Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Perde De Força Repentina.

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera beleza? bom estou aqui para pedir a ajuda de vocs sobre um problema que me vem a uma semana a perda de força...

Eu estava em um treino de força a 1 mes e meio atraz treinando 3 vezes por semana e tive um ganho de força siginificativo , pois eu não fazia nem 3 rep. com 30kg no supino passei a fazer 8 com 40kg.

Agora estou em um treino segunda a sabado e percebi uma perda de força grande chego a "roubar" no exercicio e acabo tendo que diminuir o peso.

Minha alimentação continua a mesma , descanso também. Eu creio que possa ser stress , overtraining ou até problemas com meus hormonaiss , pois ultimamente estou constantemente estressado , com uns leves resfriados , muito cansado e com sono um pouco antes de dar a hora de ir treinar.

Então quem tiver passado por isso ou souber sobre me ajude pf :]! vlw abraços!

Postado

Cara se você treinava 3 dias na semana e agora treina 7...com certeza é normal isso, não da para manter as cargas, olha o tempo de descanso que você tinha antes...

Postado

Fala ae galera beleza? bom estou aqui para pedir a ajuda de vocs sobre um problema que me vem a uma semana a perda de força...

Eu estava em um treino de força a 1 mes e meio atraz treinando 3 vezes por semana e tive um ganho de força siginificativo , pois eu não fazia nem 3 rep. com 30kg no supino passei a fazer 8 com 40kg.

Agora estou em um treino segunda a sabado e percebi uma perda de força grande chego a "roubar" no exercicio e acabo tendo que diminuir o peso.

Minha alimentação continua a mesma , descanso também. Eu creio que possa ser stress , overtraining ou até problemas com meus hormonaiss , pois ultimamente estou constantemente estressado , com uns leves resfriados , muito cansado e com sono um pouco antes de dar a hora de ir treinar.

Então quem tiver passado por isso ou souber sobre me ajude pf :]! vlw abraços!

cara pode ser sim um overtraining pelos sintomas q vc falou, tenta da um repouso de 1 semana + - e começa suplementar com vitamina c no pós ajuda a afastar o cortisol e manter os niveis de testosterona.

espero ter ajudado flws :D

Postado

Mas tbm tem uma coisa.

Por exemplo vc fazia agacho como primeiro exercicio, se vc passa a fazer ele como terceiro algo assim vc vai ter q diminuir o peso

o msm pra supino...

Postado

pode ser oq o Intense falou mesmo, apesar que se vc diz q nao mudou nada, é improvavel. O mais provavel pra mim é o tempo de descanso, q com certeza mudou (de 3 dias voce dobrou os dias, ou seja, cortou o tempo de descanso SIGNIFICATIVAMENTE). Se vc passar pra 4 dias, as chances de voltar ao normal sao muito maiores. Abç

Postado

Deload? 230px-Foda-se-meme.jpg

Almenta as Kals, começa a fazer foam rolling, pesquisa sobre miofascial realese, dorme 10 por noite, e tira 2 sonecas por dia.

Promblema resolvido :)

Editado por luis2356

Postado
  • Autor

"começa a fazer foam rolling, pesquisa sobre miofascial realese" cara não fala dificil assim que eu ñintendo nada :/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.