Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana Linn Bailey

Posts Recomendados

Postado

942623_427768050593010_1345499541_n.jpg

1016659_427858090584006_1436475507_n.jpg

601668_427883397248142_571513785_n.jpg

993514_427742633928885_504705190_n.jpg

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 222,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pqp ! As costas da Dana tá muito fooda '

quaanto ela tem de braço ?

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Já que ela não é alta e bem seca... Deve ter uns 37-38

Postado

Hum ' mesma coisa que eu então ; meu shape se parece muito com o dela ! Kkk

Não tão seco, mas o formato dos braços, as costas, as pernas se parecem muito ..

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Hum ' mesma coisa que eu então ; meu shape se parece muito com o dela ! Kkk

Não tão seco, mas o formato dos braços, as costas, as pernas se parecem muito ..

vish o cara parece com a mina ...

hahaha, não pude evitar, mas quem dera eu ter o ombro igual ao dela

E pensando aqui, ao meu ver ela é ecto neh??? Ajuda inclusive na definição absurda e nos músculos fibrados, que tinha umas costas fibradas assim, a priori me vem o Arnold na cabeça ...

Editado por JaoMon (veja o histórico de edições)

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

/\ kkkkkkkkkkkkk ' não pareço não pow !

Postado

pra esconder a gengiva grande... eu ri :P

Mas eu nem acho feio o sorriso dela (normal até)

E realmente podia tirar umas fotos sérias

Postado

Vi no bb.com os caras falando que ela faz só essas caras pra esconder a gengiva grande...

Bom, ela podia ficar séria então né, as vezes, pra variar

3

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

O mais engraçado é o seguinte: Ela nunca pegou nem TOP 3 num campeonato pró, mas é uma das BBs mais conhecidas e que tem mais fãs. Carísma? Marketing? Sorte?

Todas essas respostas e muito mais no próximo bloco :P

Postado

Depois manda os link dos champs que ela participa, se for vídeos melhor ;D

imagino que ela seja pequena a estrutura mesmo, talvez por isso tenha desvantagem ,,,

Postado

Esses vestidos que a flag nor fail tá fazendo são muito bonitos...

Curto muito vestido longão

1044946_612685152084325_1131218584_n.jpg

1017306_428058610563954_236948659_n.jpg

1005269_428038590565956_209227689_n.jpg

Postado

Eu queria um vestido desse, só que acho que ia ficar ruim em mim hahahah sou baixinha e reta ai ia ficar parecendo um projeto de cortina :P

O mais engraçado é o seguinte: Ela nunca pegou nem TOP 3 num campeonato pró, mas é uma das BBs mais conhecidas e que tem mais fãs. Carísma? Marketing? Sorte?
Todas essas respostas e muito mais no próximo bloco :P

o negócio é que pra ganhar competição não importa se o corpo ta legal e sim se ela se encaixa na categoria... quem obedece mais à categoria vence

na minha opinião é isso, ela tem o melhor shape de longe mas pode não ser exatamente o que a categoria exige, e atletas com corpo menos bonito e tals só que que se enquadram mais no que eles querem vencem

e também porque ela vive postando foto, tem a marca, tem o rob, vive postando vídeo, viajando, fazendo coisas legais, tudo isso atrai fãs

Editado por amandarun (veja o histórico de edições)

Postado

Eu queria um vestido desse, só que acho que ia ficar ruim em mim hahahah sou baixinha e reta ai ia ficar parecendo um projeto de cortina :P

o negócio é que pra ganhar competição não importa se o corpo ta legal e sim se ela se encaixa na categoria... quem obedece mais à categoria vence

na minha opinião é isso, ela tem o melhor shape de longe mas pode não ser exatamente o que a categoria exige, e atletas com corpo menos bonito e tals só que que se enquadram mais no que eles querem vencem

e também porque ela vive postando foto, tem a marca, tem o rob, vive postando vídeo, viajando, fazendo coisas legais, tudo isso atrai fãs

(2)

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Normalmente as outras com quem ela compete parecem um pouco maior que ela (mais musculosas)

Talvez seja isso.

Postado

1001671_428183650551450_1253213931_n.jpg

1011218_428660730503742_1893301643_n.jpg

Postado

tou acompanhando a serie de videos do rob e não entendi oq eles tão fazendo , tão tirando ferias? viajando pelas gyms? kkk

Postado

Eu sei lá kkkk

Parece-me que eles treinam cada dia em uma academia diferente :P

Mas agora pegaram pra viajar mesmo, fazendo "turnê maromba" kkk

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Postado

931241_428794427157039_721469138_n.jpg

Postado

turnê maromba aheauehue

Postado

EU sei que os ombros dela são redondos e grande e tudo mais... Mas pra mim o melhor músculo dela é o abdome.

Postado

Os primeiros vídeos deles eram os mais legais.. até hoje vejo alguns antes de ir treinar.

Um dos melhores era dela treinando com o Nick Trigili... treinando delts! :P

Agora só vídeo chato... não tem mais aqueles vídeos de treino com música fudida.

Eles até postam alguns, mas no meio do pega a música para e ele começa a falar merda.. perde o tesão da coisa.. -.-'

“Lift with your mind, not your EGO.”

- Ben Pakulski

Diário do Hormonizado!
Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!

#BlackDragonTeam [bD User]

Postado

Os videos antigos realmente eram melhores.

Mas falando em video, foi postado um agora da Dana mostrando o "segredo" do abs dela.

Mas apesar de zuação... A Dana tá uma ogra nesse vídeo, grande mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=f_oKs6GFbog

Postado

Ela podia fazer algo a respeito dos seios, quase inexistente pela definição.

E como diabos essa mulher num tem uma vóz grossa? vejo pacicat com shape inferior falando que nem homem, e ela até que ta bem ainda.

Born like a man, Died as a legend
Postado

/\ pq ela tem acesso a coisas de qualidade e nao é retardada de sair aplicando testosterona.

ai tomando só coisas boas nao vai virilizar mesmo nao.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Ela podia fazer algo a respeito dos seios, quase inexistente pela definição.

E como diabos essa mulher num tem uma vóz grossa? vejo pacicat com shape inferior falando que nem homem, e ela até que ta bem ainda.

Pode ter certeza que a Eva Andressa tbm usou mais drogas que as panicats e a voz dela é de criança.

Vai saber, pode ser a qualidade dos negócio ou e a resposta do corpo da pessoa

Postado

EU sei que os ombros dela são redondos e grande e tudo mais... Mas pra mim o melhor músculo dela é o abdome.

Tbm acho!

Ela já tinha um abs de respeito mesmo quando o resto do corpo não era assim.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

1016740_429394090430406_25689278_n.jpg

Postado

1003308_429595040410311_2031282286_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.