Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo

Dipunker

Posts Recomendados

Postado (editado)

é só eu ou aquelas jogadas de câmera do show é uma merda? eu fico tonto :confused:

Editado por Luiz.F
Postado

Evanescence ta legal hehe, mesmo eu nao conhecendo muito a banda...

Tem muito metaleiro ai que gosta de se prender a estilo, death metal, trash metal, new metal, penis metal, pink metal, coco metal, ...

É tudo rock porra....

Postado

Ela entrou com a voz tremida (talvez pelo nervosismo). O foda é qe Evanescence entrou numa fria indo no Rock in Rio pq esse é o primeiro show da Turnê deles nessa temporada.

PS: Ela tá um pouquinho gordinha mas ainda sim dá vontade de pegar aquele rostinho e enf....

Postado

Ela entrou com a voz tremida (talvez pelo nervosismo). O foda é qe Evanescence entrou numa fria indo no Rock in Rio pq esse é o primeiro show da Turnê deles nessa temporada.

PS: Ela tá um pouquinho gordinha mas ainda sim dá vontade de pegar aquele rostinho e enf....

kkkkkkkkkkkkk, fazer igual o arnold tá fazendo com a mulher ae ? '-'

Postado

Acaba de ser divulgado o set list previsto do System of a Down: Prison, Byob, Revenga, Needles, Dear dance, Radio/Video, Hypnotize, Question, Suggestions, Psycho, Chop suey, Lonely day, Bounce, Lost in hollywood, Kill rock n roll, Forest, Science, Mind, Innervision, Holy mountains, Aerials, Vicinity, Tentative, Cigaro, Suite pee, War? , Toxicity e Sugar.

Postado (editado)

system of a down, a única banda que pode superar o show do slipknot.

edit.

Os caras do system estão levinho no palco, nem parecem que tem 100 mil pessoas na frente deles.

Editado por rednos
Postado

RADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEORADIO VIDEO RADIO VIDEO

Postado

system of a down, a única banda que pode superar o show do slipknot.

Concordo, se desse pra voltar no tempo compraria os dois shows. Ta F*da o show por enquanto, ta loco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...