Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Enan, Primo, Stano, Diana + Dieta Cetogenica + Suplementos.

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom ciclo e bons ganhos Rapha !

valeu brother, vou fazer de tudo pra isso aqui virar um otimo relato.

- ciclo:

Bom resumão de todas desições do ciclo:

Treino (maldito treino rs):

Vou fazer Abc2x

Peito/Triceps

Pernas/ombro

Costas/biceps

vai ser uma semana assim e outra semana treinando

costas/triceps

pernas/ombros

peito/biceps foi a melhor conclusão que cheguei.

Suplementos durante ciclo:

bom to tentando encomenda o xtend 90 serving TÁ FODA, ninguem tem, então vou usar 16 caps de bcaa growth até consegui arruma o xtend ou o purple e vou usar o jack 3x na semana como sera esse uso? então vou usar ele nos primeiros dias ' por questão da recuperação muscular pode ser locura mais acho que não é... oque acham? e no pos treino aquele whey chapado na proteina com dextrose. a dieta vai ser quase aquela que ta na pagaina inicial so que fiz umas mudanças para gordura e proteina antes do treino e carbo e proteina depois do treino!

bom acho que basicamente é so anoite por volta das 10 venho falar como foi minhas aplicações.

Editado por Raphaxd
Postado

Eu acho bobeira usar NO no ciclo pois ja tem a diana para dar um up nos treinos, deixaria para a TPC. :D

A divisão de treino ta boa, só não faria costas/triceps>pernas/ombros>peito/biceps, pq se vc for ver, vc vai treinar peito depois de treinar ombros, e depois de treinar biceps tem treino de costas denovo, ou seja, tem pouco descanso.

Faria o q te falei po MP q é: Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trap/Biceps>Pernas/Pantu/Abd

Abraços

Postado

Eu acho bobeira usar NO no ciclo pois ja tem a diana para dar um up nos treinos, deixaria para a TPC. :D

A divisão de treino ta boa, só não faria costas/triceps>pernas/ombros>peito/biceps, pq se vc for ver, vc vai treinar peito depois de treinar ombros, e depois de treinar biceps tem treino de costas denovo, ou seja, tem pouco descanso.

Faria o q te falei po MP q é: Peito/Ombro/Triceps>Costas/Trap/Biceps>Pernas/Pantu/Abd

Abraços

vou usar o n.o por causa da serie mesmo, pra ter mais recuperação muscular, raciocina cmg, eu tendo os ae's e o jacked ajudando na recuperação junto com a dieta eu treinando abc1x vou recuperar tudo rapido, e vou ter mais descanço do que o necessario, eu preferia abc1x mais, em virtude do ciclo e do n.o vou usar abc2x acho que terei mais ganho pelomenos teoricamente. na TPC vou usar shotgun po, por isso vou usa o jack agora... 25 de jack, ai fico 25 sem usa o jack no 26° dia uso o shot por 14 paro 7 e uso mais 14 ai dps só janeiro/fevereiro que uso n.o dinovo... e vou usar creatina também na tpc e durante o ciclo pra recuperação apenas 5g apos o treino no shake pos treino.. entendeu a base do meu pensamento?

Postado (editado)

Teu pensamento tá errado.

Rapha, vai pelo Gusmão q ele tá certo. O Jack não vai contribuir em nada para a sua recuperação os EA já farão um excelente papel e não precisam de mais nada a não ser uma boa alimentação com no mínimo 2.5g/kg de proteína. Se for utilizar suplementos restrinja a proteina e malto. Multivitaminico, VitC e Omega tambem ajudam.

Deixe NO, Creatina e outros para a TPC

Editado por Genshi
Postado

Entendo mas não concordo, se fosse um shotgun ou algum com prots e tal concordaria, mas o jack3d não tem nd de especial, apenas os BCAAs+dieta são o suficiente, e la pela 2-3sem os EAs ja começam a agir.

Abraços

Postado (editado)

sobre o n.o blz, mais eu mandei vim um shot usa na tpc? por isso to usando o jack... mesmo assim acham melhor parar? ja apliquei 1 ml em cada ombro até agora so ta meio assim doloridinho de nada o do enan o primo ta tranks.. vo tira fotos pra posta

Editado por Raphaxd
Postado

Vai de vc cara, acho q não compensa, vai treinar 6x/sem, o jack3d tem mto estimulante pesado como o 1,3DMAA ,q eu nunca mais uso, acho q pode ser até prejudicial por isso.

Abraços

Postado (editado)

Vai de vc cara, acho q não compensa, vai treinar 6x/sem, o jack3d tem mto estimulante pesado como o 1,3DMAA ,q eu nunca mais uso, acho q pode ser até prejudicial por isso.

Abraços

tem razão vou suspender o uso do jack.

fotos malz pela qualidade cam do meu noute ta um lixo, não sei porque e minha irmã ta de k.o com maquina dela.

snapshot2011060614.jpg

link: https://imageshack.us/f/585/snapshot2011060614.jpg/

snapshot201106063.jpg

link : https://imageshack.us/f/687/snapshot201106063.jpg/

tive que pega o purple mesmo porque não achei o xtend :S:S

Editado por Raphaxd
Postado

Tchê, qual seria o objetivo do BCAA? Não catabolizar?

Abraços

basicamente sim, quero tudo 100% pra não perde nada! gastei muito com esse ciclo sauahua '

Postado

bah manow issu q eu n entendo, pq usar essa turma de suplementos durante o ciclo se ja vai ta a todo vapor com as drogas???? usa o basico whey, vitaminas e tal e dexa o resto pra tpc e pro tempo off drugs, eh desperdício de dinheiro, a nao ser q seja rico :P

abraços boa sorte

Postado (editado)

bah manow issu q eu n entendo, pq usar essa turma de suplementos durante o ciclo se ja vai ta a todo vapor com as drogas???? usa o basico whey, vitaminas e tal e dexa o resto pra tpc e pro tempo off drugs, eh desperdício de dinheiro, a nao ser q seja rico :P

abraços boa sorte

pensando por esse lado.. mais se eu tiver drogas + suple posso ter mais ganhos sacas? e os da tpc ja ta tudo encomendando to so esperando chega..

Editado por Raphaxd
Postado

a eu sempre do preferencia pro rango heheh mas se tu prefere assim, manda brasa

go go go

refeição é base de tudo, rs tento fazer tudo 100% desde suplementação até alimentação, so que o foda é trabalhar, estudar, treina então sempre fica carencia na alimentação nunca fica 100% :S:S por isso sempre tento usar tudo top. mais se acha que não vai valer apena usar o xtend agora? porque?

Postado

Brou, ciclando tu nao cataboliza nem q queira, mas eh bom pra da um Up na dieta como vc falou.

Tenta pegar mais um desses, purple ou xtend, pra usar na TPC, pq ai sim sera importante.

Postado

quero usa os suplementos top durante o ciclo porque na tpc eu vou usar, shotgun, xtend, whey opt, creatina... e uma dieta que vou pesquisa ainda rs,por isso não to mi preocupando, hoje chega em casa vo tira foto dos suplementos que eu vo usa durante o ciclo. os ombros das aplicações nem tão muito dolorido, to tranquilo, primeiro ciclo tava muito pior kkkkkkkkk

Postado

Cara Não sei que estagio de treino vc esta ....

Mais para obter estes resultados que vc tanto sonha

se eu fosse vc faria um treino tipo assim

Peito ombro e triceps.

Parna costa e Biceps

Assim vc faria duas vezes alternando os exercicios.

Conserteza teria um maior resultado e com bem mais qualidade.

Abraços

vo usa o hcg durante o ciclo mesmo hehe.

pronto cor da dieta tá melhor agora kkkkkk

sobre o treino alguem pode mi ajuda?

Postado

Cara Não sei que estagio de treino vc esta ....

Mais para obter estes resultados que vc tanto sonha

se eu fosse vc faria um treino tipo assim

Peito ombro e triceps.

Parna costa e Biceps

Assim vc faria duas vezes alternando os exercicios.

Conserteza teria um maior resultado e com bem mais qualidade.

Abraços

como assim? isso pare até divisão de treino de adaptação. esqueceu que musculo cresce com descanço? não entendi isso brother 3 musculos em apenas 1 dia? prefiro manter o que estou usando..

Postado

Os ganhos que esses suplementos vão gerar dentro de um ciclo serão mínimos, perto de zero. Eu não usaria nada disso.

Se for tomar Xtend, tem que ser mais de 2 scoops.

Acho um pouco difícil catabolizar com esteroides e até mesmo sem eles, mas tu que deve saber quando é melhor usar teus suplementos.

Abraços

Postado

se tem tudo issu de suplemento no pós entao ta tranquilo, mas catabolismo durante o ciclo tem q rezar umas 3 vezes, ir pra rave, tomar 2 balas, fritar umas 6 horas, nao comer ai sim cataboliza asuhashuasuassa

brincadeiras a parte, acompanhando

Postado

Os ganhos que esses suplementos vão gerar dentro de um ciclo serão mínimos, perto de zero. Eu não usaria nada disso.

Se for tomar Xtend, tem que ser mais de 2 scoops.

Acho um pouco difícil catabolizar com esteroides e até mesmo sem eles, mas tu que deve saber quando é melhor usar teus suplementos.

Abraços

a questão nem é essa de ganhos minimos, pos eu tenho muita dificuldade de ganho de massa, mais muita facilidade em gordura... por isso uso tudo top os ganhos pode ser tipo quase 0 mais no meu outro ciclo no meu primeiro, so usei um oxy durante e nem tive ganhos que era pra ter apesar de uma dieta media, acredito que tenha contado bastante, mais os suplementos que vou focar mesmo serão vitaminas e,c, olho de peixe, whey e dextrose, o xtend sera mais por causa da dieta pra suprir as necessidades... ses tão falando como se eu fosse usa varios n.os packs, e blablabla... so vou usar vitaminas, whey dextrose e o xtend pra supri a carencia da dieta... entendeu agora?o jack usei mais pra até o diana entra no gas...

sobre ciclo: treino de perna e ombros hoje foi insano, meu psicologico ta a mil, isso ajudo muito! fazia quase um ano que não treinava perna em virtude de uma lesão no joelho que tive que dps da fisioterapia nunca mais malhei... amanhã vo posta umas fotos das pernas.

obrigado a todos pela ajuda!

Postado

Isto pode ser um princípio de febre Rapha. É normal acontecer isto na primeira semana de ciclo, o corpo estranha a quantidade de hormônios a mais e vem estas reações.

é verdade, deve ser isso mesmo, dei uma olhada no google, e vi pessoas falando basicamente isso.. valeu ai tijolo!

Postado

Fala ograda, otimas noticias, não sei oque essa diana tem porque meu deus, o treino ta insano, ta muito animal acho que o psicologico mais a diana ta fazendo milagre porque ne possivel, força dei uma melhorada o foco ta bem melhor, sem conta fadiga que ta 0! o pump ta muito ogroooooooo! namoral bom de mais, mi acabei no treino de costas e biceps hoje! alimentação ta cada dia melhor, so que hoje comi um sonho piquinininho ninguem é de ferro. mais não vo fugi + da dieta rs, vo posta as alterações que fiz nela...

Postado

to revoltado, hoje não vai ter aplicação o irresponssavel do meu amigo aonde quardei as parada porque minha coroa compro quarda roupa novo ai mandei ele segura lá, chamei ele que nem um corno ele não tava em casa vou ter que aplica amanhã! será que tem problema?

Postado

ASUAUSAUHSHSHHAHUSHSAHSAHSAHAHSAAHSAUSHASHAUHAUA bah achei que ele tinha quebrado ou dado um sumiço nos produtos qndu li o começo :P

baha arranja um esconderijo em casa pra n arriscar essas

acompanhando

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...