Postado 6/08/2011 às 02:43 08/6, 2011 Man, tirando o antebraço, ele evoluiu bem... Simplesmente entenda seu corpo...
Postado 6/08/2011 às 12:08 08/6, 2011 Achei que os braços não estão acompanhando o restante do shape. Fullbody - O poder do básico Artigo - O efeito indireto Tutorial - Aumentar força na pegada Dica/Treino - especialização para abdômen
Postado 6/08/2011 às 12:13 08/6, 2011 melhorou muito o Branch....cresceu demais....só q por enquanto to vendo o Dennis Wolf como top 2 (lembrando que só vimos a parte superior no post do gusmão)...mas ainda falta muito tempo e se o Phil não apresentar surpresas, vai ficar bem abaixo esse ano....abs Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /
Postado 6/08/2011 às 12:43 08/6, 2011 Autor Olha, eu acho que falta bastante tempo pro Olympia, e o bodybuilding é um esporte que é dificil ver quem vai ganhar, antes deles subirem no palco, pois ainda faltam 7~6 semanas, e a fase de 1~2 semanas pro campeonato, é o que vai definir em qual posiçao eles vao ficar, porque é o principal fator. (Minha opinião) Mas agente vê, que o Jay melhorou, esta maior que todos, e sempre com a boa qualidade, o Branch, esta pouca coisa maior que o Classic, o Dennis Wolf, foi pra mim, o que mais evoluiu nesse tempo, ele vinha sendo criticado pela lombar muito pequena, e melhorou muito, talves uma das melhores costas de hoje, ta muito grande tbm, vi o Kai, posando com o Jay, mas ele estava com o bf bem mais alto, mas mesmo assim, ele tava muito grande, vamos ver se ele nao vai errar na dieta agora no final como fez no olympia do ano passado. Nao vi muitas coisas sobre Phil, Dexter, Evan, e outros ae, se alguem tiver posta ae! Mas falando nisso, nao é melhor abrir um topico: Prévias do Mr. Olympia 2011!, seria mais facil, ficavam todas la e nao poluiriam a sessao com varios topicos, o que acham? Editado 6/08/2011 às 12:44 08/6, 2011 por Leandrow (veja o histórico de edições)
Postado 6/08/2011 às 19:31 08/6, 2011 O evan não vai participar desse olympia.Agora o branch deu um up nos braços,só antebraço que continua fraco,mas concordo com o Leandrow é a penultima e ultima semana que dá pra ter uma noção. "Deve-se aprender sempre, até mesmo com um inimigo". Sir Isaac Newton "Não vale a pena conversar com o tolo, pois ele despreza a sabedoria do que você fala" Provérbios 23:9
Postado 6/08/2011 às 19:51 08/6, 2011 Seria legal abrir mesmo um tópico com essas previas mr.O 2011. Essa asssimetria nos dorsais tá muito evidente nessas fotos do branch. De frente e de costas.
Postado 6/08/2011 às 20:16 08/6, 2011 caramba os braços dele cresceram demais Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Crie uma conta ou entre para comentar