Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dana Linn Bailey

Posts Recomendados

Postado

942623_427768050593010_1345499541_n.jpg

1016659_427858090584006_1436475507_n.jpg

601668_427883397248142_571513785_n.jpg

993514_427742633928885_504705190_n.jpg

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 225,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Pqp ! As costas da Dana tá muito fooda '

quaanto ela tem de braço ?

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Já que ela não é alta e bem seca... Deve ter uns 37-38

Postado

Hum ' mesma coisa que eu então ; meu shape se parece muito com o dela ! Kkk

Não tão seco, mas o formato dos braços, as costas, as pernas se parecem muito ..

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Hum ' mesma coisa que eu então ; meu shape se parece muito com o dela ! Kkk

Não tão seco, mas o formato dos braços, as costas, as pernas se parecem muito ..

vish o cara parece com a mina ...

hahaha, não pude evitar, mas quem dera eu ter o ombro igual ao dela

E pensando aqui, ao meu ver ela é ecto neh??? Ajuda inclusive na definição absurda e nos músculos fibrados, que tinha umas costas fibradas assim, a priori me vem o Arnold na cabeça ...

Editado por JaoMon

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

/\ kkkkkkkkkkkkk ' não pareço não pow !

Postado

pra esconder a gengiva grande... eu ri :P

Mas eu nem acho feio o sorriso dela (normal até)

E realmente podia tirar umas fotos sérias

Postado

Vi no bb.com os caras falando que ela faz só essas caras pra esconder a gengiva grande...

Bom, ela podia ficar séria então né, as vezes, pra variar

3

"...Eu lhes asseguro que se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: ‘Vá daqui para lá’, e ele irá. Nada lhes será impossível. Mateus 17:20 "

Postado

O mais engraçado é o seguinte: Ela nunca pegou nem TOP 3 num campeonato pró, mas é uma das BBs mais conhecidas e que tem mais fãs. Carísma? Marketing? Sorte?

Todas essas respostas e muito mais no próximo bloco :P

Postado

Depois manda os link dos champs que ela participa, se for vídeos melhor ;D

imagino que ela seja pequena a estrutura mesmo, talvez por isso tenha desvantagem ,,,

Postado

Esses vestidos que a flag nor fail tá fazendo são muito bonitos...

Curto muito vestido longão

1044946_612685152084325_1131218584_n.jpg

1017306_428058610563954_236948659_n.jpg

1005269_428038590565956_209227689_n.jpg

Postado

Eu queria um vestido desse, só que acho que ia ficar ruim em mim hahahah sou baixinha e reta ai ia ficar parecendo um projeto de cortina :P

O mais engraçado é o seguinte: Ela nunca pegou nem TOP 3 num campeonato pró, mas é uma das BBs mais conhecidas e que tem mais fãs. Carísma? Marketing? Sorte?
Todas essas respostas e muito mais no próximo bloco :P

o negócio é que pra ganhar competição não importa se o corpo ta legal e sim se ela se encaixa na categoria... quem obedece mais à categoria vence

na minha opinião é isso, ela tem o melhor shape de longe mas pode não ser exatamente o que a categoria exige, e atletas com corpo menos bonito e tals só que que se enquadram mais no que eles querem vencem

e também porque ela vive postando foto, tem a marca, tem o rob, vive postando vídeo, viajando, fazendo coisas legais, tudo isso atrai fãs

Editado por amandarun

Postado

Eu queria um vestido desse, só que acho que ia ficar ruim em mim hahahah sou baixinha e reta ai ia ficar parecendo um projeto de cortina :P

o negócio é que pra ganhar competição não importa se o corpo ta legal e sim se ela se encaixa na categoria... quem obedece mais à categoria vence

na minha opinião é isso, ela tem o melhor shape de longe mas pode não ser exatamente o que a categoria exige, e atletas com corpo menos bonito e tals só que que se enquadram mais no que eles querem vencem

e também porque ela vive postando foto, tem a marca, tem o rob, vive postando vídeo, viajando, fazendo coisas legais, tudo isso atrai fãs

(2)

Dinosaur Training

Até o choro é livre e o mercado não.

Postado

Normalmente as outras com quem ela compete parecem um pouco maior que ela (mais musculosas)

Talvez seja isso.

Postado

1001671_428183650551450_1253213931_n.jpg

1011218_428660730503742_1893301643_n.jpg

Postado

tou acompanhando a serie de videos do rob e não entendi oq eles tão fazendo , tão tirando ferias? viajando pelas gyms? kkk

Postado

Eu sei lá kkkk

Parece-me que eles treinam cada dia em uma academia diferente :P

Mas agora pegaram pra viajar mesmo, fazendo "turnê maromba" kkk

Editado por ranzo159

Postado

931241_428794427157039_721469138_n.jpg

Postado

turnê maromba aheauehue

Postado

EU sei que os ombros dela são redondos e grande e tudo mais... Mas pra mim o melhor músculo dela é o abdome.

Postado

Os primeiros vídeos deles eram os mais legais.. até hoje vejo alguns antes de ir treinar.

Um dos melhores era dela treinando com o Nick Trigili... treinando delts! :P

Agora só vídeo chato... não tem mais aqueles vídeos de treino com música fudida.

Eles até postam alguns, mas no meio do pega a música para e ele começa a falar merda.. perde o tesão da coisa.. -.-'

“Lift with your mind, not your EGO.”

- Ben Pakulski

Diário do Hormonizado!
Diário do Berrr - O dia-a-dia de um hormonizado!

#BlackDragonTeam [bD User]

Postado

Os videos antigos realmente eram melhores.

Mas falando em video, foi postado um agora da Dana mostrando o "segredo" do abs dela.

Mas apesar de zuação... A Dana tá uma ogra nesse vídeo, grande mesmo.

https://www.youtube.com/watch?v=f_oKs6GFbog

Postado

Ela podia fazer algo a respeito dos seios, quase inexistente pela definição.

E como diabos essa mulher num tem uma vóz grossa? vejo pacicat com shape inferior falando que nem homem, e ela até que ta bem ainda.

Born like a man, Died as a legend
Postado

/\ pq ela tem acesso a coisas de qualidade e nao é retardada de sair aplicando testosterona.

ai tomando só coisas boas nao vai virilizar mesmo nao.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Ela podia fazer algo a respeito dos seios, quase inexistente pela definição.

E como diabos essa mulher num tem uma vóz grossa? vejo pacicat com shape inferior falando que nem homem, e ela até que ta bem ainda.

Pode ter certeza que a Eva Andressa tbm usou mais drogas que as panicats e a voz dela é de criança.

Vai saber, pode ser a qualidade dos negócio ou e a resposta do corpo da pessoa

Postado

EU sei que os ombros dela são redondos e grande e tudo mais... Mas pra mim o melhor músculo dela é o abdome.

Tbm acho!

Ela já tinha um abs de respeito mesmo quando o resto do corpo não era assim.

"O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres."

Bella Falconi

Postado

1016740_429394090430406_25689278_n.jpg

Postado

1003308_429595040410311_2031282286_n.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.