Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exclusive Photos Of Kai Greene 8 Days Out From The Olympia! September


sum41_

Posts Recomendados

Tinha que ganhar era o Phil, Dexter ou o Wolf esse ano.

Jay e Kai tem corpos muito feios.

Um com uma cintura muito larga e as costas pouco desenhadas.

O outro tem a anatomia corporal estranha.

eu não curto muito o corpo do phil, no most muscular acho muito estranho brações e aquele peito curto dele.. o wolf tem um shape legal mas se ele entrar que nem no olympia do ano passado não tem nem chance tava fein o shape dele e o dexter provavelmente nunca mais vai ganhar um olympia ( acho abdomem/linha de cintura dele muito feios) resumindo acho que todos eles tem algo "fraco" no shape jay cintura,phil largura do peitoral, wolf panturrilha e parte inferior das costas etc...

edit: tava olhando umas fotos aqui o phil melhorou bastante nesse quesito que tinha citado ai em comparação com 2005

5196086373_815a69977c.jpg

ai tava tenso

Editado por PainForGain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se fibrado fosse criterio Munzer seria o recordista de Olympia´s.

A definição do munzer era foda demais...

Uma vez li sobre a morte dele, parada doida demais :S

eu não curto muito o corpo do phil, no most muscular acho muito estranho brações e aquele peito curto dele..

5196086373_815a69977c.jpg

concordo! Parece que pegaram um peito aqui, um tronco lá, um braço acolá e montaram o corpo do Phil. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trapézio do Kai é ruim tbm pq ele parece n ter dado mta atenção a isso ao longo da carreira, e acho que prova disso é um vídeo de treino de costas na preparação do olympia 2011 onde ele fala que está treinando bastante a parte superior das costas. Acho que o Kai acreditava que trapézio e antebraços cresceriam apenas com exercícios básicos sem precisar de exercícios isolados para os mesmos. Agora ta aí o resultado, correndo atrás do prejuízo no auge da carreira. Por mais que o Kai seja um bodybuilder fantástico, ele tem um corpo muito feio. Se ele tivesse um corpo com uma anatomia melhor ele poderia ter feito mto mais, ou não. Mas enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...