Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Aquii

Posts Recomendados

Postado

Olá , eu tenho 14 anos , já fui OBESO .. tive 70 kg com 1,50 metros..

eu gostaria de saber , se eu tomar Whey Protein , eu vou voltar a engordar?

porque o treinador da academia DA minha irmã disse que sim

e o da minha academia disse que não tinha problema,

Obrigado , abraços!

Postado

Puts carinha..claro que não, tudo depende da sua dieta. E outra, se você tem 14 anos e ja foi OBESO..isso foi quando? Quando nasceu?

Postado

Não engorda não. Mas como o cara ai em cima falou, tudo depende da sua dieta. Dê uma pesquisada e encontre uma que se encaixe p/ ti, ou caso não queira seguir nada rigoroso, apenas copie em uma folha os alimentos que observares que são bons e dê p/ sua mãe se basear neles ao preparar suas refeições. Abraço

Postado
  • Autor

Puts carinha..claro que não, tudo depende da sua dieta. E outra, se você tem 14 anos e ja foi OBESO..isso foi quando? Quando nasceu?

--------

Não .. eu comecei a engordar com 12 anos ..

já fui bem gordo mano !

podem me ajudar a montar uma dieta com pouco carboidrato e boa proteina? por favor..

Postado

Existem várias aqui no fórum mesmo na parte de nutrição. Dê uma pesquisada lá. Abraço

Postado
  • Autor

Mais não tem nenhuma para emagrecer e tomar whey junto

na verdade não emagreecer .. porque to com 72 de abdominal , ( acho bom ) ..

mais sim , manter e nao engordar , abraas!

Postado

cara pra manter não precisa de suplemento, basta ter uma dieta boa equilibrada que não engorde nem emagreça. Procure um nutricionista é melhor. E whey não engorda dependendo da sua alimentação, o treinador da academia é um belo retardado.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

kkkkkkkk eu ri realmente! td eh a dieta amigao, vc pode tomar o que for, a dieta eh fundamental, abraço e bons treinos mini chicken ^^

"A indústria do Fitness, saúde e musculação vive desse "sonho" engana trouxa de que você pode ser assim natual e isso é uma mentira deslavada.
A indústria vive de sonhos "se ele conseguiu, com dedicação eu também consigo".
Mas quem entende, sabemos que não é assim..."

Postado

Muito obrigado a todos !

Ninguem ai tem uma bela dieta de 1.000 kcal por dia? /média..

ferato2 ? :laughingsmiley:

brimks

cara 1000 kcal acho que ta muito pouco, procure como calcular sua TMB, e faça uma dieta aproximadamente no valor dado no resultado final...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.