Postado 18/08/2011 às 22:04 08/18, 2011 Galera surgiu uma duvida, estou usando Jack3d como pré treino, e fui informado que deveria ser tomado junto com agua GELADA, há alguma diferença entre ingerir com agua em temperatura ambiente ? Obrigado.
Postado 18/08/2011 às 22:20 08/18, 2011 Supermoderador Já vi gente falando que era por causa de propriedades das substancias até na parte digestiva também. Na epoca que eu tomei (e tomo do mesmo jeito até hoje os pré-treinos) foi tudo com agua "da geladeira", entao estava fria mas não congelando. Se tem diferença MESMO eu não sei, espero mais respostas Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 18/08/2011 às 22:32 08/18, 2011 não sei espero ter ajudado, abraços sacanagem, auhauahau ah cara, se vem escrito que é pra tomar com agua gelada, porque não ? hehe Sei que agua gelada diminui o trabalho de algumas enzimas estomacais.. talvez essas enzimas atrapalham na digestão.. pode ser isso. Editado 18/08/2011 às 22:33 08/18, 2011 por bhf (veja o histórico de edições) In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure. You want more than you have now? Prove it!
Postado 19/08/2011 às 00:24 08/19, 2011 Lembro da época do whey que surgiram discussões aqui, mas dessa de zier pra usar gelada não sabia. O que noto com o whey é que gelada empelota um pouco mais, mas o gosto fica bem melhor
Postado 19/08/2011 às 16:16 08/19, 2011 o jack3d eu não sei, mas o whey disem que é com água gelada só que com água natural dissolve melhor. Relato com fotos - 1º Ciclo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130605-relato-com-fotos-1-ciclo-testo-deca-em-desenvolvimento/
Postado 19/08/2011 às 17:26 08/19, 2011 Apenas para seu corpo ter mais "trabalho" em esquentá-la. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Crie uma conta ou entre para comentar