Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo Exagerado De Suplementos Pode Causar Danos À Saúde.

murilinho

Posts Recomendados

Postado (editado)

Meu pai mandou eu ver isso ai, nada de mais. Sempre vou continuar dizendo que tudo em excesso faz mal, menos sexo.

Editado por ViniArruda
Postado

meu primo tava jogando video game na sala, minha vó veio correndo mandando muda de canal, nao consegiu e saiu braba o.o

Ela eh totalmente contra.

Postado

Meu pai mandou eu ver isso ai, nada de mais. Sempre vou continuar dizendo que tudo em excesso faz mal, menos sexo.

concordo contigo , meu pai tambem falo pra eu ver e pergunto depois se eu sabia disso .

Postado

Ake em ksa do mesmo jeito, eu no pc e minhas mãe as gritos

Olha ae: akelas bomba q tu toma (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

POis é tudo em excesso faz mal, mais a globo esses dias ta pegando

no pe dos marombeiros pq é ???

Meu pai disse q o melhor suple. é Feijão POkaspoKAPoskPOAs

Postado (editado)

Ake em ksa do mesmo jeito, eu no pc e minhas mãe as gritos

Olha ae: akelas bomba q tu toma (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

POis é tudo em excesso faz mal, mais a globo esses dias ta pegando

no pe dos marombeiros pq é ???

Meu pai disse q o melhor suple. é Feijão POkaspoKAPoskPOAs

kkkkkkkkkkk

mano eles acha q suplemento é anabolizantes como muitas pessoas

Editado por murilinho
Postado

vocês acham engraçado mas um tópico sobre whey repetido tem em média 10 respostas, enquanto um que tenta adicionar informação sobre vitaminas e minerais (e seu excesso/falta) = zero posts

Postado

a galera n sabe mas até mta proteína gera mta oxidação, o que tb pode gerar influência de forma negativa no CÉREBRO. Uma vez o cérebro estando oxidado pelo excesso de prot. atua de forma mais lenta, tornando-se mais dificil ou mais lento o raciocínio, e acreditem se quiser um suplemento q ajuda na desoxidação cerebral é outra proteína, a GLUMATINA. Louco isso né? Mesmo assim tudo tm q ser usado com moderação. (Engraçado que nos potes de proteinas n vez falando isso)

Postado (editado)

Meu pai disse que eu tomando esses "caldos" vou ficar sem figado e rins O.O ... E vai mandar eu fazer um check-up e ainda por cima me chamou de obcecado =(

Esses dias tão tenso aqui, nutricionistas e personais falando mal do jack3d

Editado por ViniArruda
  • 2 meses depois...
Postado

Aqui em casa ninguém enche o saco. Só quando sai uma matéria tipo, muita vitamina tal pode desenvolver câncer sei lá aonde. Aí meu pai me pergunta se eu to ligado nisso. Mas de boa

Postado

Era para o nome do vídeo ser: Vitaminas em excesso fazem mal..

Mas como sempre tem que colocar suplementos e generalizar a coisa toda falando mal e não trazer os reais beneficios de uma suplementação adequada, consistente e bem definida. (nem toco no assunto de dieta porque todo mundo já cansou de falar hehe)

Postado

Aqui em casa meu Pai nem fala nda mas qndo eu peço uns trocado pra comprar ele fala: pra q gasta dinheiro com isso, ja minha Mãe toda vez q vê uma materia dessas vem falando pra mim: Olha la falando q essas bomba que vc usa faz mau, eu ja nem ando dando moral qndo ela fala isso, TV hj em dia so quer falar de dieta pra emagrecer parece q no mundo inteiro so tem obeso(n tenho preconceito com obesos ate pq meu pai eh obeso).

Postado

Da P***A da GORDURA TRANS estes FDP's da Globo não falam nada.

Motivo: GRANDE parte dos GRANDES ANUNCIANTES da "Grobo" são os maiores vendedores (vide Kibon, Nestlè, Sadia, Lever....).

Aposto se a Universal e/ou a ON tivessem comercial na Globo, a abordagem seria BEM DIFERENTE.

Globo....a 46 anos ferrando e enganando o Brasil.

Postado

Estranho é q vivemos na "geração saúde"(geração frango isso sim), e as pessoas criticam mt quem leva uma vida correta, sem porcariada(comida/bebida), com dieta, musculação, e tem um corpo bom, e acham q vc está suando bomba e q está fazendo algo errado. Se vc não é magrelo e raquitico, vc vai morrer em instantes por parada cardiaca!!

Postado

Por isso não costumo consumir Whey com acrescimo de vitaminas e mineirais. Nem Isopure por exemplo... grande parte dos nacionais também colocam.

Muita industria adora colocar, pq a maioria das pessoas tem defict de vitaminas, o que não ocorre com "marombeiros" que normalmente já usam algum multi vitaminico.

Além disso adoram falar que vitamina B6 ajuda na absorção, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...