Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformação Incrível Em Apenas 70 Dias

Posts Recomendados

Postado

Galerinha é bitolada demais em Aes... nunca vi... Não conseguem enxergar mérito em nada, só conseguem visualizar agulhadas... Shape foda, melhor que 100% do fórum, com ou sem aes, e daí!?

Porra pegou pesado. Chamem o André lá!! :laughingsmiley:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Galerinha é bitolada demais em Aes... nunca vi... Não conseguem enxergar mérito em nada, só conseguem visualizar agulhadas... Shape foda, melhor que 100% do fórum, com ou sem aes, e daí!?

meritos a dieta cetogenica :lmaosmiley:

AE's fizeram quase nada ai, imagina cara,AE's servem pra nada, tem que tomar Whey Protein que fica gigante... :lmaosmiley:

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

o cara é foda, e eu tomaria muitos aes pra chegar perto disso, abç

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado

é impressão minha ou as pernas dele não acompanham o resto do shape ?

“Insanidade: fazer sempre a mesma coisa e esperar um resultado diferente”

Postado

Se pelo menos desse pra ver as pernas do cara...

Esse é um dos motivos de eu pensar que não acompanha, kkkk! Mais presta atenção, tem uma foto que dá pra ver um pedaço da perna e parece desproporcional...

Postado

O problema é que o shape dele off está normal, comparado a um monte de gente que conhecemos está monstro,

mas após os 70 dias com muitos AE's + dieta + tudo = surrealidade!

Winning isn't everything, but wanting to win is.

Vince Lombardi

Postado

aes, aes, aes ... se fosse tao facil assim, pq td mundo ainda eh pequeno ???

galera esqueca do principal, a DIETA

o lek seco bem sim, 70 dias , da 10 semanas, ou seja um tempo bom pra ir abaixando o bf com calma sem perder muita mm

"O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"

Postado

aes, aes, aes ... se fosse tao facil assim, pq td mundo ainda eh pequeno ???

galera esqueca do principal, a DIETA

o lek seco bem sim, 70 dias , da 10 semanas, ou seja um tempo bom pra ir abaixando o bf com calma sem perder muita mm

[2]

• 1 mês depois...
Postado

O cara é gente boa...sempre converso com ele no face...

"Enquanto uns brincão na academia , eu levo a serio, aee vem pedir pro cara que tipo de boba to tomando... e nesse tempo que vc esta lendo essa frase eu to comendo 400g de frango com 300ml de clara de ovo e 500ml de leite, aveia com vitaminas rss"

"E é isso, a professia se comprindo, sempre botei fé, neguim sempre rindo...agora atura o que eu falei é concreto, meu braço cresceu e vagabundo ta queto."

Postado

Muito bom mesmo.

deve ter ciclado com (deca protein)

Deve ter ciclado? Concerteza ciclou, mas..

Não intendo porque a galera quando ve um resultado de alguem esforçado so lembra de EA's, e dizem que o preconceito é de quem não treina...pura inveja.

O parcero ai ta de parabéns, 100% merito dele! > que 90% do fórum

Postado

Eu curti mais o off... Como algum colega falou tb prefiro volume a definição....

Mas parabéns ao cara pela dedicação...

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

Com certeza o segredo aí é boa genética, treinamento adequado, uma dieta equilibrada e mais do que tudo o descanso que é fundamental.

huahuauha

Mas sério porra 70 dias, mérito pra ele com EAs ou sem, o que importa é que conseguiu, mas acho que off tava mais phod@ com ph de pharmácia e @ de arroba. Se um dia eu conseguir ficar em "off" assim, ia ficar em off a vida toda!

Sem cérebro e sem dor, sem ganho.

DEAD LIFT FAN #101

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.