Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Vale A Pena Trocar?

Posts Recomendados

Postado

Galera...A dúvida é a seguinte:

Sempre venho suplementando com Whey (BODY ACTION) + Massa +Malto...

Eh o seguinte...eu venho querendo ganhar peso e massa...por isso o whey e o Hiper

Peso Atual:80kg,Altura: 1,84m,Bf:14%

Mais como mtus ja disseram o Whey importado é sem duvida mtu melhor.

Vale eu trokar minha Massa+whey(marcas nacionais fracas),por Whey Optimum ?

Whey optimum(+-1kg) aki ta 110,00 reais

Massa(qualquer+-3kg) 50,00,e Whey Body Action(+-1kg) tah 55,00 reais somando ta 105,00

Continuo nessa ou começo a suplementa com um whey de qualidade como da Optimum.

Vlw.

Postado
Galera...A dúvida é a seguinte:

Sempre venho suplementando com Whey (BODY ACTION) + Massa +Malto...

Eh o seguinte...eu venho querendo ganhar peso e massa...por isso o whey e o Hiper

Mais como mtus ja disseram o Whey importado é sem duvida mtu melhor.

Vale eu trokar minha Massa+whey(marcas nacionais fracas),por Whey Optimum ?

Whey optimum(+-1kg) aki ta 110,00 reais

Massa(qualquer+-3kg) 50,00,e Whey Body Action(+-1kg) tah 55,00 reais somando ta 105,00

Continuo nessa ou começo a suplementa com um whey de qualidade como da Optimum.

Vlw.

Deixa eu ver se entendi, você quer substituir o Hiper + o Whey da Body Action por apenas o Whey da Optimum?

Se for isso você tem que entender que Whey é uma coisa e o Hiper é outra, são suplementos com funções diferentes, no caso fique com o Hiper e troque seu Whey Body Action pelo Optimum que não tem nem comparação em qualidade.

abraços!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

É o seguinte se seu objetivo é ganhar massa continue com o hiper.

Se não tem grana para investir em um whey importado não compre,

Continue com um whey nacional mesmo,de boa qualidade, e quando alcançar o peso desejado, vc para com o hiper e compra um whey importado para tomar com o malto, pq a qualidade entre os nacionais e os importados são absolutamente incomparavéis.

Sem esquecer de montar uma boa dieta hipercalorica

Spoiler

2666484-7234902116-f341c.jpg

Uso de EAs baseado em evidências

Ginecomastia: Uma atualização 

Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso

Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.
Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.

Postado

Cara, quanto mais você quer ganhar de peso?!

se for muito ainda você não deve tirar o Hiper...

agora se for pouco peso.. começa a toma whay importado q é mto³³³³³ infinitamente melhor

mas ai toma Whey+Malto que é o basicão mesmo!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor
Deixa eu ver se entendi, você quer substituir o Hiper + o Whey da Body Action por apenas o Whey da Optimum?

Se for isso você tem que entender que Whey é uma coisa e o Hiper é outra, são suplementos com funções diferentes, no caso fique com o Hiper e troque seu Whey Body Action pelo Optimum que não tem nem comparação em qualidade.

abraços!

To ligado ze...queria ve se compensaria trok hiper+whey fraco por whey optimum...em questao de ganho de massa.

Pois no hiper ja nao estou ganhando mtu...e sim segurando peso.

Vlw

Postado
É o seguinte se seu objetivo é ganhar massa continue com o hiper.

Se não tem grana para investir em um whey importado não compre,

Continue com um whey nacional mesmo,de boa qualidade, e quando alcançar o peso desejado, vc para com o hiper e compra um whey importado para tomar com o malto, pq a qualidade entre os nacionais e os importados são absolutamente incomparavéis.

Sem esquecer de montar uma boa dieta hipercalorica

concordo com o hitch

( eu ainda não conheço o tão falado whey da optmum, falta $$$$$$$)

bons treinos

NO PAIN NO GAIN

174cm / 78kg

objetivo

1,74 / 85kg

Postado

Whey Optimum !

vo compra um de 10lbs em março =) quando caba meu whey da probiótica....

430 conto O.o

tomara que valha a pena né! rsrs...

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

DEAD LIFT FAN#2

Postado
To ligado ze...queria ve se compensaria trok hiper+whey fraco por whey optimum...em questao de ganho de massa.

Pois no hiper ja nao estou ganhando mtu...e sim segurando peso.

Vlw

Olha velho, na minha opnião compensa você trocar sim, pelo fato de que no pós treino é o horario que você mais necessita de proteinas de boa qualidade, faça o teste. Eu comecei a usar o Whey da Optimum faz pouco tempo mas vou te falar que não troco mais ele por outra marca, o meu já esta acabando e não achei aqui por perto onde eu moro pra comprar o jeito foi comprar em site mesmo, mas não fico mais sem ele. :lol:

abraços!

Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br />

<br />

Não respondo dúvidas por MP!<br />

<br />

"Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br />

<br />

<br />

Arsenal...<br />

<br />

<br />

Alguns suplementos que já tomei...<br />

Postado

Cara... você disse que seu peso é 80kg e sua altura é 1,84 e BF:14%

Você é endomorfo pelas medidas ai

Então eu acho que não precisaria de um hiper não, só do Whey mesmo.

Ah e eu trocaria o Whey+Hiper por um Whey da Optimum na moral!

Abraços

boxing1.jpg
Postado

Abraços

mais ele ker ganha peso e masa entao ele primeiro ker cresce e depois definir entao nesse caso concerteza ele tem que tomar hiper ai depois ele defini po.

Abraços

Mudar a estratégia quando nada nos acontece pode trazer novas perspectivas

Postado

E tbeim dependendo desse hiper aii so deve tar dando banha!!!!

Mais na questao do Whey eu tbeim trocaria pelo da Optimum sem medo nenhum!!!!

Agora resta saber se o seu bolso aguenta neh parceiro!!!!

abras!!!

DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY.

“IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH."

BY METROFLEX GIM

Postado
  • Autor
Olha velho, na minha opnião compensa você trocar sim, pelo fato de que no pós treino é o horario que você mais necessita de proteinas de boa qualidade, faça o teste. Eu comecei a usar o Whey da Optimum faz pouco tempo mas vou te falar que não troco mais ele por outra marca, o meu já esta acabando e não achei aqui por perto onde eu moro pra comprar o jeito foi comprar em site mesmo, mas não fico mais sem ele. :lol:

abraços!

Ze vo faze isso ,realmente ninguem diz o contrario em relaçao a qualidade do whey da optimum,vo testa,vo voltar a treinar no começo de janeiro,e ja vo abri mao do Hiper+Whey fraco,dai vo po na dieta Whey Optimum e ver ,se valer a pena,vou continuar tb..Grande Abraço.

Abraços

Entao brother,nunca averiguei isso,sempre fui atleta(futebol),so tomava malto,e tinha dieta totalmente irregular,pesava 66kg ainda esse ano,dai machuquei o joelho e começei a treinar,desde entao vim ganhando bastante,mais acredito que o Hiper me ajuda bastante a manter minha ingestao correta de calorias,sem ele n sei se perderia peso.Vou fazer o teste que o Ze recomendou.Abraço

Postado

Não se esqueça do malto junto c/ o whey! ;)

DEAD LIFT FAN#2

Postado

uso a combinação whey (optimum) + dextrose (D.N.A) e não troco por nada a whey, vale muito a pena e larga essa massa ai kra ... o seu bf não é tão baixo para usar massa ... dependendo só vai ganhar gordura ... troca por uma whey da optimum e dextrose pos-treino e já era ... bem melhor te garanto, e compra a whey da optimum o pote com 2273g dura bem mais ...

abraços

Postado

900 gr = 1 mês certinho (Y)!

vai funfo!...quando sobrar uma grana compra uma creatina da Universal/Prolab e manda junto!

DEAD LIFT FAN#2

Postado
  • Autor

Cara to afinzaço de manda creatina decente tipo Prolab e Universal,tenho uma aki que eh da Wallxtreme(lixassssssssooooo)parece hashinomoto.

concerteza se eu achar vo comprar

Postado

Wallxtreme?! nunca nem ouvi falar...tmb...nunca vi tanta marca de um produto como tem a creatina ¬¬'

a maioria 90% é farinha....no max..dexa vc inxado uns minutos pós treino e nada mais...

até hoje só mandei prolab.. até pq tive ótimos resultados..mas pretendo mandar uma da universal pra ver qualé!

DEAD LIFT FAN#2

Postado

na minha opnião vale sim trocar isso ai por um whey da optimum + dextrose de quebra ainda combra uma albumina que é baratinha (uns 20/30 reais da salto's) dai proucura comer mais( e com qualidade) pra compensar o hiper.

1242909212_sexy_girl_vs_yoga_ball.gif
Postado
  • Autor

Pod cre

Suplementaçao de janeiro vai ser a seguinte:

-Whey Optimum

-Malto milly

-resto da creatina wallxtreme=lixo inexistente.

Agora bateu uma dúvida :huh:

tava tomando o Hiper de manha quando acordo cedo,no lanche da tarde e no pós com whey body e malto(15 minutos antes disso)

Agora se acorda cedo vo ter que comer mais pra compensa o hiper,de tarde come mais tb e no pós soh Whey optimum e malto :mellow:

Espero que não faça falta o hiper...vamo vê.Acostumei a pega akele "pote de tinta" todo dia e toma 3 scoop 3x ao dia . :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.