Ir para conteúdo

Ql A Diferença Entre No2 E No3 ?

fabioferreiracf

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu deus já estão vendendo gases como pre-treino,

vixx, véi tha um calor .

Amigo da uma pesquisada basica, tem ate um artigo no forum falando sobre isso. nao existem diferença entre no2 e no3 a diferença e apenas o marketing , outra coisa, o certo mesmo e apenas NO.

Editado por Lipebeta
Postado

Meu deus já estão vendendo gases como pre-treino,

vixx, véi tha um calor .

Amigo da uma pesquisada basica, tem ate um artigo no forum falando sobre isso. nao existem diferença entre no2 e no3 a diferença e apenas o marketing , outra coisa, o certo mesmo e apenas NO.

Ok cara!! vlw ..

• Supermoderador
Postado

NO2 = Nome errado dado por algumas empresas para Oxido Nítrico(que na verdade é NO apenas)

NO3 = Mais outro nome retardado dado por alguma empresa para um suplemento, sem qualquer relação com a estrutura quimica. Seria o mesmo que alguma empresa lançar um "jack4D"

Postado

NO2 = Nome errado dado por algumas empresas para Oxido Nítrico(que na verdade é NO apenas)

NO3 = Mais outro nome retardado dado por alguma empresa para um suplemento, sem qualquer relação com a estrutura quimica. Seria o mesmo que alguma empresa lançar um "jack4D"

Showw.. eu imaginava qe fosse uma questão de marketing

E falando em jack, ouvi falar de uma marca brasileira ai qe colocou alguma coisa3d e o pote é praticamente igual a do jack3d :o

Postado

E falando em jack, ouvi falar de uma marca brasileira ai qe colocou alguma coisa3d e o pote é praticamente igual a do jack3d :o

esse ai é o arnold3d.....

• Supermoderador
Postado

Teve topico disso mas foi deletado e ninguem caiu nessa (e teve até representante da marca aqui no forum). É possivel que seja mais uma marca que a gente não pode falar mal pois provavelmente vai sobrar merda pro admin do site/forum ("merda" legalmente falando, do tipo processos e tal)

Postado

vou abrir um laboratório, misturar malto com cafeína, colocar o nome de Power Ultra Mega Pack Xtreme Jack 4D e ganhar rios de dinheiro (já que está tão fácil no mercado nacional)

"o único suplemento 4D do mercado" XD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...