Whey Protein que parece ser a melhor nacional. O que vocês acham?

Postado
  Harold disse:
Olá, galera do fórum!

Atualmente tenho tomado no meu pós-treino a Only Whey Protein da Neo Nutri. Dentre as marcas nacionais, o que vocês acham dela?

Quando acabar tô na dúvida se compro a Whey Bolic NO3, tbm da Neo Nutri, que vem proteína bovina liofilizada( principal fonte natural de creatina) além de zinco, magnésio e manganês, todos eles não presentes na Only ou se compro a 100 % Pure Whey Protein da Probiótica que parece ser a melhor nacional. O que vocês acham?

Postado

Bom eu naum falaria assim da neo nutri naum!!!

Utilizei um whey dessa marca pouco tempo e naum axei taum ruim naum!!!

MAis nese caso eu iria no 3w da probiotica tbeim!!!!!

Va na neo nutry so se naum tiver grana pra bancar o probiotica ou Body action

Postado

E quanto a quantidade de whey na porção da 100% Pure Whey Protein da Probiótica?

Porque na minha embalagem da Neo Nutri vem dizendo q 2 scoops fornecem 40 gramas do produto, jah no site da Probiótica, diz que 2 scoops fornecem 30 gramas do pó. Então eu q tô acostumado a consumir 1 medida de whey da Neo Nutri no meu pós-treino, caso mude pra Probiótica, terei q colocar mais do que 1 scoop ou esses valores cedidos pelos fabricantes não são precisos?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...