Ir para conteúdo

Ajuda Nessa Dieta Para Bulking

Luis RJ

Posts Recomendados

Postado

Qual o objetivo da dieta? Não entendi pq a primeira refeição é tão grande e nem porque entre ela e o almoço comer apenas uma barra de cereal. A quantidade de gordura na dieta pode ser aumentada. Quanto a proteína pré-treino, acho coisa superestimada, ainda assim é interessante fazer uma refeição com proteínas no pré.

Postado

cade a proteina do pré treino?

Por exemplo... ?

Qual o objetivo da dieta? Não entendi pq a primeira refeição é tão grande e nem porque entre ela e o almoço comer apenas uma barra de cereal. A quantidade de gordura na dieta pode ser aumentada. Quanto a proteína pré-treino, acho coisa superestimada, ainda assim é interessante fazer uma refeição com proteínas no pré.

Objetivo: Ganho de massa magra.

O Café é grande porque estou em casa, tenho mais facilidade de me alimentar com qualidade quando estou em casa.

Qual poderia ser a proteína do pré-treino? Algo fácil transporte já que estou na rua. As vezes meu pré-treino não é depois do almoço, as vezes é antes...

No seu lanche da manhã poderia ter + 1 barra de cereal.....essa foi sua opinião pra minha dieta... ;)

Verdade, mas eu como tanto no café da manhã que só vou sentir fome lá pra 11h~12h.

Postado

Por exemplo... ?

Objetivo: Ganho de massa magra.

O Café é grande porque estou em casa, tenho mais facilidade de me alimentar com qualidade quando estou em casa.

Qual poderia ser a proteína do pré-treino? Algo fácil transporte já que estou na rua. As vezes meu pré-treino não é depois do almoço, as vezes é antes...

Exemplo 1: 10g albumina + 10g whey + 45g aveia

Exemplo 2: 10g albumina + iogurte natural + banana (iogurte acha fácil no mercado, por vezes faço isso comprando na hora, ou sendo difícil usa leite em pó - pacote de 400g custa 5,5~7 reais, faz 4L)

Postado

Peso?

Altura?

Trocaria o arroz branco pelo integral, pode colocar refeições melhores nessas em que há somente barra de cereal, bara de cereal não leva ninguém a nada, hahahaha Se tem oportunidade de comer comida de verdade, coma.

No desjejum eu faria uma vitamina com leite desnatado, farelo de aveia, banana e whey.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...