Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jon Jones: 'alguém Diga A Sonnen Que Ele Sabe Onde Estarei Esperando'

Posts Recomendados

Postado

Campeão meio-pesado responde à declaração do compatriota, que desprezou Anderson Silva e disse que está de olho nos campeões de outras categorias

Jon Jones (15-1), que

defendeu seu cinturão no UFC 140 e derrotou Lyoto Machida, já tomou conhecimento do que declarou o seu compatriota. E se colocou à disposição para um até então impensado combate.

- Alguém diga a Chael (Sonnen) que ele sabe onde estarei esperando - postou Jones no Twitter.

Apesar de estar nos médios hoje, Chael Sonnen já foi da categoria de Jones, que é oito centímetros mais alto (1,94m x 1,86m). Enfrentou nomes de destaque entre os meio-pesados, como o brasileiro Renato Babalu e Forrest Griffin. Perdeu as duas.

( por triangulo =x )

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Acho que tá com medinho de encarar o Spider heim...

Encarar o cigano? ele é louco? Oo. Vai ter que comer muito arroz e feijão pra encarar ele.

Abraços :oneeyed01:

Go Hard or Go Home!!!

Postado

Eu fico vendo a altura desses caras, e cada vez que vejo pago mais pau pro Fedor.

O cara é um anão perto dos monstros que ele derrotou.

Agora o Sonnen é mediano, deu sorte na luta contra o Spider que não estava se encontrando.

Apostaria até mesmo no Belfort contra o Sonnen.

Postado

cara cs tem q respeitar o fato de que o sonnen foi o que chegou mais perto de derrotar o AS

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

cara cs tem q respeitar o fato de que o sonnen foi o que chegou mais perto de derrotar o AS

Chega a ser engraçado isso, não estou zoando vc rs

É que acho engraçado ele ganhar moral por quase ganhar,

sendo que em geral os lutadores ganham moral quando ganham,

isso só reforça o fato que AS sobra nessa categoria.

Postado

Chega a ser engraçado isso, não estou zoando vc rs

É que acho engraçado ele ganhar moral por quase ganhar,

sendo que em geral os lutadores ganham moral quando ganham,

isso só reforça o fato que AS sobra nessa categoria.

sim, claro, o AS sobra nessa categoria e isso é fato o_o

o cara n perde desde 2006.

edit: e tb a derrota do sonnen pra ele foi quase tao tosca quanto a do fedor pro werdum ou a do minota pro frank mir (na ultima luta deles)

Editado por AmericanHero (veja o histórico de edições)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado

Esse Sonnen ta precisando é de um psicologo coitado nunca vi gosta tando de aparecer, pensar em encarar o JHones e o Cigano coitado, deve ta querendo mais atenção falando essas besteiras.

Editado por Italoo (veja o histórico de edições)

....

Postado

O mito do MMA vai se consagrar campeão absoluto no UFC nas categorias Galo, Médio, Meio-pesado, e Pesado.

/ironia

Dory.jpg
Postado

porrada demais na cabeça...só pode...quero ver se ele vai aceitar lutar com o JJ mesmo...

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Quem aqui acha o Sonnen um lutador mediano e talvez de merda da joinha rsrsrs

Não vejo ele nunca com cinta da categoria, nem se AS aposentar

Eu vejo o Sonnen como campeão,tem um wrestling q pode derrubar qualquer lutador da caregoria,oq o credencia a vencer qualquer luta

Postado

Eu vejo o Sonnen como campeão,tem um wrestling q pode derrubar qualquer lutador da caregoria,oq o credencia a vencer qualquer luta

E mais nada tbm, sem poder de nocaute.

Eu sei la, acho que perde até pro Belfort.

Postado

E mais nada tbm, sem poder de nocaute.

Eu sei la, acho que perde até pro Belfort.

Realmente pode n ter poder de nocaute,mas o jogo q ele tem é extremamente eficiente.

Vários lutadores n tem poder de nocaute,mas usam a eficiência do seu jogo pra vencer as lutas.

Editado por le0z1n182 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.