Postado 7/12/2011 às 00:59 12/7, 2011 Na Fórmula dele, diz que só tem Malto e CAfeína!OK Essas Duas Substâncias Da Formigamento? No Rótulo manda tomar 4 cápsula, estou Tomando 5 POde ser por isso que dê formigamento e Uma Energia Doida; Orelha Queimando(quente), Rosto Também?. A Vontade é correr para academia! POr gentileza se alguém tiver alguma Explicação, vou agradecer MUITO! POR FAVOR MODERADOR EXCLUIR ESSE FIZ DOIS SEM QUERER Editado 7/12/2011 às 01:04 12/7, 2011 por Ennio (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2011 às 01:04 12/7, 2011 Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Arnold-3D-Arnold-Nutrition . O produto é uma cafeína overpriced, só. Cut [X] On [ ] Off
Postado 7/12/2011 às 01:08 12/7, 2011 Autor Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperf...rnold-Nutrition . O produto é uma cafeína overpriced, só. O Arnold 3.D é Em Cápsula! ++ é como eu Falei no tópico, só MAlto e Caféina dá formigamento e Uma Energia Doida; Orelha Queimando(quente), Rosto Também e uma Vontade De correr para academia para Treinar?? Editado 7/12/2011 às 01:24 12/7, 2011 por Ennio (veja o histórico de edições)
Postado 7/12/2011 às 01:31 12/7, 2011 Supermoderador Formigamento em mãos, orelha, nariz acontece com beta-alanina (nunca vi acontecendo com estimulantes e muito menos com malto < nesse caso seria psicologico mesmo pois açucar não da formigamento bosta nenhuma) Mas o resto como vontade de correr e tal é comum pra qualquer estimulante (cafeina no caso) Isso traz algumas duvidas sobre o rotulo ser o que está no .com mesmo ao em vez do que ela diz... Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 7/12/2011 às 01:48 12/7, 2011 Autor Formigamento em mãos, orelha, nariz acontece com beta-alanina (nunca vi acontecendo com estimulantes e muito menos com malto < nesse caso seria psicologico mesmo pois açucar não da formigamento bosta nenhuma) Mas o resto como vontade de correr e tal é comum pra qualquer estimulante (cafeina no caso) Isso traz algumas duvidas sobre o rotulo ser o que está no .com mesmo ao em vez do que ela diz... Krebz Acho que não é psicológico não! estou tomando de segunda a sexta 4 ou 5 Cápsulas. Ja Aconteceu umas VEzes outras não + vem acontecendo a uns 3 dias que tomo 5 cap. uns 15 minutos após tomar; será q essa fórmula não tem algo mais. SAbe Pq klebz Eu acho q não é PSicologico( placebo) não!
Postado 7/12/2011 às 02:51 12/7, 2011 Cafeína é um ótimo estimulante, te dá muita disposição.. O arnold 3d é em pó, não é, amigo? https://www.corpoperf...rnold-Nutrition . O produto é uma cafeína overpriced, só. esse produto vem 'blindado' pela arnold, no rótulo gringo você encontra dmaa, schizandra, BA, creatina e cafeína. não sei seguramente se é o mesmo, porém com certeza não é só cafeína... eu tomei esse arnold (ganhei, não compraria jamais pelo preço no nosso querido país R$150-180) e posso te dizer que em mim o efeito foi até parecido com o do jack3d... os formigamentos é como o krebz já falou, abraço obs: esse produto tem a presença de beta-alanina, tinha conversado com algumas pessoas ligado á vendas e me confirmaram isso, com certeza não é ' cafeína overpriced ' Editado 7/12/2011 às 02:53 12/7, 2011 por rubronegro (veja o histórico de edições) Cursando Nutrição.
Crie uma conta ou entre para comentar