Visitante Justfbe Postado Dezembro 24, 2008 às 03:33 Postado Dezembro 24, 2008 às 03:33 Lembram daquele filme : "Desafiando gigantes"? Depois de um tempo fiquei pensando, se podemos ser capaz muito além do que somos, então somos mais forte que qualquer coisa, portanto não precisamos de nenhum aditivo para complementar essa força espiritual. Quer dizer, até que ponto você consegue elevar o seu espirito? Até que ponto você consegue ser verdadeiro a si mesmo? Todos sabemos que a luta é uma filosofia, onde você é capaz de qualquer coisa, apenas liberte seu espirito e respeite seu corpo. Então como podemos ir além de qualquer coisa, se confiamos em suplementos, pensamos que ela nos dará força, e até onde nosso verdadeiro pscicologico esta sendo afetado por uma ilusão, é a mesma coisa no filme, você não acreditar a si, mas acreditar no treinador, palavras onde você consegue ter uma força na qual você não confiava ter! Então você não consegue dar nem 50% da sua verdadeira força, pois 70% você acredita que o suplemento vai dar força, é a mesma coisa acreditamos que podemos correr mais 5km, mas não que o suplemento vai ajudar a correr 5km, é como dizem, é o velho placebo. Enfim, qualquer outro suplemento dará falsa impressão a ti, não pode acreditar nele, tem que acreditar em você, se você não correr 6km, é uma questão de escolha, se você não correr 6km é falta de determinação, se você não acreditar irá conseguir correr 6km é falta de confiança, se você diz que não vai correr 6km, você não irá correr... ....mas se você falar a si mesmo: -VOU CORRER -VOU ATINGIR MEU OBJETIVO -EU QUERO CORRER Eu sou capaz de qualquer coisa, e não irá nada me deter, acho que não podemos influenciar por suplementos, alimentação é a base de tudo, disciplina, respeito a si, ter confiança, e entre outras coisas é O QUE FAZ UM HOMEM. Eu fico cansado em ouvir que isso me da força, alguns acham besteira, mas a fé é o que eleva seu "EU" interior, ninguem pode tirar a sua força, a sua fé, entre outras opções que temos na vida, você precisa escolher a sua, correr atras dos seus sonhos, não desistir. Não quero que o tema principal seja suplemento, mas temos que pensar que apesar de suplementar, não faz diferença, e sim o que você realmente quer, é a mesma coisa um: -fisiculturista -nadador -corredor ...e entre outros esportistas, se eles não quizerem treinar, é uma opção, e não que o suplemento vai levar a treinar, então quer saber o maior estimulo de um campeão???? Determinação, muitos conseguem realizar a sua vida, por conquistar seus sonhos. A pessoa pode elevar seu espirito a qualquer custo, mas aditivos e outras coisas não influencia no seu lado emocional, no seu desempenho VERDADEIRO, é como dizem, dinheiro é tudo, mas na verdade não é, você não compra felicidade, amor, amigos VERDADEIRO, ISSO SE CONQUISTA, DA MESMA FORMA A SUA FÉ, A SUA FORÇA DE VONTADE, você precisa conquistar a si mesmo, e não comprar isso, isso não se vende, e SIM SE CONQUISTA!!! Desculpa o desabafo, mas cansei de ilusão! ACREDITA EM VOCÊ! Agora me tira essa duvida: Qual suplemento que vai me ajudar em: -Acordar 4 da manha para correr -Trabalhar das 7 da manha até 4 da tarde! -Treinar das 16:30/17:50! -Ir para faculdade 19:00/22:30 -E a mesma rotina ....a questão é, qual suplemento que influenciou em fazer tudo isso?? Força de vontade!
LeandroTwin Postado Dezembro 24, 2008 às 04:04 Postado Dezembro 24, 2008 às 04:04 Força de vontade e conhecimento movem o mundo...
Sphinter Postado Dezembro 24, 2008 às 04:44 Postado Dezembro 24, 2008 às 04:44 concordo em algumas coisas mas não tudo e tbm assisti ao filme inteiro, tem muito cunho religioso, diria q ateh exacerbado, não gostei.
Hemogenin Postado Dezembro 24, 2008 às 23:20 Postado Dezembro 24, 2008 às 23:20 concordo em algumas coisas mas não tudo e tbm assisti o filme inteiro, tem muito cunho religioso, diria q ateh exacerbado, não gostei. [2]
Magro.Boy Postado Dezembro 25, 2008 às 00:16 Postado Dezembro 25, 2008 às 00:16 Eu respeito sua força de vontade! parabens
Roberto Postado Dezembro 25, 2008 às 01:29 Postado Dezembro 25, 2008 às 01:29 Parabens pelo texto! Nao assisti ao filme mas concordo contigo! Tem muita garoto novo que mal começa a treinar ja compra suplementos pensando que sem aquilo ele nao conseguiria treinar. Conheço muito gente que ja fez (e faz isso), mas nunca teve a força de vontade de acordar cedo pra ir à academia! Determinaçao é tudo! abraço
Michael Souza Postado Janeiro 4, 2009 às 01:07 Postado Janeiro 4, 2009 às 01:07 realmente fiquei muito inspirado com seu texto, mas principalmente pela sua fé ou sua determinação, ou que te move fazer grandes coisas.Fico realmente ,de certa forma, orgulhoso por ver que sua força vem de si propria. Bons treinos...
Reaction_evoluir Postado Janeiro 4, 2009 às 01:30 Postado Janeiro 4, 2009 às 01:30 concordo c o texto em sua plenitude. Tenho ideias parecidas... Ir........Ir Além
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora