Postado 15/07/2011 às 20:08 07/15, 2011 Segunda feira, estou indo viajar para o exterior, e como todo amante da musculação já procurei uma academia e ja fiz uma listinha de suplementos. Eu queria saber se na volta terei problemas, visto que hoje fui na nutricionista e ela fez uma receita para mim. Será q vou ter problemas, msm com receita ? ela está assim : Á ( meu nome inteiro ) Jack3d ___________________ 250gr 2 Unidades - tomar 5gr por dia, durante 60 dias White Flood _______________ 305gr 2 unidades - tomar 5gr por dia, durante 60 dias Green Magnitude ___________ 418gr 2 unidades - tomar 5gr por dia, durante 90 dias EvoPro___________________ 1024Kg 1 unidade - tomar 40gr por dia, durante 30 dias Whey 100% optinun___________ 4545Kg - tomar 60gr por dia, durante 90 dias. ( as quantidades e etc, ela pois só pra constar periodicidade e tal ) No começo tem o nome dela,cnr endereço e tal, E no fim tem o Carimbo dela, assinatura e data . O que voces acham ? Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 15/07/2011 às 20:23 07/15, 2011 Supermoderador Infelizmente a Anvisa usa a lei do "foda-se que nutricionista passa receita", eles querem gente com CRM mesmo (médico) ¬¬ mas levando tudo na mala existe a chance de passar normal como pegar, é na sorte mesmo (mais do que taxarem, nao sei se vao mandar pra anvisa la no aeroporto) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/07/2011 às 20:29 07/15, 2011 Autor Ah, mas pelo o que fiquei sabendo o CRN (nutricionista ) também pode, não pode ? o que eu quero dizer é que o máximo que pode acontecer, é eu perde-los né ? COMO EU TENHO RECEITA, é melhor levar tudo na minha mala e qlqr coisa falar q é de uso pessoal e mostrar a receita ... Ou por na mala da minha mãe e etc ? Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 15/07/2011 às 20:33 07/15, 2011 Supermoderador Ah, mas pelo o que fiquei sabendo o CRN (nutricionista ) também pode, não pode ? o que eu quero dizer é que o máximo que pode acontecer, é eu perde-los né ? COMO EU TENHO RECEITA, é melhor levar tudo na minha mala e qlqr coisa falar q é de uso pessoal e mostrar a receita ... Ou por na mala da minha mãe e etc ? Tipo nutriconista pode receitar suplemento e tal, mas a anvisa mesmo assim pede de médico (sem zuera, fizeram isso quando taxaram uma das importacoes). Mas eu pessoalmente duvido que vao parar vc (se nao levar tudo em uma mala e dividir melhor ainda), mas existe uma possibilidade. A tempos atras no forum tavam comentando que uns trouxeram um monte de suplementos e nao tinha dado em nada, entao é meio aleatorio mesmo (mas nao tao comum) pararem Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/07/2011 às 20:44 07/15, 2011 Autor Ah entendi, eu tenho medo da parte de raio x e eles verem por ex o saco de whey de 4,5 kg e achar q é droga sei la... a respeito de pararem e eu mostrar a receita, você acha que a receita está fora do padrão ou algo do tipo ? a quantidade de suplementos está grande ? e se eu dividir na mala dos meus familiares, e n tem problema se pegaram por ex 1 jack3d na mala da minha mãe, sendo a receita é minha ? Se não te esforças ao máximo, como saberás onde está teu limite ?
Postado 15/07/2011 às 20:47 07/15, 2011 Supermoderador Ah entendi, eu tenho medo da parte de raio x e eles verem por ex o saco de whey de 4,5 kg e achar q é droga sei la... a respeito de pararem e eu mostrar a receita, você acha que a receita está fora do padrão ou algo do tipo ? a quantidade de suplementos está grande ? e se eu dividir na mala dos meus familiares, e n tem problema se pegaram por ex 1 jack3d na mala da minha mãe, sendo a receita é minha ? Cara eu n sei como que funciona a receita (na epoca tentei arranjar mas aparentemente medico tem medo de dar receita de suplemento mas é de boa pra receita tarja preta ) mas a quantidade nao é gigante nao, eu nao acho que daria merda. Agora na parte de pararem a mala dela e vc ter receita tua, nao sei mesmo nisso como q funciona cara, nessa vo ficar sem saber a resposta (se alguem souber da umas dicas aqui no topico) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar