Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É Melhor? Real Gains - Universal Nutrititon X Syntha-6?

Posts Recomendados

Postado

eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque??

VALEU!!

Postado

Syntha é um blend protéico, no MEU caso eu compraria o syntha, mas vai variar de pessoa pra pessoa, posta o numero de calorias da sua dieta, peso , altura, objetivo que da pra responder melhor!

Evolução

Janeiro> 60kg

Fevereiro>62kg

Maio>67kg

Junho> 72kg

Rumo aos 85!

Postado

Cara, da uma pesquisada, acho que tu ta um pouco equivocado. Um é um blend de proteínas, e outro um hipercalórico. Ambos tem whey protein, mas não são exclusivamente ele. Como são coisas diferentes, depende dos ojetivos, horário que vai tomar

Postado

se eu pudesse apenas comprar um desses, o que ditaria essa resposta seria a minha necessidade diaria e tambem disponibilidade de tempo...pois se levar em consideração qnt de proteinas, carbos, gords, kcal, entre outras...as duas tabelas sao bem distintas...abs

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Postado

Eu iria de Real Gains. No meu caso.

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

• 2 semanas depois...
Postado

galera eu sei q o topico ja ta meio acabado, mas tive a mesma duvida.

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

PS: minha altura 1,77

Peso: 68 + ou -

Postado

eu sei q os dois tem propostas diferentes, mas no meu caso tenho uma alimentacao balanceada e procuro um suplemento pra tomar de manha q tenha proteinas de iberacao lenta. sei q o syntha eh melhor em termos de proteina, mas o real gains teria alem das proteinas, q nao sao poucas, a vantagem de ser um hipercalorico ( q acho q preciso). seria o caso de tomar os dois? ja to tomando um whey pos-treino

vlw!

Albumina ou Caseína (marcas:ON , Cytosport ou até milly)

Postado

Albumina ou Caseína (marcas:ON , Cytosport ou até milly)

vlw vlw vlw!

rapaz essa galera do forum eh massa (Y) responde rapido e sabe das coisas

Postado

eai galera, qual dos dois produtos voces acham melhor?? eu sei que, um é hipercalorico e outro whey protein. mas, se voces tivessem dinheiro apenas para comprar um dos dois. qual dos dois comprariam e porque??

VALEU!!

pra mim eu preferiria o syntha, blend proteico acho bem mais interessante do q um hipercalorico.

vlw!

rapaz, vai muito de vc, se for pra tomar apenas o suplemento compensa mais o hiper, pq vc nao vai precisar adicionar carboidratos ( a nao ser q sua dieta precisa de mais carbo do q ele ja oferece), agora se vc vai usar apenas para complementar as proteinas vai de syntha, agora se tiver atras de custo x beneficio a albumina é mais interessante ainda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.