Postado 11/08/2011 às 21:29 08/11, 2011 Idade: 18 anos Altura: 1.73 Peso: 75kg BF: +\- 9% Tempo de treino: 2 anos Bom galera, Primeiramente vcs devem estranhar eu não ter nenhum post em 1 ano de fórum, mas eu to sempre acompanhando e todas minhas dúvidas foram resolvidas sem precisar abrir nenhum tópico rs... Porém, surgiu uma agora cuja resposta não achei. É o seguinte: Comprei esse M5 extreme da cellucor e vi que o produto é divido em dois. São dois potes que vêm "juntos" aqui vai a composição deles: Estou tomando a apenas 3 dias e estou fazendo assim: Tomo o ignite no pré-treino, e o build no pós pra aproveitar as vantagens da creatina no pós. Mas, ai fiquei pensando se fazendo assim, eu não estaria desperdiçando a arginina que dizem que é muito boa de se tomar no pré. Eu já li um artigo falando que a arginina no pós tbm auxilia na recuperação muscular e tal... Enfim, vcs acham oq eu to fazendo ta certo, ou eu devo mandar tudo de uma vez só no pré-treino? Valeu !
Postado 11/08/2011 às 21:34 08/11, 2011 Supermoderador Manda como ta na embalagem mesmo. PS: Arginina não ta recebendo bons resultados em pesquisas cientificas (no sentido de que não ta fazendo muita diferença no treino ou vasodilatação) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/08/2011 às 23:58 08/11, 2011 continua como está. Rapaziada, se não for encomodar muito tem como me dar uma ajuda nisso aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/52550-duvida-sobre-a-minha-primeira-suplementacao/ O post já tá velho, mas eu editei recentemente e ainda preciso de ajuda. obrigado
Postado 12/08/2011 às 00:08 08/12, 2011 Supermoderador 3 gramas de Leucina - Leucina é bom antes de refeições ricas em proteina 5 gramas de Creatina - Creatina é bom no pós treino 2 gramas de Beta Alanina + 1 grama de Citrulina Malato - Ambas são boas no pre treino, embora haja quem usa estes dois divididos durante o dia... Eu achei underdosed e misturando elementos com objetivos diferentes. EU usaria ambos, juntos, como pré-treino. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 12/08/2011 às 21:06 08/12, 2011 Autor valeu pelas respostas galera ! Vou continuar tomando desse jeito por mais 1~2 semanas, se eu achar que não da dando efeito nem resultado nenhum ou muito abaixo do esperado, vou trocar e mandar tudo no pré...
Postado 24/08/2011 às 15:20 08/24, 2011 A Cellucor inova no M5 Extreme quando traz 2 potes em 1, dando liberdade ao atleta escolher a melhor forma de combinar os 2 estágios do suplemento, que ele denomina “IGNITE” e “BUILD”. ->Se o objetivo é energia máxima e crescimento – serão 2 scoops de “IGNITE” e 1 de “BUILD”. OU ->Se o objetivo for energia e crescimentos equilibrados com dosagem para treinos à noite, serão 1 scoop de “IGNITE” e 1 de “BUILD”. Os resultados serão percebidos em 4 principais frentes: ENERGIA EXTRA PARA O TREINO, CRESCIMENTO MUSCULAR, VASCULARIZAÇÃO, AUMENTO DA FORÇA. I don’t worry about nothin’ no Cause worryin’s a waste of my fuckin' time
Postado 11/07/2012 às 11:03 07/11, 2012 Estou tomando o M5, para mim é o melhor pré que já tomei até hoje...
Crie uma conta ou entre para comentar