Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Um Ciclo De Qualidade Enan+Oxan+Stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Historico com ciclos: M-drol,Dianabol, tendo que parar com deca e dura por motivos pessoais sendo assim dois shots e ciclo abortado....

Peso: 84 kg

altura: 1,71

bf: 14%

Bf: 13% a 14% (subiu um poco) tambem comi feito boi

Medidas

Bicipes: 40 d , 40,5 e

perna: 62cm D 62 C E

cintura:88

Panturrilha:39

peso: 83,400 kg

antebraço: 34,5

1-10 -500 mg enan (segunda e quinta)

1-10 -oxandrolona 80 mgs TSD

5-10-60 mg de stanozolol TSD

Não vo usar o stan no final aproveitando a meia vida do enan igual muitos da galera faz pq acredito eu que na pratica nao funcioa bem assim então vo fexar tudo com 10 semanas ....

Em caso de sensibilidade durando o ciclo administrando tamox 20 mg até o mesmo parar ...

TPC:

TPC SERMS.

Similarina.

Tamoxifeno

Indux

Tribullus 3gr dia

Proteções.

Durante ciclo 4 a 5 Litro agua dia.

Editado por sum41_
Postado

Acompanhando sum, só poderia me explicar o porque de não usar stano nas semanas finais do ciclo já que vc estará on fire de qualquer forma pelo fato da metabolização de enan?

Abraço

Postado

Acompanhando sum, só poderia me explicar o porque de não usar stano nas semanas finais do ciclo já que vc estará on fire de qualquer forma pelo fato da metabolização de enan?

Abraço

Também tenho curiosidade em saber.

Postado

Grande hitch vamos la do porque prefiro parar tudo de uma vez e fechar as drogas em 10 semanas junto stano etc pq prefiro dechar a testo caindo até na hora de entrar na tpc acomapnhar a meia vida do enan com a stano é bem intrigante até pq geral faz isso ainda mais que todo mundo adora seguir umas regras .....

A enan demoraria 21 dias pra baixar mais o menos se eu fosse na pilha de usar stano por esse tempo ela iria demorar mais dias para sair do organismo pq empilha não sai com 24 horas como muitos dizem.... Melhor opçao pra mim é esta parar com tudo e deixar cair na tpc.... abraço hitch bem prefiro assim acho melhor de fazer......

Bagual labs das drogas enan é landerlan, oxan e stano manipulado fonte segura de confiança tao segura que coratia

minha mão por ela fonte até de alguns bbs profissionais bagulho é quente.....

brunobernades nem me fala aborta ciclo é trash mais tive excelentes resultados sim m-drol e diana foi rlz postei até umas fotos de finais no ciclo antigo hehehe depois atualizo as medidas aki abraço...

Postado

Ciclo ta show de bola, stano com oxan vai dar uma sinergia muito boa.

Pretendo fazer algo parecido só que sem stano. Só enan e oxa do começo ao fim.

Sugestão: pq vc não deixa a simi e o TT pro final da TPC?

Vou acompanhar se puder posta fotos.

Postado (editado)

começa segunda galera rs to um poco desanimado sei la pq to animadão pro ciclo nao mais vamo que vamo

as medidas e peso atualizei la em cima como prometido

Editado por sum41_
Postado

Opa sum, deixa eu ver se eu entendi seu ponto de vista;

Você acha que com uso do stano simultaneamente com o enan, o ultimo demoraria mais pra sair do organismo? Ou seria o próprio stano que não sairia logo e ficaria acumulado no organismo?

Postado

Opa sum, deixa eu ver se eu entendi seu ponto de vista;

Você acha que com uso do stano simultaneamente com o enan, o ultimo demoraria mais pra sair do organismo? Ou seria o próprio stano que não sairia logo e ficaria acumulado no organismo?

Hitch o enan o enan demoraria mais pra sair do organismo

Postado

Mas cara a metabolização da drogas não entra em "conflito", existem várias vias para isso.

O objetivo do stano no fim é criar um ambiente anabólico quando os metabólitos do enan estiverem saindo do teu corpo.

Lembre-se que todas as drogas orais tem afinidade pelo SHBG e deixar mais testo livre nesse momento seria o ideal.

Abraço

Postado

Mas cara a metabolização da drogas não entra em "conflito", existem várias vias para isso.

O objetivo do stano no fim é criar um ambiente anabólico quando os metabólitos do enan estiverem saindo do teu corpo.

Lembre-se que todas as drogas orais tem afinidade pelo SHBG e deixar mais testo livre nesse momento seria o ideal.

Abraço

blz hitch entendi o que vc falo acho que devo fazer então estilo old school?acho que vo fazer que acha ? 6-11 stano ou 7-12 stano?

Postado (editado)

Eu faria 7-13, assim depois de alguns dias você já entra na tpc.

blz bora recapitular entao vai ficar assim

1-10 -500 mg enan (segunda e quinta) ou terça e sexta o enan tá pra chegar amanha se nao vim amanha começo na terça rs

1-10 -oxandrolona 80 mgs TSD

7-13-60 mg de stanozolol TSD

tpc + Tribullus 3gr dia e silimarina 100 mg dia

1º - 14º dia 100mg de Indux

15º - 28º dia 50mg de Indux

1º - 14º dia 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg de tamoxifeno

tamox se sentir sensibilidade durante o ciclo se tiver vo mandar 20 mg ate parar a sensibilidade..

E muita agua bem acho que e isso.....

Editado por sum41_
Postado

Sum, não vai ter hcg?

Outra coisa fica de olho no consumo de gordura e manda ver nas gorduras boas, porque 13 semanas com drogas orais vai bagunçar muito teu perfil lipídico, principalmente o stano.

Postado (editado)

Sum, não vai ter hcg?

Outra coisa fica de olho no consumo de gordura e manda ver nas gorduras boas, porque 13 semanas com drogas orais vai bagunçar muito teu perfil lipídico, principalmente o stano.

hitch nem vai ter , serms eu acho que dá conta bem to ligado pode dexar vo mandar ver nas gorduras bora hoje me despedi do off =[ 5 depaçao de pizza gostoso aki amanha começo uma dieta mais limpa e vo diminuindo conforme as semana os kcal abraço vlw e muito obrigado...

Pode dechar gusmao vo fazer sim hehehehe

Objetivo com o ciclo galera é dar uma secada legal e priorizar o volume e vamo que vamo começo amanha ou terça só to dependendo do enan pra chegar de resto to com todas as drogas já abraços

Treino vai ser abc2x galera e altas variaves tree-set bi-set pra depelar tudo essa porra hahaha e vamo que vamo

Tava penssando assim

Segunda:peito,tricipes,ant de ombro.

terça: costas,bicipes,post de ombro , trap

quarta: perna completo

quinta: repete segunda

sexta: repete terça

Achei que se eu fizer o tradicional ombro com perna vai fica volumoso d+ e otra quando eu treino perna tem que ser o dia só pra perna pq o treino é hard que eu quero sair de muleta :)

Editado por sum41_
Postado

Vc mandou 4-5 semanas de mdrol, logo na sequencia mandou deca e dura e teve q interromper, nao fez tpc e já vai mandar outro ciclo com stano e ox oral, é isso!?

Se for isso, só posso te desejar boa sorte!

Postado

Acompanhando irmao, bom ciclo.

Soh nao jogue silimarina na tpc, vai atrapalhar a acao dos serms e vai pesar mais pro figu.

Abracos, bons ganhos.

tava penssando em tirar mesmo tava axando muito pesada vlw obrigado irmao vo jogar no pos tpc

Postado (editado)

Completando hoje 1 semana de ciclo aplicaçoes trankilas vastos laterais se recuperando bem direito e esquerdo e 80 mg tsd de oxan como o objetivo e secar to com uma dieta bem low carb uns 190 a 200 gr dia ainda prestendo abaixar mais isso e com aerobicos pos treino de 20 minutos ainda pretendo aumentar tambem

Sei lá parece que nao to curtindo a oxan ou tá demorando pra bater ou o bf ainda tá muito alto pra ver algo 13-14% quero pelo menos uns 8 a 9 ate o final do ciclo geralmente o auge da oxan pra quem já uso e de quantas semanas? abraço e vamo que vamo

Treino de pernoca hoje rs

Colateral: monte de manxinha vermelha tipo bolinha de sangue no bicipes lateral do braço e ante que quando eu treino pareçe que vai explodir de tao vermelho que fica e isso ai rs

Editado por sum41_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...