Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Voltando A Malhar Whey Seria Disperdicio?

Posts Recomendados

Postado

olá, gostaria de saber se qndo a pessoa para de malhar 1,2,3 até 4 semanas(por algum motivo, viajem, doença, ect) e se voltando a malhar, logo apos o 1 treino poderia tomar whey, seria disperdicio , seria melhor esperar 1 semana para tomar?

Postado

Essa pessoa já malhava a quanto tempo ??

Mas de qualquer forma pode tomar.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Ah n vai ser desperdício não pense q esse tempo serviu pra descanso.

Bons Treinos.

My heart and my mind

Will care my body

When my limbs are too weak

Postado

Eu estou no mesmo caso que voce, treinei 2anos diretao mesmo, fui fazer faculdade em outro estado fiquei 3meses sem academia e voltei essa semana a treinar, mas a primeira semana só pra acustumar o corpo novamente, e to tomando meu whey da milley com glutamina e dextrose, mas eu acho que não é disperdicio.

Quem gosta de homem pequeno é Branca de Neve!

Postado
  • Autor

pq tipo assim, eu fiqeui doente, e parei 2 semanas vou voltar na prox se deus quiser, o negocio é pq qndo eu fico doente tem aquela baixa na alimentação, e devo perde 1,5 cm sendo q em 1 ou 2 semanas ja recupero, ai se eu ja recupero sozin poderia ser disperdicio tomar whey...

Postado
  • Autor

kkkkk, TRINAR! Entaum, pois é principalmente qndo ainda n trabalha e tem q gastar do dinheiro q vai juntando..

sim + emfim, é mlhr esperar o corpo voltar ao normal ou arroxa logo c whey?

Postado

Não é disperdício, mas também não é necessário. Vc precisa de proteína, tanto faz se a fonte for whey ou carne, por exemplo...

Não faz sentido esperar uma semana pra voltar a tomar. Aliás, mesmo parado vc teria que ingerir um mínimo de proteína pra manter sua massa magra... Não tem essa de "esperar o corpo voltar ao normal", lol

WHAT ? Tanto faz se a fonte for whey ou carne ? :ohno02:

Postado
  • Autor

corpo voltar ao nomal, claro q tem, qndo vc para de malhar vc diminui, logo apos uma semana vc num instante recupera, + em fim entendi o importante é a proteina ;) vlws

Postado

Proteinas viram aminoácidos, nao importa se é de whey, carne ou feijao... :P

Concordo com a Pa Prut, uma vez que as fontes de proteinas mecionadas por ela são validas (se tratam de fontes de proteina completa)... E descordo de vc por mencionar o feijão como uma fonte valida de proteinas... O mais certo numa dieta para hipertrofia e contar como proteinas apenas as completas (uma vez que são os aminoacidos advindos dessa que formarão os musculos.... Proteinas advindas de fontes de proteinas incompletas como o feijão e melhor contar como carboidratos e não como proteinas... Eu faço assim...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.