luis2356 Postado Julho 29, 2011 às 01:33 Postado Julho 29, 2011 às 01:33 (editado) Como Fazer um Wrist-Roller um Enrolador para o Punho O Wrist-Roller é uma peça clássica de equipamentos. - é uma ótima maneira de desenvolver e fortalecer os músculos da mão, punho e antebraço. O modelo do Wrist Roller envolve um cano pequeno preso a uma corda ou cabo que é ligado a um peso. A barra é realizado na frente do individuo - o que normalmente resulta em segurar na sua frente cansando o ombro - ou com os braços para baixo ao mesmo tempo que fica em pé sob bancos ou caixas com a corda para baixo.. O problema com é que você tem de apoiar a barra durante todo tempo, limitando severamente o peso que pode ser utilizado, bem como deixando os antebraços sob trabalhados. Nos últimos anos, o 'Wrist Roller' tem aparecido com uma solução. Normalmente consiste em uma barra que pode deslizar sobre a anilha ou pino do Power-Rack, que leva a apoiar o punho e realmente trabalhar o antebraço. A desvantagem? Custo. Isto não tem de ser um problema - aqui está o guia para fazer o seu próprio Power-rack do Wrist Roller: O que você precisa: * Tubo de PVC (qualquer diâmetro) * Trava de mangueira (para caber no cano PVC) * Corda (4 - 5 pés) * Argola ou Conector * Serra para cortar tubo de PVC * Pinos (opcional) Passo-a Passo: 1. A primeira coisa que você precisa fazer é medir o espaço no qual o rolo será utilizado. O tubo de PVC deve ser cortado ligeiramente mais curto do que o espaço que ele vai ficar preso - alguns centimetros de cada lado será o suficiente 2. Depois você vai deslizar o grampo de mangueira para o meio do cano de PVC mangueira grampo para o meio do cano e passe aproximadamente 10cm da corda ou cabo entre o cano de PVC e o grampo, em seguida de alguns nós para dar um segurança extra. 3. A corda deve ter um espaço extra para enrolar e amarra no Conector (foto) ao final dela 4. Segure o cano entre os pinos do power- rack ou em algum lugar parecido que você se sinta seguro em fazer. Você pode variar a altura para diferentes partes a serem utilizadas ou mais utilizadas - algo em torno de peito é provavelmente a posição mais forte . 5. Anexar peso, correndo a Argola pelo buraco de uma placa, ou o peso, de uma alça de kettlebell e colocando sobre a outra parte da corda. Você também pode anexar um conector de pino para um carregamento mais rápido podendo mudar o peso facilmente. 6. Agora você pode enrolar até que o seu antebraços pegarem fogo - e quando tiver terminado apenas desça o peso! Em acão: Aqui um vídeo, porém você pode notar que não está sendo utilizado na altura do peito. Lembre-se você pode usa-lo de diversas formas como Extensões , flexões, Extensões estáticas , Flexões Estáticas. Uma alternativa muito boa é extremamente útil para extensões onde você pode tirar a pressão exercida sobre o seu polegar, colocando-o ao lado dos dedos, permitindo trabalhar sobre negligenciada parte dos extensores. Notas: Pode colocar fitas sobre o rolo de PVC para evitar que ele escorregue, mas manter o controle sobre um superfície lisa como o cano de PVC irá forçar você a ter uma melhor aderência por ser algo mais dificil e deve ter mais cuidado, mas poderá desfrutar de bons ganhos. Considere fazer o Wrist - Roller de diferentes tubos de PVC ( diferentes diâmetros) - PVC é barato e vem em uma ampla variedade de tamanhos. Enrolar: Lá vamos nós - um rápido, fácil e conveniente Wrist - Roler vai deixar você levar seu antebraço ao próximo nível de desenvolvimento. FONTE ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Eu fiz um desses dai, e atuamente uso no meu treino de grip. Mas fiz diferente, fiz um buraco no cano, passei um fio de varal por dentro e o amarrei com um prego (por dentro), é muito bom. Um cara que éra adepsto ao wrist Roller é o Jhon Grimek (cara da minha assinatura), que chegou a 35 de antrebaço. Abraço Editado Julho 29, 2011 às 01:42 por luis2356 wacabanga reagiu a isso 1
Blackeminem Postado Julho 29, 2011 às 02:07 Postado Julho 29, 2011 às 02:07 boa ... aqui na minha academia e, em todas as outras que eu ja fui ... o pessoal pega um cabo de vassoura ... corta um pedaço ... amarra uma corda e coloca peso na ponta... dá pra enganar tbm ...hahaha Abraço!!
PauloEgídio Postado Julho 29, 2011 às 02:17 Postado Julho 29, 2011 às 02:17 35 de antebraço? Isso até eu tenho... acho q seria 45 né? --- Da pra fazer no supino tb... bota peso no supino normal e faz o movimento lá.. quanto mais peso mais dificil fica obviamente.
carlos alexandre Postado Julho 29, 2011 às 10:12 Postado Julho 29, 2011 às 10:12 A do cabo de vassoura já até perdi as contas de quantos fiz para as academias que eu frequentei.
ardizzon Postado Julho 29, 2011 às 11:09 Postado Julho 29, 2011 às 11:09 Rapaz, a última vez que eu treinei com esse equipamento foi em 1997, onde o maquinário da academia utilizava correntes ao invéz dos frágeis cabos de aço. Nunca mais eu vi uma academia fornecer esse nobre equipamento para treino.
Johnn Postado Janeiro 22, 2012 às 19:28 Postado Janeiro 22, 2012 às 19:28 Desenterrando(nem tanto) Com uma barra mais grossa seria melhor do que uma convencional ? Aqui não tem isso,vou fazer um !
Visitante usuario_excluido22 Postado Janeiro 22, 2012 às 20:00 Postado Janeiro 22, 2012 às 20:00 Johnn, dá uma lida no livro Dinosaur Training que o Ice estava traduzindo, leia a parte que fala sobre antebraço, lá explica o porquê de usar barra grossa.
luis2356 Postado Janeiro 23, 2012 às 01:16 Autor Postado Janeiro 23, 2012 às 01:16 Cara só pega um cano grosso (que não de pra abracar por completo os dedos), faz um furo, pega um cadarso velho e marra por dentro. Ta feito! Eu fiz assim o meu, quanto amis grosso melhor.
Johnn Postado Janeiro 23, 2012 às 12:17 Postado Janeiro 23, 2012 às 12:17 Johnn, dá uma lida no livro Dinosaur Training que o Ice estava traduzindo, leia a parte que fala sobre antebraço, lá explica o porquê de usar barra grossa. Vou dar uma olhada,valeu ! Cara só pega um cano grosso (que não de pra abracar por completo os dedos), faz um furo, pega um cadarso velho e marra por dentro. Ta feito! Eu fiz assim o meu, quanto amis grosso melhor. Vou providenciar hoje
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora