Postado 21/12/2011 às 04:15 12/21, 2011 18 anos 1.78 74kgs 2 anos de treino https://images.orkut....plYTZybGqVU.jpg tou muito magro ainda? oq acham? essa aki foi a 4 meses atrás, tava até parado nos treinos: https://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAFlLWIcxnq158yotGsoVcCzWwrW-5MikoS6hVS-vldTgDukljJr7gz39VPvJRrH07tC3MWD1WRQpCtt5abo_Y4gAm1T1UJhsvv53KqZCTO0y9dQkaUK7tpWU.jpg Editado 2/01/2012 às 14:39 01/2, 2012 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 21/12/2011 às 11:38 12/21, 2011 Dá pra fazer um bulk legal ;DD Até então os ganhos foram bons (curti o triceps kkkk) Tah suplementando? Tem dieta? Abrass flw's Editado 2/01/2012 às 15:46 01/2, 2012 por gutonctba (veja o histórico de edições) - A Vida é uma Life.
Postado 2/01/2012 às 14:28 01/2, 2012 Autor E agora apareceu? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 2/01/2012 às 14:42 01/2, 2012 tem q melhora o trapezio ai em 'Pessoas fracas pensam se vao ir treinar ou nao, Campeões contam segundo a segundo pra chegar a hora de treinar.'
Postado 2/01/2012 às 18:32 01/2, 2012 Autor Dá pra fazer um bulk legal ;DD Até então os ganhos foram bons (curti o triceps kkkk) Tah suplementando? Tem dieta? Abrass flw's Opa man, tou só na dieta,tou juntando dinheiro pra montar um bulk pra junho q é qnd vou ter tempo pra me dedicar 100% aos treinos... seria bom uma creatina ? tenho genetica pra triceps e peito, acho fudido xD abraçao champz tem q melhora o trapezio ai em Pois é cara, eu treino treino e cresce pouquim, mais tamos na luta xD abraço Editado 2/01/2012 às 18:34 01/2, 2012 por Latin Snake (veja o histórico de edições) A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 2/01/2012 às 20:47 01/2, 2012 Opa man, tou só na dieta,tou juntando dinheiro pra montar um bulk pra junho q é qnd vou ter tempo pra me dedicar 100% aos treinos... seria bom uma creatina ? tenho genetica pra triceps e peito, acho fudido xD abraçao champz Tipo, eu não sou muito de recomendar creatina, o efeito faz parecer q tah inchando pra todos os lados, e tb tem o caso da retenção de liquidos. Só digo isso pq a sensação é muito esquisita depois de um certo periodo, certamente tem os seus ganhos. No caso do uso da creatina, vc pode fazer o combo de: Creatina + N.O. (recomendo N.O. Xplode da BSN) (Pré-Treino) Ou vc pode tomar: Cell Tech Hardcore Pro Series (Que é um suplemento que contem creatina com o efeito mais puro e eficaz) (Esse vai no pós-Treino) Recomendo colocar um Whey Protein no Pós-Treino, Cazeina na hora de dormir. Tipo, é bom fazer um bulk limpo, pra não ter muito gaste com cutting. Acho que essa suplementação tah legal ;D aih é só bulkar, aih tem q tomar cuidado com a alimentação, pq vai ser responsavel por 75% por media do seu resultado ;DD hehee Qualquer duvida mano, só falar Tamo ae pra ajudar ;D Flw's Abrass - A Vida é uma Life.
Postado 2/01/2012 às 21:38 01/2, 2012 Autor Tipo, eu não sou muito de recomendar creatina, o efeito faz parecer q tah inchando pra todos os lados, e tb tem o caso da retenção de liquidos. Só digo isso pq a sensação é muito esquisita depois de um certo periodo, certamente tem os seus ganhos. No caso do uso da creatina, vc pode fazer o combo de: Creatina + N.O. (recomendo N.O. Xplode da BSN) (Pré-Treino) Ou vc pode tomar: Cell Tech Hardcore Pro Series (Que é um suplemento que contem creatina com o efeito mais puro e eficaz) (Esse vai no pós-Treino) Recomendo colocar um Whey Protein no Pós-Treino, Cazeina na hora de dormir. Tipo, é bom fazer um bulk limpo, pra não ter muito gaste com cutting. Acho que essa suplementação tah legal ;D aih é só bulkar, aih tem q tomar cuidado com a alimentação, pq vai ser responsavel por 75% por media do seu resultado ;DD hehee Qualquer duvida mano, só falar Tamo ae pra ajudar ;D Flw's Abrass vou ve se junto uma grana pra bancar isso ai + dieta...Vlw manim A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 2/01/2012 às 21:41 01/2, 2012 vou ve se junto uma grana pra bancar isso ai + dieta...Vlw manim Verdade, o probleminha q eu me esqueci de citar: ter money. Pior q suplemento custa caro, kkkk Certamente, a dieta é prioridade, mas caso tiver dinhero pra custear, também dá uma ajuda. Como foi citado pelo Leandro* : Ter paciencia é importante obs.: A citação dos suplementos acima foi enfatizada em cima do questionamento do autor do topico. Mas é noix mano Flw's Abrass Editado 2/01/2012 às 22:17 01/2, 2012 por gutonctba (veja o histórico de edições) - A Vida é uma Life.
Postado 2/01/2012 às 21:52 01/2, 2012 Cara.. até que vc ta bem.. Deixa pra la essas porradas de suplementos.. O negocio é alimentação.. monta uma dieta.. E não para mais de treinar.. E paciência cara.. Alguns Vivem Sonhando com o Sucesso, Eu Já Prefiro Acordar Cedo e Trabalhar Duro Para Alcançá-lo!
Postado 3/01/2012 às 01:20 01/3, 2012 Autor Cara.. até que vc ta bem.. Deixa pra la essas porradas de suplementos.. O negocio é alimentação.. monta uma dieta.. E não para mais de treinar.. E paciência cara.. tipo acho que mais uns 10kgs fico com um shape legal.... tou muito pequeno??? magro??? Verdade, o probleminha q eu me esqueci de citar: ter money. Pior q suplemento custa caro, kkkk Certamente, a dieta é prioridade, mas caso tiver dinhero pra custear, também dá uma ajuda. Como foi citado pelo Leandro* : Ter paciencia é importante obs.: A citação dos suplementos acima foi enfatizada em cima do questionamento do autor do topico. Mas é noix mano Flw's Abrass mais aew man vc acha que tou pequeno? magro? pessoal me chama de bombado mais é tudo gente que nao entende o esporte... A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 3/01/2012 às 12:38 01/3, 2012 tipo acho que mais uns 10kgs fico com um shape legal.... tou muito pequeno??? magro??? mais aew man vc acha que tou pequeno? magro? pessoal me chama de bombado mais é tudo gente que nao entende o esporte... ahushaushuashuahs, bombado foi nova, kkkkk dá pra crescer mais, muito mais. Por ver assim, ainda tah magro (não comparavel ao seu antes, hehehe). Manin, cê tem as medidas atuais pra postar? Se tiver foto de frente, acho que dá pra avaliar melhor tb ^^ Blz? Flw's Abrass - A Vida é uma Life.
Postado 3/01/2012 às 15:46 01/3, 2012 Autor Cara medidas da ultima vez q tirei tava: só tenho peso medida de braço, 74kgs 38 cm de braço A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 3/01/2012 às 18:19 01/3, 2012 Cara medidas da ultima vez q tirei tava: só tenho peso medida de braço, 74kgs 38 cm de braço 38??Eita porra! seriozão, nem parece, kkkkk Então dá pra crescer mais e mais mano ;DD flw's abrass - A Vida é uma Life.
Postado 3/01/2012 às 23:56 01/3, 2012 Autor 38??Eita porra! seriozão, nem parece, kkkkk Então dá pra crescer mais e mais mano ;DD flw's abrass pois é cara, meu braço é bem seco mesmo. Cara medidas da ultima vez q tirei tava: só tenho peso medida de braço, 74kgs 38 cm de braço, tipo meu bf da ultima vez q tirei no nutricionista, tava 7%...meu braço é bem seco acho q nem gordura tem, meu triceps é saltado sem gordura e nada pois é cara, meu braço é bem seco mesmo, pelo visto meu shape ta pra fitness nao muito volume, pessoal fica dizendo q tou grande já, mais tipo nao me acho, qnd tiro a camisa e me olho no espelho até me acho legalzim agora usando uma camisa polo e tals ai me acho pequeno, seria uma boa, um bulk sujo? A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Postado 4/01/2012 às 23:54 01/4, 2012 evoluçao legal , acho que nao parece 38 porque o teu tricps é mais desenvolvido , mas é o biceps que mostra o tamanho. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 5/01/2012 às 16:45 01/5, 2012 Autor evoluçao legal , acho que nao parece 38 porque o teu tricps é mais desenvolvido , mas é o biceps que mostra o tamanho. ja pensei que seja isso tbm. pra 2 anoos ta pouco hehehe é , mais vou continuar na luta ando parado de treinar por causa dos estudos que as vezes nao dar pra conciliar mais nao vou desistir, bodybuilding na veia ja pensei que seja isso tbm. hehehe é , mais vou continuar na luta ando parando de treinar por causa dos estudos que as vezes nao dar pra conciliar mais nao vou desistir, bodybuilding na veia A estrada para o sucesso não é uma reta. Há uma curva chamada fracasso. Um trevo chamado confusão. Quebra-molas chamados amigos. Faróis de advertência chamados família. Pneus furados chamados empregos. Mas se você tiver um estepe chamado determinação, um seguro chamado fé, e um motorista chamado consciência, você chegará a um lugar chamado sucesso.
Crie uma conta ou entre para comentar