Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa. (Novato)


Ismahca

Posts Recomendados

Publicidade

Amigo Ismahca poste ai sua dieta e suplementação ... dieta é o mais importante e o seu treino esta demais .

para ganho de massa muscular no começo 3x na semana ja é mais que o suficiente . pois voce precisa de mais descanso e melhor alimentação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é o pessoal ai ta dizendo que 6x é bastante, é que gosto de ir na academia. me sinto bem, sei que comecei a poco tempo mas agora nao consigo ficar sem... minha alimentação não é das melhores por isso comprei o Hipercalorico pra da uma ajudada em ganhar massa. Minha dieta é o seguinte:

TERÇA - QUARTA - QUINTA

6:30 - café, pao com queijo e 1 banana.

7:00 TREINO

8:00 - pão com queijo e 1 banana + MASSA 3200 (PÓS TREINO)

10:00 - 1 pão de queijo e 1 banana.

12:15 - almoço. ( depende oque tem no dia.)

16:00 - sanduiche + banana

19:30 - JANTA (normalmente café com pão)

22:50 - ANTES DE DURMIR ( YOGURTE)

SEGUNDA E SEXTA

8:30 - MASSA 3200

10:20 - pao de queijo + banana

12:15 - ALMOÇO

16:00 sanduiche + 3~4 banana

19:00 TREINO

22:00 JANTA

--------------------------------------------

Essa é +- minha dieta... treino as vezes demanha cedo ou as vezes as 19 horas.

AVALIEM POR FAVOR.

Editado por Ismahca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho vs a vasculhar varios topicos ja criados nas aréas de nutrição e treinamento , e ve alguns modelos de dietas e treinos , so assim que me toquei que comia feito um pinto e treinava feito uma moça ( não desmerecendo ambos kk ) . depois de obter bastante informacoes , vs mesmo vai criar uma dieta descente , adaptada a suas condicoes e disponibilidades , e so vai postar pra galera da ultima retocada .

abraço ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta a gente falar, falar e falar, a gente nem sabe seu treino, posta ai, de repente o problema todo esta nisso, só o fato de ser 6 dias da semana (não sei como ta estruturado abc2x, abcdef) eu já acho complicado, fora que teriamos que saber como é o treino para poder ter noção se esta certo ou não, saber só dos 6 dias não adianta de nada..

19:00 TREINO

22:00 JANTA

Quanto tempo você fica na academia ?

E é isso aí, fora que seria muito bom você pesquisar no fórum, porque vai dar uma ajuda legal e também criar um tópico com treino + dieta certinho pra gente ver. Mas é isso pesquisa, vê a sessão de treinamento e a de dieta que você se localiza rapidinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...