marcosvital Postado Julho 19, 2011 às 01:36 Postado Julho 19, 2011 às 01:36 boa noite galera malho a 3 anos e comecei a algum tempo com a suplementação,eu uso os seguites suplementos tomei o jack3d no pré-treino creatina universal whey 100% da optimum dextrose h.m.b agora eu estou querendo tomar ou pré-treino mais estou em duvida,me falaram muito sobre o nano vapor é do nitrix,eu gostaria de saber qual o melhor ou se tem outro nuito bom....
luuiiz Postado Julho 19, 2011 às 02:50 Postado Julho 19, 2011 às 02:50 VAi de No Xplode + Nitrix(combo feroz)
Supermoderador krebz Postado Julho 19, 2011 às 02:53 Supermoderador Postado Julho 19, 2011 às 02:53 Nano vapor = um monte de carbo, formula subdosada, marketing absurdo e preço alto Nitrix = nada de mais, só arginina e tal Pega outros pré-treinos melhores
SrBigode Postado Julho 19, 2011 às 07:27 Postado Julho 19, 2011 às 07:27 mano, primeiro joga esse HMB fora pq eh lixo se voce tiver APENAS essas duas opcoes, eu iria de nitrix , mas mesmo assim tem opcoes BEM melhores
Outlaw Postado Julho 19, 2011 às 08:17 Postado Julho 19, 2011 às 08:17 Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos. nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto. Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino.
marcosvital Postado Julho 19, 2011 às 09:29 Autor Postado Julho 19, 2011 às 09:29 Nano vapor = um monte de carbo, formula subdosada, marketing absurdo e preço alto Nitrix = nada de mais, só arginina e tal Pega outros pré-treinos melhores obrigado pela ajuda! mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria? auvir falar no 1.m.r superpump 250.... são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d valeu a ajuda Eu obtive melhores resultados com o nitrix , comparado ao nano vapor , mesmo assim ambos sao lixos. nao se deixe levar pelo marketing dessas marcas ai... vai por min , a uns 2 anos atras quando eu tinha sismado que ia tomar nitrix , nano vapor , no xplode , so porque eu vi o ronnie coleman tomando nitrix , ou o jay cutler no video tomando nano vapor... Eu comecei a pesquisar na net e via que 99% das pessoas falavam que era puro marketing e que o produto era um lixo... e eu mesmo assim cabeca dura tentava me convencer do contrario so pra poder comprar o produto... Comprei , e me arrependi Se voce quer um estimulante pre treino , te aconselho no shotgun , jack3d , 1.mr .. esses 3 nao apelam no marketing , mais posso te garantir que Somente 1 desses que eu citei é melhor que nitrix , nano vapor e no xplode junto. Ps - Sem uma alimentacao adequada , nem investe nesses suplementos pre treino. obrigado pela ajuda! mais me diga uma coisa qual pré-treino vc indicaria? auvir falar no 1.m.r superpump 250.... são tantos eu só não queria usar outra vez o jack3d valeu a ajuda
Outlaw Postado Julho 19, 2011 às 09:51 Postado Julho 19, 2011 às 09:51 (editado) 1.mr , Hemo Rage Black Ultra Concentrate , jack3d , sao todos com os mesmos ingredientes base... mudando pouca coisa entre eles. Eu te aconselho o no shotgun v3.. sinceramente eu ja tomei ele 3 vezes , e agora to tomando pela 4 vez durante a tpc... e ele nunca me decepciona. Superpump 250 eu ja tomei.. so comecei a gostar dele depois que mandei 3 scoops antes do treino... entao nao valeu a pena em relacao a custo x beneficio. Mais prevalece sempre o fator que cada corpo responde de uma maneira.. nada impede que voce tenha resultados com um suplemento que ninguem obteve resultados.. porem digo por experiencia : eu prefiro arriscar e investir em um suplemento que vem dando resultados para uma maior % de pessoas , do que arriscar e investir em um suplemento que deu resultado pra menos de 10%/100 das que compraram. Um suplemento que me surpreendeu foi o yok3d... Eu ja tomei nitrix 2x , por falta de opcao antes do campeonato tava tomando o nitrix tb... Quando eu vi que tinha lancado o yok3d , comprei na hora... e realmente fez uma diferenca monstruosa , principalmente na vascularizacao.. Se voce tiver um shape seco e denso , vai notar a diferenca Editado Julho 19, 2011 às 09:54 por Outlaw
Supermoderador krebz Postado Julho 19, 2011 às 12:54 Supermoderador Postado Julho 19, 2011 às 12:54 Vou nas mesmas indicações que o Outlaw disse, também tem Assault, NO-Explode 2.0, etc. São bons e novos (mas o preço nao ta muito bom ainda, é carinho)
FernandOwnz Postado Julho 19, 2011 às 13:53 Postado Julho 19, 2011 às 13:53 Cara na minha opnião os melhores pre-treinos que estão rolando são Super Pump e No-Shotgun, escolhe um dos dois, e continua com whey vai ter bons resultados.
PunkD Postado Agosto 2, 2011 às 23:41 Postado Agosto 2, 2011 às 23:41 Nitrix é feraa... tou tomando com Shynta6 + creatina Universaal.... 3 semana ja tivee resultados 4kl a mais de massa magraa e força.... xD
RafaelOliveira Postado Agosto 3, 2011 às 01:42 Postado Agosto 3, 2011 às 01:42 Cara eu iria de no shotgun tbem , tomei ele gostei dos resultados realmente e muito bom fora o que me ajudou nos treinos . O 1 mr cumpriu tudo que prometeu e tem bastante estimulantes entretando eu gostei dele para ir treinar . Eu estou muito afimd e comprar o yok3d para fazer um combo , preciso de mais pesquisa e saber melhor como tomar o produto e relatos sobre seus efeitos . Aconselho ir de 1Mr ou de shotgun abraços
Tomelirola Postado Agosto 3, 2011 às 20:28 Postado Agosto 3, 2011 às 20:28 Cara ja tomei 1mr, jack3d e o Nitrix. E se quiser ganhos o nitrix foi o que eu mais gostei. Ele não é pre treino! Vc toma 3 a 4x por dia 3 capsulas de estomago vazio. Fica inchadão e com veias o dia todo (sabe aquele pump que dá no treino fica 24h com os musculos rigidos), eu gostei muito. Se fosse pra eu escolher entre os 3 iria de Nitrix sem dúvida. Só repetindo: Nitrix não é pré-treino, vc toma ele o dia todo. Se quiser pré treino o 1mr é mais forte. O jack3d tem menos DMAA.
WhitePump Postado Agosto 3, 2011 às 20:35 Postado Agosto 3, 2011 às 20:35 (editado) Shotgun v3 pra mim foi superior também a todos até agora. Entra na competição contra o 1MR, fica dificil porque cumprem o que prometem então fica a briga Pré-treino(completo) x Estimulante. Agora to com o assault, por enquanto ta 'bom', vamos ver no final já que não é estimulado como jack3d, 1mr.. os resultados vem mais com o tempo. O No xplode pra mim foi bom, mais também foi um dos meus primeiros, ajudou na vascularização (E se manteve perfeitamente) e na qualidade muscular, sem variar treino-dieta (antes era complicado...novato também), isto varia de organismo... Ja o nitrix, sinceramente só vejo o pessoal falando MAL MAL e MAL. Tenho um amigo que tomou, e não virou nada. Eu não compraria. Abraços Editado Agosto 4, 2011 às 13:27 por WhitePump
buster Postado Agosto 4, 2011 às 13:09 Postado Agosto 4, 2011 às 13:09 Nano tem muito marketing, mas se for, manda em pó, cápsulas achei furada. Ou No-xplode 2.0. Se vc conseguir nos States. Abraço
Carlotto Postado Agosto 4, 2011 às 13:16 Postado Agosto 4, 2011 às 13:16 Cara eu iria de NO shotgun ou de SuperPump,agora sobre o 1.M.R eu nao posso te dizer nada pq nunca tomei mas a muitos relatos que o negocio e bom demais. Esse NANO Vapor ai é só iluzão.
DjRennan Grigoleto Postado Dezembro 28, 2011 às 00:43 Postado Dezembro 28, 2011 às 00:43 Ja tomei o 1.M.R o negocio é nervoso!! Acabou esta semana estou em divuda de continuo nele ou parto pra um Jack3d
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora