Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Protein E Queimador De Gordura + Remédio Controlado

Posts Recomendados

Postado

tenho 19 anos, malho há 3 anos e meio, nunca tomei suplementos, a não ser malto. Recentemente comecei a me interessar por suplementos. Vi uma promoção bacana no site CorpoPerfeito:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/Combo-Cytocuts-Extreme-Definition-100-capsulas-100-Whey-Protein-900g-Nutek

Ela fala do Cytocus Extreme Definition e o 100% Whey protein, ambos da marca Nutek. O problema é que tomo remédio controlado tem uns 8 anos. Tem problema?

Postado
  • Supermoderador

Veja isso com um médico

Mas esse combo ai parece bem +-. O cytocus parece ruim, não tem nada de mais e o whey parece bom só que só dura +-30 porções.

Se quiser experimentar sem problemas mesmo (depois de ver com um médico se pode haver interação do teu medicamento principalmente com o cytocus < provavelmente não vai pois não tem nada de mais na formula, mas enfim...), eu pessoalmente compraria outros whey que durassem mais por um preço proximo ao dele

• 1 mês depois...
Postado

Velho... Eu gosto MUITO o whey da Nutek. É bom e o custo compensa HIPER! Em geral os produtos da Nutek tem valido muito o CxB. Suplemento só faz bem pra saúde, kra... mas não toma nada sem, ao menos, ligar pro seu médico... fikdik

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.