Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Nicotina

Posts Recomendados

Postado

andei pesquisando sobre isso, nicotina ... fumo, cigarro.

mais nada do que li falou sobre o que eu realmente gostaria de saber ..

então, se estiver perguntando besteira, ou algo que não tenha nada haver com nada peço-lhes paciencia. (rs)

a NICOTINA, pode prejudicar bruscamente meu desenvolvimento muscular e meus treinos ?

Obrigado a todos!

Postado

Pergunta isso ao MARKUS RUHL!

Postado

Amigo, seguinte, afeta de maneira mais imediata pois os glóbulos vermelhos que levam nutrientes para o tecido muscular, passa a levar também o gás carbônico gerado pela nicotina ao invéns de oxigênio. Após 10 minutos do término do cigarro, ocorre a diminuição desse fato (a 1ª que ocorre), retornando a oxigenação muscular. Um exemplo disso é que pessoas fumantes tem a pele aparentemente mais envelhecida que a de quem não fuma, de mesma idade. Sem dizer da capacidade pulmonar. O importante é, para nós fumantes e praticantes de musculação, manter-se hidratado, mantendo uma respiração correta, praticar aeróbicos para eliminar um pouco das toxinas e manter a circulação "aberta" e evitar fumar de 30 minutos a 1 hora antes e depois do treino.

Abraço,

Grillo

Postado

nao lembro onde, mas vi em um site que dizia que o cigarro nao atrapalha taaanto assim no transporte de vitaminas e minerais no nosso corpo...

Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258

Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121

Você é o que você come

Postado

O principal defeito do cigarro, esta em suas substâncias que prejudica o pulmão, e danifica outros orgãos com o tempo, e sem falar que você não consegue ter uma resistência em relação a correr, e execução dos exercicios.

Postado

Vamos usar o bom senso né... <_<

Minha dica é: Pare de FUMAR.!

Até agora não entendi porque o tópico com o nome "nicotina" está na area de treinamento...

CLOSED TOPIC. ¬¬'

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado
  • Autor

bom, primeiramente o nome do tópico é NICOTINA, porque é o assunto chave.

e segundo, resolvi colocar em treinamento, porque minha pergunta é direcionada À TREINAMENTO e não a suplementação, nutrição e esteroides/anabolizantes.

Postado

Eu fumo tbm e to tentando pela milésima vez parar...

Cara, cigarro não é ruim só pra hipertrofia. Vc deixa de pegar mulher por causa de cigarro (tem MUITA mina que não pega homem q fuma), vc fica fedendo por causa de cigarro, cigarro atrapalha no estudo/trabalho, fora as doenças e tal... só que o foda é que mesmo eu sabendo de tudo isso, parar de fumar é difícil pra caralho!!! Quase que eu fumei ontem, só não fumei pq não tinha nenhum lugar aberto vendendo cigarro...

Ou seja, não é pq não atrapalha muito na academia que vc não deve largar o cigarro! PARE um quanto antes!!!

rumo aos 90

Postado
Eu fumo tbm e to tentando pela milésima vez parar...

Cara, cigarro não é ruim só pra hipertrofia. Vc deixa de pegar mulher por causa de cigarro (tem MUITA mina que não pega homem q fuma), vc fica fedendo por causa de cigarro, cigarro atrapalha no estudo/trabalho, fora as doenças e tal... só que o foda é que mesmo eu sabendo de tudo isso, parar de fumar é difícil pra caralho!!! Quase que eu fumei ontem, só não fumei pq não tinha nenhum lugar aberto vendendo cigarro...

Ou seja, não é pq não atrapalha muito na academia que vc não deve largar o cigarro! PARE um quanto antes!!!

Somos 2 Sid. É o osso do cachorro louco, já dizia meu avô.

Postado

cigarro dimunui drasticamente a absorçao de proteinas no intestino!

no prot no gain!

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado
Até agora não entendi porque o tópico com o nome "nicotina" está na area de treinamento...

Pois esta se referindo ao quanto a nicotina pode atrapalhar o treinamento, os ganhos, etc...

Postado
Pois esta se referindo ao quanto a nicotina pode atrapalhar o treinamento, os ganhos, etc...

por isso q nao não me candidatei a moderador... nao tenho paciencia. rs

Postado

Galera, vamos parar com isso.

Todo mundo já sabe que o cigarro faz mal. Isso é lugar-comum.

E outra, ajudar no treino ele não ajuda. Mas com certeza não vai ter nenhuma piora significativa no processo de hipertrofia muscular.

Postado
Mas com certeza não vai ter nenhuma piora significativa no processo de hipertrofia muscular.

:blink: deixa keto.

Postado

É foda pro cara parar de fumar...

Então: bebe muita água e para de fumar antes e depois de malhar...

E tenta parar né veio!

Queimar dinheiro literalmente é fodaa!

Postado

kara por experiencia propria atrapalhar na hipertrofia nao sei c atrapalha

mais na hora do aerobico pqp c nao consegue puxa ar

eu toh ligado duns karas gigantes q fumam

eh soh manerar 1 ou 2 nao dah nda

eu usava cigarro pra perde apetite

assim nao comia tanto e perdia pedo rapidamente

mais como o outro brother cito ali em cima

c vc tah ficando forte pra pega mulher corta o cigarro na moral

Postado
:blink: deixa keto.

[2]'

Eu não sei como o topico ainda se mantém vivo, com todo respeito aos moderadores, mas seria a mesma coisa do cara está perguntando se o alcool afeta seus ganhos no objetivo de hipertrofia muscular..........................

Mas uma vez minha dica é : Pare de FUMAR

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas."

banner468x60ou91-1.jpg

Postado

Ok.

Explique-me: com o Markus Rühl fuma e competiu durante tanto tempo o Mr. Olympia??

Vocês pode falar: genética, esteróides, etc. Mas SE o cigarro realmente piorasse de maneira drástica o rendimento dele, ele não seria quem ele é.

Não estou dizendo que o cigarro é saúde, pelo contrário. Mas de forma alguma ele prejudica tanto o processo de hipertrofia.

Postado
Ok.

Explique-me: com o Markus Rühl fuma e competiu durante tanto tempo o Mr. Olympia??

Vocês pode falar: genética, esteróides, etc. Mas SE o cigarro realmente piorasse de maneira drástica o rendimento dele, ele não seria quem ele é.

Não estou dizendo que o cigarro é saúde, pelo contrário. Mas de forma alguma ele prejudica tanto o processo de hipertrofia.

Deixo vc mesmo responder, ok??

ai vai....

VC PODE AFIRMAR Q MARKUS RUHL NAO SERIA MAIOR SE NAO FUMASSE?

Markus Ruhl eh um suicida, nao digo pelo cigarro nao. Axo q vcs entenderam. ;)

Postado

Tão pegando O UNICO EXEMPLO RELEVANTE de um fisiculturista TOP que fuma pra querer justificar uma coisa injustificável !!!! Putz.....

Eu não sei o quanto esse maluco do Ruhl fuma, mas com certeza ele não pensa muito no futuro. E outra: não podemos nos comparar com esses caras.....eles tão alguns degraus acima....

Mas enfim: quem quiser SE ILUDIR e continuar fumando e malhando como um louco pra crescer, vá fundo !!!

Imprimam essa imagem do Ruhl e sonhem em ter um peitoral desses.......uahuahuahuaa....

human_growth_hormone.jpg

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado

É mesma uma discussão polêmica.

Não sei. Não há como saber. É possível, mesmo sem cigarro, sem maior do que o Rühl? Maior em tudo.

Vocês já pensaram se essa geração de BB é assim... Será que tem como ter uma próxima maior? Mais freak?

Fico curioso para ver como será daqui a uns 15 anos.

Agora nós puxamos para outro ponto.

E quem disse que participar do Mr. Olympia é saúde?

Quem disse que Bodybuilding é saúde? Eu digo o Bodybuilding atual e extremo, nos padrões do Jay Cutler, Ronnie Coleman, etc.

Musculação pode ser saúde, se você quiser que seja.

Mas o símbolo desse esporte, os competidores mais freaks, deixou de ser saúde há muito anos. :rolleyes:

Postado
É mesma uma discussão polêmica.

Não sei. Não há como saber. É possível, mesmo sem cigarro, sem maior do que o Rühl? Maior em tudo.

Vocês já pensaram se essa geração de BB é assim... Será que tem como ter uma próxima maior? Mais freak?

Fico curioso para ver como será daqui a uns 15 anos.

Agora nós puxamos para outro ponto.

E quem disse que participar do Mr. Olympia é saúde?

Quem disse que Bodybuilding é saúde? Eu digo o Bodybuilding atual e extremo, nos padrões do Jay Cutler, Ronnie Coleman, etc.

Musculação pode ser saúde, se você quiser que seja.

Mas o símbolo desse esporte, os competidores mais freaks, deixou de ser saúde há muito anos. :rolleyes:

Concordo....... por isso tambem coloquei essa imagem do Ruhl....

Olha o trapezio e o peito do cara........ a palavra que consigo achar pra isso é ANOMALIA..... uhauahuhaaa....

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.