Postado 21/07/2011 às 11:08 07/21, 2011 . Editado 16/09/2011 às 21:58 09/16, 2011 por Ravy (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2011 às 11:32 07/21, 2011 Não entendi. Não seria só PRÉ, INTRA e PÓS? NO2/CREATINA. NO2 é o pré e a creatina é o pós já, junto com whey, malto, etc.
Postado 21/07/2011 às 11:34 07/21, 2011 Sugestões? Combo da VPX, é uma boa p/ testar.. e joga o cell mass no meio como pós tb. Eu particularmente nao mandaria um combo envolvendo estimulantes pensando em resultados sólidos, e sim em um treino mais intenso, resultados seriam minimos comparados aos pré-treinos mais completos como shotgun, sp, xplode.... Editado 21/07/2011 às 11:37 07/21, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/07/2011 às 11:36 07/21, 2011 è Cara, toma o Jack3d no pré, uma creatina no pós com malto + whey, e sinceramente o Intra eu acho desnecessário. BF = 15% Objetivo = 10% No pain , No gains!
Postado 21/07/2011 às 11:52 07/21, 2011 Autor . Editado 16/09/2011 às 21:58 09/16, 2011 por Ravy (veja o histórico de edições)
Postado 21/07/2011 às 12:01 07/21, 2011 Resultados vem mais com dieta, e não com suplementos. As vezes você treina com mais intensidade, mais perde ao invés de ganhar de acordo com o que toma. A combo da VPX seria "shotgun + synthesize", poderia forçar mais ainda (se vai comprar fora, vai sair mais barato) e jogar o Cell Mass no pós (que seria uma formula de creatina da BSN). A critério seu, aumentar a ingestão de proteina c/ um whey adicional ainda, sendo que não poderia esquecer do Malto ou Dextrose para a combo. Os estimulantes ajudam mesmo, o grande problema é o 1,3dmaa (que mechem com o SNC), se tomados em excesso pode afetar você futuramente, por isto dou mais preferencia aos pré-treinos mais completos, um caso é a parte, eles podem ser tomados... eu mesmo ja mandei jack, 1mr.. e penso em tomar outro 1mr, mais só daqui um 'bom' tempo... _ Se for usar o jack, eu mandaria apenas o yok com ele.... e o básico que seria (whey+malto), creatina eu ja acharia um pouco desnecessário, pois o scoop do jack deve oferecer 1gr de creatina, e logo mais você aumentnado pra 3 scoops = 3gr de creatina, assim ficaria até a mais.. a não ser que, você use apenas 1scoop até o fim, ai seria bom add uma creatina, o que eu nao acho legal (pois o jack precisa de aumentar a dose cada semana p/ os resultados continuarem). Abraço Editado 21/07/2011 às 12:03 07/21, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/07/2011 às 12:28 07/21, 2011 Se vc tem dinheiro pra gastar (Pelo menos pareçe) eu testaria um combo da Muscle Pharm.
Postado 21/07/2011 às 12:56 07/21, 2011 Tenta o combo da USPLABS https://www.usplabsdirect.com/asteroidstack/ + basicos Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Postado 21/07/2011 às 13:05 07/21, 2011 Já que vc quer usar um pré com estimulantes pode usar jack3d, 1.M.R ou hemorage UC. Para o pós eu gosto do synthesize e intra pode ser purple wraath, power shock ou xtend.
Postado 21/07/2011 às 13:11 07/21, 2011 Resultados vem mais com dieta, e não com suplementos. As vezes você treina com mais intensidade, mais perde ao invés de ganhar de acordo com o que toma. A combo da VPX seria "shotgun + synthesize", poderia forçar mais ainda (se vai comprar fora, vai sair mais barato) e jogar o Cell Mass no pós (que seria uma formula de creatina da BSN). A critério seu, aumentar a ingestão de proteina c/ um whey adicional ainda, sendo que não poderia esquecer do Malto ou Dextrose para a combo. Os estimulantes ajudam mesmo, o grande problema é o 1,3dmaa (que mechem com o SNC), se tomados em excesso pode afetar você futuramente, por isto dou mais preferencia aos pré-treinos mais completos, um caso é a parte, eles podem ser tomados... eu mesmo ja mandei jack, 1mr.. e penso em tomar outro 1mr, mais só daqui um 'bom' tempo... _ Se for usar o jack, eu mandaria apenas o yok com ele.... e o básico que seria (whey+malto), creatina eu ja acharia um pouco desnecessário, pois o scoop do jack deve oferecer 1gr de creatina, e logo mais você aumentnado pra 3 scoops = 3gr de creatina, assim ficaria até a mais.. a não ser que, você use apenas 1scoop até o fim, ai seria bom add uma creatina, o que eu nao acho legal (pois o jack precisa de aumentar a dose cada semana p/ os resultados continuarem). Abraço Mas o SYNTHESIZE já tem quase 10g de creatina, usar mais creatina ainda não seria perda de dinheiro?
Postado 21/07/2011 às 13:56 07/21, 2011 Gastou quanto nesse ultimo combo? quais foram os resultados? manteve uma dieta junto? Eu iria de combo VPX, e tomaria tbm um Anabolic Halo "I will write my own praises and no one will tell me what I can and cannot be I will never go home, not without givin everything I have got" DIETA BULK CLEAN.
Postado 21/07/2011 às 14:16 07/21, 2011 Mas o SYNTHESIZE já tem quase 10g de creatina, usar mais creatina ainda não seria perda de dinheiro? Realmente falei um pouco por cima sobre o synthe + cell desculpe, não preste total atenção Seria jogar $$ fora mesmo, shot + synthe + cell (ambos c/ crea), mais tirando isto eu faria (shot pré, synthe pós + whey + dextrose), o whey e o synthe ambos tem proteina, mais seria legal usar os 2 juntos para aumentar o nivel de proteina para a recuperação, sendo que assim o treino poderia ser mais intenso. abraço Editado 21/07/2011 às 14:20 07/21, 2011 por WhitePump (veja o histórico de edições) Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 21/07/2011 às 15:02 07/21, 2011 eu iria de VPX sem duvidas e jogava um XTEND ou um Purple... de todos combos que ja usei, esse foi oque tive mais resultados!
Postado 21/07/2011 às 16:20 07/21, 2011 Realmente falei um pouco por cima sobre o synthe + cell desculpe, não preste total atenção Seria jogar $$ fora mesmo, shot + synthe + cell (ambos c/ crea), mais tirando isto eu faria (shot pré, synthe pós + whey + dextrose), o whey e o synthe ambos tem proteina, mais seria legal usar os 2 juntos para aumentar o nivel de proteina para a recuperação, sendo que assim o treino poderia ser mais intenso. abraço com relação a whey e synthesize eu ja sabia, até ja usei. O combo foi MUITO bom. Perdi 2% de gordura e aumentei de massa. Usei shotgun no pre, synthesize+malto no pos, e whey quando chegava em casa.
Postado 21/07/2011 às 16:50 07/21, 2011 Mas o SYNTHESIZE já tem quase 10g de creatina, usar mais creatina ainda não seria perda de dinheiro? O synthesize deve ter algo em torno de 4 a 5g de creatina. Gastou quanto nesse ultimo combo? quais foram os resultados? manteve uma dieta junto? Eu iria de combo VPX, e tomaria tbm um Anabolic Halo Anabolic Halo é um lixo!
Crie uma conta ou entre para comentar