Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Através dos meus exames de rotina, tive problemas com fígado. E a doutora informou que pode ter sido causada, pelos suplementos que tomo. Alguma informção sobre o fato ?

Postado

muuuita gente fla mal dos suplementos sem nenhuma comprovação.

vc usou corretamente os suplementos? tomou as doses certas? utilizou algum anabol?

Postado

Tbeim axo q possa ser alguma predisposição a doença!!!

Algo diagnosticado????

Usou algum EAS???

Ou ingere Alcool frequentemente????

Postado
  • Autor

Fiz uzo do GH max uma temporada, com whey protey. Pós uns 2 meses de passei a fazer uzo do GH sublingual. Faço uzo tb em temporadas, de creatina. Mas a Dra. me falou que nem a proteina poderei tomar mais :( .

Postado

O suplemento é metabolizado no fígado, todos sabem disso. Se usar demais, diminui a vida útil dele, é fato.

Por isso que eu evito ao máximo, só albumina mesmo.

Isso aliado com uma pré-disposição, da nisso ae... quem não tem pré-disposição a doenças no fígado e usar DIREITO SEM EXAGEROS, acho que nunca vai ter problemas, ou vai ter problemas quando estiver bem velho!

Postado
  • Administrador

Isso vai de pessoa para pessoa... Se suplementos de fato fazem mal para o fígado, infelizmente eu não estaria mais aqui com vocês. Faço exames rotineiros e minha saúde está sempre perfeita.

Você provavelmente utilizou suplementos de maneira errada e/ou já tem predisposição genética para problemas no fígado.

Postado

Eu já tive problemas suplementando com whey da EAS, nunca mais tomei dessa marca, e hoje me sinto melhor.

Postado
Isso vai de pessoa para pessoa... Se suplementos de fato fazem mal para o fígado, infelizmente eu não estaria mais aqui com vocês. Faço exames rotineiros e minha saúde está sempre perfeita.

Você provavelmente utilizou suplementos de maneira errada e/ou já tem predisposição genética para problemas no fígado.

Não é que faz mal. Mas sobrecarrega, isso é óbvio. Mas seria a mesma coisa que mandar só frango o dia inteiro, iria sobrecarregar também.

Tem pessoas que levam décadas pra apresentar algum problema... outras não apresentam, questão de genética.

Mas que os nossos figados durariam mais se não tomasse, é obvio que sim.

Postado
Não é que faz mal. Mas sobrecarrega, isso é óbvio. Mas seria a mesma coisa que mandar só frango o dia inteiro, iria sobrecarregar também.

Tem pessoas que levam décadas pra apresentar algum problema... outras não apresentam, questão de genética.

Mas que os nossos figados durariam mais se não tomasse, é obvio que sim.

Não necessiariamente, nosso organismo tem um sistema de defesa incrivel, e de fato eles se sente pressionado com o decorrer do tempo, mas se tivemos uma alimentação balanceada, conseguimos ajudar na manutenção.

Postado
just , tava ate pensando em copra o whey da eas , soh q optei pela optimun , qq houve ctg??

Nos primeiros meses até tomei de boa, mas depois de um tempo meu organismo começou a rejeitar, e vomitei igual lama!!!!

EAS NUNCA MAIS, quer saber qual é o melhor whey que já tomei?????

Elite!!!!!

edit: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...amp;#entry56318 =D

Postado
Não necessiariamente, nosso organismo tem um sistema de defesa incrivel, e de fato eles se sente pressionado com o decorrer do tempo, mas se tivemos uma alimentação balanceada, conseguimos ajudar na manutenção.

Nao sei cara, não sou formado ae nessa parada... mas eu penso assim:

Usou mais, dura menos!!!

Filosofia de vida pra mim! Hehehhe :}

Postado

Com toda certeza você já tem predisposição genética para problemas no fígado, que nem o Bronco citou...

Vamos citar o grandioso Coleman, que segundo ele, suplementa pesado desde os 17 anos, e não teve nada até hoje...

Varia muito de individuo para individuo...

Postado
Com toda certeza você já tem predisposição genética para problemas no fígado, que nem o Bronco citou...

Vamos citar o grandioso Coleman, que segundo ele, suplementa pesado desde os 17 anos, e não teve nada até hoje...

Varia muito de individuo para individuo...

Querer comparar o MR, é complicado, eles tem condições para bancar qualquer parada, e a saúde esta em primeiro lugar, e Coleman é um entre milhares de fisiculturistas em que temos, não tem o porque comparar.

Postado

Creio que você deveria passar por outros médicos para ouvir suas conclusões e realizar exames mais detalhados. Aliás, se você fez uso intenso e frequente de GH, sua gândula hipófise também deveria apresentar deficiência em seu funcionamento.

Lembre-se que o corpo humano é uma máquina com os órgãos trabalhando em conjunto. Se um órgão se compromete outros também sofrerão.

Abraço,

Grillo

Postado
Querer comparar o MR, é complicado, eles tem condições para bancar qualquer parada, e a saúde esta em primeiro lugar, e Coleman é um entre milhares de fisiculturistas em que temos, não tem o porque comparar.

Não estou comparando o Coleman a ninguém, citei o nome dele para dizer que varia de individuo para individuo!

Postado

WAIT!

O figado pode ter milhoes de problemas diferentes...com milhoes de causa. De genetica a infeccoes.

Dificil afirmar que suplementos causaram algo serio. Alcool por exemplo, demora anos pra sobrecarregar o figado e levar a cirrose e cancer.

Eu usei whey da EAS...2kg, nao tive problemas. Curioso o fato.

Postado

Rapaz, se eu mandar o whey da EAS, pode apostar que meu organismo vai dizer:

Por favor man, não tome isso!

Postado
WAIT!

O figado pode ter milhoes de problemas diferentes...com milhoes de causa. De genetica a infeccoes.

Dificil afirmar que suplementos causaram algo serio. Alcool por exemplo, demora anos pra sobrecarregar o figado e levar a cirrose e cancer.

Concordo. O figado é o centro metabolico do corpo, praticamente tudo tem que passar por ele..e o figado tem uma alta capacidade de regeneração, porque voce nao da um tempo nessa dieta hiperproteica e nos suplementos? ai vai fazendo novos exames para ver a evolução..

Por mais que exista uma predisposição, acho muito dificil alguem ter problemas apenas com ingestão maior de proteinas ( whey + dieta)..e esse GH ae ta meio malassombrado ;x

Procure mais de um medico para ver as opniões.

Postado
Rapaz, se eu mandar o whey da EAS, pode apostar que meu organismo vai dizer:

Por favor man, não tome isso!

Estomago EMO eh fogo...

;)

Postado

é o figado quem regula o controle de substancias no corpo.

c vc ingerir MTAS substancias, toxicas ou ateh mesmo nao toxicas, dependendo de sua PRÉ DISPOSIÇÃO GENÉTICA, poderá, eu disse PODERÁ acarretar futuramente em algum problema

Postado

Problemas no figado tem mais a ver com bebidas alcoolicas ao meu ver...

Não aho que uma proteina possa dar problemas deste tipo ao indivíduo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.