Postado 19/11/2011 às 18:50 11/19, 2011 Eae galera bom ontem eu comprei 4 kg de hipercalorico da probiotica , tomo 2 vezes ao dia e queria saber +/- quanto de peso eu vou ganhar com esses 4kg obg " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 19/11/2011 às 18:55 11/19, 2011 KK, poxa amigo, isso depende do seu treino e sua dieta , e muitos outros fatores é dificil lhe dizer isso, mais quando usei hipercalorico, com 2kg, ganhei 1,5kg Fuark !
Postado 19/11/2011 às 18:58 11/19, 2011 Autor KK, poxa amigo, isso depende do seu treino e sua dieta , e muitos outros fatores é dificil lhe dizer isso, mais quando usei hipercalorico, com 2kg, ganhei 1,5kg kk entao meu metabolismo é muito rapido sabe, antes de treina eu tomo o hipercalorico e dps do treino eu janto e ja mando 500ml de leite com o hipercalorico rsrs' (obs tenho 16 anos ) e eu como certinho não bebo bebida alcoolica nem refrigerante em questao de dieta eu levo muito a serio ! vlw " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 19/11/2011 às 19:17 11/19, 2011 kk entao meu metabolismo é muito rapido sabe, antes de treina eu tomo o hipercalorico e dps do treino eu janto e ja mando 500ml de leite com o hipercalorico rsrs' (obs tenho 16 anos ) e eu como certinho não bebo bebida alcoolica nem refrigerante em questao de dieta eu levo muito a serio ! vlw Cara, se você tem uma dieta regulada, sem comer "porcarias" o tempo todo, e treinar pesado, você pode ganhar uns 2, 2,5kg de massa tomando esse pote. Boa sorte e bons ganhos.
Postado 19/11/2011 às 19:25 11/19, 2011 Autor Cara, se você tem uma dieta regulada, sem comer "porcarias" o tempo todo, e treinar pesado, você pode ganhar uns 2, 2,5kg de massa tomando esse pote. Boa sorte e bons ganhos. vlw ae cara , e tipo depois desses 4kg compensa tomar mais 4kg ? " A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força. " Acompanhem meu diario
Postado 19/11/2011 às 19:29 11/19, 2011 Depende e muito do seu tempo de treino e a dieta. Se você ta começando a treinar você irá ter ótimos ganhos (ainda mais se tu for muuuuito magro) tipo uns 3kg, mas se você já tem mais de 1 anos de treino não fique esperando ganhar isso ae não.. Pra mim, hipercalórico só é válido quando eu to terminando o dia e eu não consumi a quantidade necessária de calorias pra hipertrofia, e mesmo assim eu prefiro mandar amendoins do que ficar tomando shake de malto com proteína.
Postado 19/11/2011 às 19:29 11/19, 2011 na verdade compensa mais você dar uma lida aqui no forun, sobre hipercaloricos caseiros ^^ Proteina e carbo de qualidade ( ja que e você quem faz rs ) e sai mais em conta tambem =) e do leandrotwin se nao me engano
Postado 19/11/2011 às 19:30 11/19, 2011 depende da sua dieta, descanso e treino. eu com metabolismo rapido consegui 2,8kg(2,6kg de massa magra) em 1 mes e meio, estou conseguindo mais uns 2kg creio eu, so no whey e dextrose, mas dieta ta boa, creio que da pra melhorar meu sono ainda, e talvez um bem pouco a mais na dieta, voce tem que semrpe melhorar, nao vai conseguir do dia pra noite ter dieta excelente, treino exelente e sono excelente, sempre vai melhorando.
Crie uma conta ou entre para comentar