Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do A.augusto(Stronglifts 5X5, Dieta Bulking.)

AAugusto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ah, eu ia colocar alguma dessas coisas.

1- Amendoin (eu amo amendoin, se voce bater amendoin com algum óleo durante uns 5 minutos, voce faz uma manteiga de amendoin, e 50g dela ja da uma porrada de kcals, ponho um pouco de canela e adoçante , nossa é bom demais, tem que se controlar pra não comer tudo, porque fica muito bom... mas tem que controlar mesmo, eu uso 500g de amendoin e 10g de azeite e o total da manteiga é de 3140kcal.. imagina comer tudo duma vez , hehe)

2-Cacau em pó.

3- Nescau, mas ai vai precisa de MUITOOOOO nescau.

4-Ovomaltine ou nesquik.

5-Frutas (Banana, abacate, pera e talvez maça)

6- Se quer mais carbos, poe sustagem, neston, farinha lactea, essas porras de lata.

7- Bata sempre com leite pelo amor de deusssssssssssssssss. Isso com agua = morte intestinal.

Lembrei 2 ótimas fontes de carbo pra voce jogar ai. Mas não sei se é barato...

Leite condensado e Doce de leite, mas não faço idéia do preço!

gostei da ideia, mas o foda que da muito trabalho.

mas qualquer da livre eu faço isso, porque vc nao posta na area de receitas? a galera ia gostar

abraços

fala cara beleza ? to acompanhando em .. vc ta sentindo necessidade de fazer 3x5 ja ? vejo que sua carga no militar e no terra ta bem boa..

eu tive que passar pra 3x5, acho que ja tava ficando esgotado, ate por causa dos teinos de luta todos os dias.. tava meio complicado.. sera que vou ter ganhos menores ? Ou vou fazer igual a vc e adicionar mais alguns isoladores... to fazendo só barra e paralela mesmo..

dae manolo

cara, pra te contar eu t sim com vontade de mudar para o 3x5, porque o meu treino ta levando cerca de 1 30, o treino passado levou 2 horas.

sobre as cargas, acredito que no militar vai mais um pouquinho, hehe, e no terra eu ja bati a PR de 110kgs + Barra, mas eu dei um deload, por motivo de execução imperfeita.

e os isoladores, eu coloquei apenas mais 1 pra biceps, e to fazendo drop set pra panturrilha todo treino B.

abraços, acompanha ae

Editado por AAugusto
Postado

Treino de Hoje

Agachamento 68kgs + Barra 5/5/5/5/5

Supino Reto 43kgs+ Barra 5/5/5/4/3/3

Remada Curvada 50kgs + Barra 5/5/5/5/5

Chin Ups BW+5kgs 5/4/4/4/4

Rosca Concentrada 22kgs + Barra 5/5/5/5/5

Boa Tarde.

hoje supino consegui as tres primeiras series tranquilo, dai as ultimas duas foi fail, então pensei em fazer uma sexta serie pra completar 25 reps, sera que vai me ajudar a conseguir 5x5 no proximo treino?

Remada Curvada eu to colocando um bloco de borracha, onde eu solto a barra depois que levanto com explosão, e a execução esta muito boa, vou tentar gravar proximo treino.

treino com apenas 1 isolador, e com intensidade alta.

Postado

na real eu sento com a barra, naquele bagulho dobrado, onde eu estico o braço e faço o movimento

eu consigo fazer ais força naquele exercicio do que na rosca em pé, por isso to com ele.

mas se fosse halter eu nao colocaria 22kgs + Barra. :hair:

Postado

é isso ae mesmo, é que vi em alguns diarios a galera colocar rosca concentrada com barra, dai achei que voces iriam intender, mas o que vale é a intenção

Ae galera, to felizasso hoje, joguei as fotos de 5 meses atras com essas novas que tirei, e olha a diferença

ta la no primeiro post as fotos.

até que de uma boa crescida sem aumentar muito o bf

Postado (editado)

hoje teve um campeonato regional aqui na minha city, meu padrasto gravou uma luta minha.

a qualidade ta uma bosta

e a luta tambem tava bem fraca, mas pelo menos ganhei por estrangulamento

[media=]

Edit: Eu sou o de Azul

Editado por AAugusto
Postado

fexei o estrangulamento no final, dai saiu sangue do nariz do muleke e ele se rendeu

mas a luta no começo ta bem chata

Postado (editado)

Bem legal augusto, podia adicionar alguma coisa pra pegada no treino, deve ajudar na luta.

bem isso

eu faço deadlift gripz version segurando a barra pelo maximo tempo possvel com as cargas atuais do deadlift

mas nao sei se é suficiente

quem sabe quando as cargas estiverem maiores a pegada nao fica tensa?

Editado por AAugusto
Postado

Manolo,isso é Jiu-Jitsu ou Judo? to com preguiça de ver a luta toda SHAUSHA

Mais percebi q vc cito alguma coisa ae pra melhorar a pegada,vai uma dica ae

fiz 2 anos de Jiu-Jitsu,to parado agora por motivos pessoais,mais,uma coisa muito boa para melhorar a pegada no Jiu-JItsu é fazer barra com O Kimono,com a faixa,Deadlift com toalhas,exercicios de sustentação em geral com pegada em pano,ja q no Jiu-Jitsu o habitual é a pegada em pano,fazendo isso é provavel q daqui a um tempo vc esteja rasgando o quimono dos teus adversarios SHAUSHAUSa

Faz tbm uns exercicios de pescoço,não no chao,mais sei la,encima de alguma coisa q não tenha apoio pro pesço,faz uns circuitos,tipo

Movimentos de não

Movimentos de Sim

Movimentos de talvez(tipo encostar a orelha no ombro)

Movimento giratorio

Etc

Muitas repetições,ou treinos de força com anilha na testa fazendo movimento de sim com a cabeça,etc

Tu ja deve saber de tudo isso,mais vale apena falar aq né,pq muita gente se limita só ao treino do Jiu-Jitsu,acha q ja é suficiente para ficar com os musculos principais fortes e talz,mais enfim,escrevi demais ja,Boa evolução ae manolo,e ve se larga essa almofada ae no agachamento po! SAHUsahUSA

Abraço.

Postado

Manolo,isso é Jiu-Jitsu ou Judo? to com preguiça de ver a luta toda SHAUSHA

Mais percebi q vc cito alguma coisa ae pra melhorar a pegada,vai uma dica ae

fiz 2 anos de Jiu-Jitsu,to parado agora por motivos pessoais,mais,uma coisa muito boa para melhorar a pegada no Jiu-JItsu é fazer barra com O Kimono,com a faixa,Deadlift com toalhas,exercicios de sustentação em geral com pegada em pano,ja q no Jiu-Jitsu o habitual é a pegada em pano,fazendo isso é provavel q daqui a um tempo vc esteja rasgando o quimono dos teus adversarios SHAUSHAUSa

Faz tbm uns exercicios de pescoço,não no chao,mais sei la,encima de alguma coisa q não tenha apoio pro pesço,faz uns circuitos,tipo

Movimentos de não

Movimentos de Sim

Movimentos de talvez(tipo encostar a orelha no ombro)

Movimento giratorio

Etc

Muitas repetições,ou treinos de força com anilha na testa fazendo movimento de sim com a cabeça,etc

Tu ja deve saber de tudo isso,mais vale apena falar aq né,pq muita gente se limita só ao treino do Jiu-Jitsu,acha q ja é suficiente para ficar com os musculos principais fortes e talz,mais enfim,escrevi demais ja,Boa evolução ae manolo,e ve se larga essa almofada ae no agachamento po! SAHUsahUSA

Abraço.

manow, to ligado em quase tudo que voce falou, só nao sabia dessa de fazer barra com o kimono

é uma boa mesmo, acho que iria melhorar e muito a pegada.

foda que como que eu vou levar o kimono pra academia?

Postado

Não precisa ser necessariamente o quimono,pode ser a faixa,ja q tem a pegada semelhante a gola do quimono

Varia as pegadas,faz pegada cruzada,como se fosse um estrulamento cruzado,etc,inventa SAHSUAHSA

Concerteza vai melhorar e muita sua pegada,vai destruir sua mão,provavelmente tu vai ficar um tempo sentindo dores nas mãos e ossos nas mãos e talz,mais depois caleja e fica de boa.

Bons treinos irmão,quero te ver ganhando a porra toda hein! SAUaHSa

Abraços.

Postado

Não precisa ser necessariamente o quimono,pode ser a faixa,ja q tem a pegada semelhante a gola do quimono

ar e muita sua pegada,vai destruir sua mão,provavelmente tu vai ficar um tempo sentindo dores nas mãos e ossos nas mãos e talz,mais depois caleja e fica de boa.

Bons treinos irmão,quero te ver ganhando a porra toda hein! SAUaHSa

Abraços.

vlw garoto, proximo treino vo levar a faixa e vou tentar fazer ums barras com ela.

valeu o esforço ae broder, continua comentando, os comentarios aqui sempre me ajudam

abraços

Treino de Hoje

Agachamento Livre 70kgs+ Barra 5/5/5

Militar 37kgs+ Barra 5/5/5/5/5

Levantamento Terra 74kgs+ Barra 5rps

Triceps Banco 34kgs 8/8/8/8

Rosca Direta 22kgs+ Barra 5/5/5/5/5

Panturrilha Sentado Drop Set 53/43/33/23

Postado

fexei o estrangulamento no final, dai saiu sangue do nariz do muleke e ele se rendeu

mas a luta no começo ta bem chata

Vc ganhou porque ficou 20 segundos no Osae-komi,o arbitro lateral na cadeira da o waza-ari e o arbitro central confirma, como vc ja tinha o waza-ari , ele levanta o braço pro lado como sinal de waza-ri e pra cima sinal de Ippon.

Parabéns pelo diario li ele todo

comecei hoje a fazer o stronglifts vamos ver se me dou bem

Postado

esses kgs que vc fala é tudo né?

não cada lado né?

que assustei uheahuaeuhae

ae garotao, o peso é apenas as anilhas que eu conto

se eu contasse com a barra taria assim o ultimo treino

Agachamento 82kgs

Militar 50kgs

DeadLift 86kgs

Rosca Direta 32kgs

Vc ganhou porque ficou 20 segundos no Osae-komi,o arbitro lateral na cadeira da o waza-ari e o arbitro central confirma, como vc ja tinha o waza-ari , ele levanta o braço pro lado como sinal de waza-ri e pra cima sinal de Ippon.

Parabéns pelo diario li ele todo

comecei hoje a fazer o stronglifts vamos ver se me dou bem

isso mesmo, mas quando tava completando a contagem o garoto se rendeu, ah, e nao sao 20 segundos são 25.

mas isso ae acompanha mesmo, é um otimo treino, se vc quer começar eu recomendo

Postado

ae garotao, o peso é apenas as anilhas que eu conto

se eu contasse com a barra taria assim o ultimo treino

Agachamento 82kgs

Militar 50kgs

DeadLift 86kgs

Rosca Direta 32kgs

isso mesmo, mas quando tava completando a contagem o garoto se rendeu, ah, e nao sao 20 segundos são 25.

mas isso ae acompanha mesmo, é um otimo treino, se vc quer começar eu recomendo

25 segundos é Ippon como vc ja tinha um waza-ari so bastava 20 segundos pra fazer outro e ganhar a luta, pelo menos nos gestos dos árbitros tanto central como lateral vc ganhou por tempo. na hora a adrenalina e tanta que as vezes vc sabe que ganhou, ja lutei e arbitrei muito, tanto judo como jiu-jitsu .

Mais importante e que ganhou !!!

Postado

é, pra wazari é 20 s. e pra ippon é 25s

a, e outra coisa

curti seu video de motivação, serio mesmo.

favoritei aqui, muito massa

Postado

tá aparecendo já, manolo

ta com qnt de perna?

uns 60?

e manolo, não me leve a mal

mas lembra la nas paginas 1-3 que eu dizia que quando a carga ficasse alta você ia passar à gostar desse tipo de treino mesmo?

huauaauhuha

Postado

shuahsuah lembro sim.

vc acompanhou desde a primeira pagina, vlew ae percero

vo continuar com o treino por um bom tempo ainda

Postado

Po mano,tu ainda ta conseguindo progredir bem nas cargas com esse metodo de treino(Stronglift 5x5)?

Sei la,acho q as tuas cargas estão muito baixas para muito tempo de treino,é critica construtiva ta ashushsaus

Sei la,ja pensou em mudar de metodo? Tentar um 5/3/1,WSB,etc?

Postado

Discordo funaz.

Cara, voce tem que aceitar.. metodos de forca sao muito bons para iniciantes, aceite meu bom. Entenda que quando nao se tem muita massa, quanto menos, MAIS . Intensidade e progressao sao tudo, e esse treino EH ISSO.

Agora, voce disse, "pegando menos, estaria com um corpo melhor" , bom, se acumulo de agua/metabolitos eh melhor.. eu discordo. E o que voces nao pararam pra analisar eh que, o Augusto fez diversas cagadas, primeiro, resolveu nao agachar (o que eh o principal do treino), fazia leg press, depois ele deu uma customizada infernal no treino, tirou exercicios, colocou isoladores, etc.. depois, resolveu que iria seguir o metodo e fez um DELOAD ALTO (por isso suas cargas ainda nao estao tao altas) e comecou a treinar direito, entao postou uma foto , e a partir do momento em que ele comecou a treinar direito, o shape evoluiu muito, nao tem como negar, e ele pode ficar sem treinar, que nao vai murchar... nao estou querendo contestar ninguem, nem defender 5x5, mas nao da pra falar que ele estaria melhor com outro treino, sem contar na experiencia e base que ele ta adquirindo, executando os principais exercicios da musculacao. Mas Augusto, ja vou te avisando, comece a pesquisar por treinos novos, porque o SL eh otimo, eu nao queria larga-lo, POREM, nao aguento mais agachar 3x na semana, eu to quase chorando de dor (no homo) , nao optaria pelo 5/3/1, a nao ser que seu objetivo seja unica e exclusivamente forca, o SL promove ganhos de forca e estetica, ja o 5/3/1 em iniciantes, acho muito dificil , pois sao poucas series de real intensidade, WSB eh legal, mas acho que ja eh um programa pra quem eh mais avancado.

Essa foi minha opiniao, abracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...