Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Consumo Exagerado De Suplementos Pode Causar Danos À Saúde.

Posts Recomendados

Postado

Isso é obvio amigo, até agua em excesso é prejudicial...

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Meu pai mandou eu ver isso ai, nada de mais. Sempre vou continuar dizendo que tudo em excesso faz mal, menos sexo.

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

meu primo tava jogando video game na sala, minha vó veio correndo mandando muda de canal, nao consegiu e saiu braba o.o

Ela eh totalmente contra.

Postado
  • Autor

Meu pai mandou eu ver isso ai, nada de mais. Sempre vou continuar dizendo que tudo em excesso faz mal, menos sexo.

concordo contigo , meu pai tambem falo pra eu ver e pergunto depois se eu sabia disso .

Postado

concordo contigo , meu pai tambem falo pra eu ver e pergunto depois se eu sabia disso .

[2] e mais uma vez joguei minhas ideias e eles ficaram de boa.. ;))

Postado

Ake em ksa do mesmo jeito, eu no pc e minhas mãe as gritos

Olha ae: akelas bomba q tu toma (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

POis é tudo em excesso faz mal, mais a globo esses dias ta pegando

no pe dos marombeiros pq é ???

Meu pai disse q o melhor suple. é Feijão POkaspoKAPoskPOAs

NO PAIN, NO GAIN

"A dor não é minha inimiga é o meu chamado para a grandeza"

Postado
  • Autor

Ake em ksa do mesmo jeito, eu no pc e minhas mãe as gritos

Olha ae: akelas bomba q tu toma (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

POis é tudo em excesso faz mal, mais a globo esses dias ta pegando

no pe dos marombeiros pq é ???

Meu pai disse q o melhor suple. é Feijão POkaspoKAPoskPOAs

kkkkkkkkkkk

mano eles acha q suplemento é anabolizantes como muitas pessoas

Editado por murilinho (veja o histórico de edições)

Postado

vocês acham engraçado mas um tópico sobre whey repetido tem em média 10 respostas, enquanto um que tenta adicionar informação sobre vitaminas e minerais (e seu excesso/falta) = zero posts

yeah mr. white, yeah broscience!

Postado

a galera n sabe mas até mta proteína gera mta oxidação, o que tb pode gerar influência de forma negativa no CÉREBRO. Uma vez o cérebro estando oxidado pelo excesso de prot. atua de forma mais lenta, tornando-se mais dificil ou mais lento o raciocínio, e acreditem se quiser um suplemento q ajuda na desoxidação cerebral é outra proteína, a GLUMATINA. Louco isso né? Mesmo assim tudo tm q ser usado com moderação. (Engraçado que nos potes de proteinas n vez falando isso)

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

Claro ne.TUDO em excesso faz mal.Como ja disseram,ate AGUA em excesso faz mal!

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

Meu pai disse que eu tomando esses "caldos" vou ficar sem figado e rins O.O ... E vai mandar eu fazer um check-up e ainda por cima me chamou de obcecado =(

Esses dias tão tenso aqui, nutricionistas e personais falando mal do jack3d

Editado por ViniArruda (veja o histórico de edições)

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Meu pai nao criticou, mas ele é contra. Eu apenas falei "a reportagem diz em excesso". :)

Humildade e Disciplina !!!
  • 2 meses depois...
Postado

Aqui em casa ninguém enche o saco. Só quando sai uma matéria tipo, muita vitamina tal pode desenvolver câncer sei lá aonde. Aí meu pai me pergunta se eu to ligado nisso. Mas de boa

True Naturallo -

Minha Experiência com 13 Pre Workouts

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/

Relato de suplementação para articulação

http://www.hipertrof...ra-articulacao/

Postado

Era para o nome do vídeo ser: Vitaminas em excesso fazem mal..

Mas como sempre tem que colocar suplementos e generalizar a coisa toda falando mal e não trazer os reais beneficios de uma suplementação adequada, consistente e bem definida. (nem toco no assunto de dieta porque todo mundo já cansou de falar hehe)

Postado

Aqui em casa meu Pai nem fala nda mas qndo eu peço uns trocado pra comprar ele fala: pra q gasta dinheiro com isso, ja minha Mãe toda vez q vê uma materia dessas vem falando pra mim: Olha la falando q essas bomba que vc usa faz mau, eu ja nem ando dando moral qndo ela fala isso, TV hj em dia so quer falar de dieta pra emagrecer parece q no mundo inteiro so tem obeso(n tenho preconceito com obesos ate pq meu pai eh obeso).

....

Postado

Da P***A da GORDURA TRANS estes FDP's da Globo não falam nada.

Motivo: GRANDE parte dos GRANDES ANUNCIANTES da "Grobo" são os maiores vendedores (vide Kibon, Nestlè, Sadia, Lever....).

Aposto se a Universal e/ou a ON tivessem comercial na Globo, a abordagem seria BEM DIFERENTE.

Globo....a 46 anos ferrando e enganando o Brasil.

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Estranho é q vivemos na "geração saúde"(geração frango isso sim), e as pessoas criticam mt quem leva uma vida correta, sem porcariada(comida/bebida), com dieta, musculação, e tem um corpo bom, e acham q vc está suando bomba e q está fazendo algo errado. Se vc não é magrelo e raquitico, vc vai morrer em instantes por parada cardiaca!!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Por isso não costumo consumir Whey com acrescimo de vitaminas e mineirais. Nem Isopure por exemplo... grande parte dos nacionais também colocam.

Muita industria adora colocar, pq a maioria das pessoas tem defict de vitaminas, o que não ocorre com "marombeiros" que normalmente já usam algum multi vitaminico.

Além disso adoram falar que vitamina B6 ajuda na absorção, pqp.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.