Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lean Warrior Gains

lourensini

Posts Recomendados

Postado

Neste último mês me parece que perdi volume do peitoral, mas parece claro que ganhei triceps.

Vamos ver com as medidas semana que vem.

• Respostas 237
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Acho que treinar o triceps dificilmente traz algum benefício, só perdas, eu manteria o padrão. Mas se ta dando certo pra você continua.

Abraço!

Editado por imnotsorry
Postado

Atualização Importante:

Andei dormindo mal alguns dias e indo treinar sem uma super noite de sono, e isso me causou alguns danos ao SNC. Portanto esta semana farei antecipadamente o meu Deload. Oque não é ruim, pois sempre treinei com o máximo de mim drante bastante tempo.

Segue abaixo as medidas tiradas A FRIO hoje à tarde após 27 dias de Lean Warrior Gains:

11/Julho - Após treino de Peito/Bíceps/Triceps.

Peito 99

Braço D/E 31

Abd 77

Cintura 78

Coxa D/E 53,5 e 54

Pant 34

Peso 67,5

Hoje, 08/08 Medidas tiradas SEM TREINAR:

Peito 97,5 (Fazem 3 meses que venho perdendo essa medida)

Braço D/E 30 (-1cm sem treinar)

Abd 76 (Tinha acabado de tirar a faixa toracica, mas os gomos estão começando a dar vazão mesmo)

Cintura 76 (Mesmo que abd, recém tirada a faixa toracica e andei treinando bem os oblíquos)

Coxa D/E 54 e 54,5 (+1cm cada. Nunca treino perna em dia de avaliação, e haja vista a atrofia muscular, eu já deveria ter chegado nos 60)

Pant 34,5 (+0,5cm, e se não fossem as limitações físicas cresceria muito mais)

Peso 69,5 (+2kg, ehuehuheuahuehau)

E aí, oque vocês tem para me dizer a respeito disso?

Tirando a Medida de peito, que eu notei que está diminuindo, eu não vejo tantos problemas. Sexta-feira o instrutor medirá novamente para me mostrar a diferença de ficar 6 dias parado).

Mantei a WD durante o deload.

Postado (editado)

minha genetica é igual a sua

com o tempo fui driblando

nao acho que vc esteja no melhor caminho (quis dizer em relaçao a dieta, por questao pessoal, entrentanto ta melhorando,e se ta dando certo e gostando vai fundo)

daonde vc tirou que é endomorfo?? :stun:

agora que vi, vc ganhou 2 kilos em um mes, bom ganho

abraços

Editado por eduardostz
Postado

minha genetica é igual a sua

com o tempo fui driblando

nao acho que vc esteja no melhor caminho (quis dizer em relaçao a dieta, por questao pessoal, entrentanto ta melhorando,e se ta dando certo e gostando vai fundo)

daonde vc tirou que é endomorfo?? :stun:

agora que vi, vc ganhou 2 kilos em um mes, bom ganho

abraços

Também nao acredito que para Hipertrofia (e sem suplementação) a WD seja a melhor opção.Mas estou gostando da esperiência, e além do mais, já me acostumei a manda 3000kcal durante o Over, pois ela me trouxe liberdades que antes eu não tinha, além de conhecimento, que eu nunca terei completamente.Esses 2 kgs foram curiosos, pois aparento ter perdido gordura na cintura (note que a medida deste mes foi tirada logo após o uso da faixa toracica).A medida de perna eu tirei com calção muito mais fino doque a calça que eu usei na última medição. Logo notam-se ganhos expressivos fazendo apenas 2 treinos de perna com pouco volume por semana (leg+hack quarta e Adutor+Flexão com caneleiras na sexta).To encucado com eessa medida de Peito, porque a cintura escapular está CLARAMENTE Mais larga.

Postado

Acho que o problema ta no treino parceiro, genética não pode ser ignorada mas também não pode ser usada como desculpa.

Tenta fazer algo mais tradicional, ABCD contínuo ou com OFF

A - Peito, Ombro

B - Costas, Abd, Pant

C - Braços

D - Pernas, ...

Algo assim.

Força pra ti ai, abraço!

Postado

e quanto às medidas cara?

O Treino terá que ficar por assim por mais 2 meses, depois pretendo estudar para montar os meus próprios treinos.

Terça e Quinta eu preciso estudar à noite, então esse treino acabou fechando com o meu horário.

e Abdominal faço em todos eles como aquecimento.

Postado (editado)

Acho que o problema ta no treino parceiro, genética não pode ser ignorada mas também não pode ser usada como desculpa.

isso nao é totalmente verdade. Genetica lixo limita e MUITO o desenvolvimento. Entretanto da pra evoluir.

na minha opiniao treino ab é legal. Eu particularmente nao gostei do treino e da divisao dos musculos em si, porém se tivesse que escolher entre ab e abcd eu ficaria com ab certamente (ja testei os dois muitas vezes). Porém com menos tempo de treino eu demorava mais pra me recuperar, agora me recupero melhor.

e quanto às medidas cara?

como assim??

Lourensini ha quanto tempo vc treina?

Editado por eduardostz
Postado (editado)

isso nao é totalmente verdade. Genetica lixo limita e MUITO o desenvolvimento. Entretanto da pra evoluir.

na minha opiniao treino ab é legal. Eu particularmente nao gostei do treino e da divisao dos musculos em si, porém se tivesse que escolher entre ab e abcd eu ficaria com ab certamente (ja testei os dois muitas vezes). Porém com menos tempo de treino eu demorava mais pra me recuperar, agora me recupero melhor.

como assim??

Lourensini ha quanto tempo vc treina?

1,1 ano.

Entrei na academia com 55kgs, e estou com 69,5.

Podia ter crescido BEM mais sem tivesse feito tudo certinho desde o começo

Para falar a verdade só comecei a ganhei PESO com a WD, antes ganhava só medidas e o peso não subia e se subia eram poucas gramas.

Eu não sei se tenho uma genética de merda, provavelmente sim, já que SEMRPE fui um gordinho sem músculo algum, perdia queda-de-braço até para colegAs.

A WD trouxe uma liberdade para mim muito grande que eu não gostaria de perder.

E o DETOX é outra vantagem da Dieta:

Antes os meus lábios viviam rachando (até no verão), pois estava sempre socando frango, ricota e leite para dentro a cada 3 horas, e era horrível até para abrir a boca. Agora as rachaduras desapareceram.

Apenas preciso arranjar o modo de fazê-la que proporcione resultaos melhores de volume. Deu certo com o Jean... não deu?

O Treino talvez não esteja muito bom também.

Editado por lourensini
Postado

nao vi nada de gordinho na foto

eu entrei com 48 kgs/ 25 de braço, relacha

Eu com 22 de braço, no máximo. Agora tenho 30. (ganhei 1cm neste mês). A única medida que eu venho perdendo é PEITO. SÓ PEITO!

Sempre treinei com bastante volume e comi pouco, estou notando alguns ganhos só agora que estou comendo "de engordar".

Talvez o erro não tenha sido a WD, e sim oque vim fazendo Antes dela.

O Peso tá subindo na txa de 2kg/mês com pouquíssimo aumento de cintura (Que a genética predispõem), será que isso é ruim?

Antes eu trabalhava à noite na academia (por 3 meses seguidos). Pensa que tinha que arrumar ela inteira, peso para cá e peso para lá. Descanço mínimo.

Treino volumoso em jejum durante a manhã, mas que me trouxe resultados inesperados (2cm perna e 0,5de braço no terceiro mês com o mesmo treino, mesmo Perdendo peso - era LG sem dia off por que facilitava os horários). E aumento de Força! tanto que eu fazia Testa 4x10 com 12kgs, coisa que só os mais grandinhos fazem.

Assim que eu voltar do Deload comerei em dobro. Vamos ver se aí não cresce.

A véia já disse "tu não faz idéia do quanto tu alargou esses ombros"

Postado

A véia já disse "tu não faz idéia do quanto tu alargou esses ombros"

opinião de mamãe nao vale.

se é assim a minha não para de fala que meu quadril ta muito grande(agacho wins)

Postado

Ainda acho que o problema é o treino, por exemplo: ta fadigando muito o triceps/ombro e acaba não rendendo pro peito.

O Foda é que eu já cheguei a ganhar 4cm de peito em 1 mês e aí eu segui ganhando peito enquanto ganhava pouco braço. cabou ficando desparelho.

Mas dá para mudar.

opinião de mamãe nao vale.

se é assim a minha não para de fala que meu quadril ta muito grande(agacho wins)

Hhahaha, ok, então não vale.

Mas eu também notei a diferença.

Vou bater umas fotos e comparar com a mesma época do ano anterior amanha.

A comilança tá Ok, talez precise mudar o treino mesmo.

Postado

Parece que voce le o conteudo do forum e quer misturar tudo...

Essa imitação de WD não vai te trazer resultados satisfatorios, provavelmente o que voce "ganhou" com essa dieta ganharia com outra.

Acredito que nem leu o livro pelo que voce faz.

Agora, deload? SNC afetado? Isso é paranoia, só porque se sentiu indisposto algum dia ja acha que é o SNC porque esta pegando "muito pesado", tem nada ver. Pode até fazer testes que voce vai ver que nao tem nada de errado.

Vou continuar acompanhando, até agora mudou nada pelo jeito.

Postado (editado)

2 kilos por mes é um bom ganho cara, se vc manter isso por 5 meses aumentando pouco o bf vc ganhou 10 kilos

se bem que vc esta muito leve, mas é dificil ganhar mais que isso sem embaçar muito o shape

eu acredito que ta indo bem (e acredito que vc ganharia o mesmo com outra dieta com as mesmas kcals sem jejum), vamos ver até quando vc vai manter 2 kilos/mes, jaja vc vai ver que vai começar a parar hahhaa

dai é hora de aumentar , caso contrario vai indo, nao precisa comer mais se esta tendo esse ganho

Vc ta perdendo peito pq ta saindo gordura ?? pelo que me lembro vc tava treinando triceps antes de peito, dai fode mesmo

Editado por eduardostz
Postado

Parece que voce le o conteudo do forum e quer misturar tudo...

Essa imitação de WD não vai te trazer resultados satisfatorios, provavelmente o que voce "ganhou" com essa dieta ganharia com outra.

Acredito que nem leu o livro pelo que voce faz.

Agora, deload? SNC afetado? Isso é paranoia, só porque se sentiu indisposto algum dia ja acha que é o SNC porque esta pegando "muito pesado", tem nada ver. Pode até fazer testes que voce vai ver que nao tem nada de errado.

Vou continuar acompanhando, até agora mudou nada pelo jeito.

Eu fui treinar alguns dias seguidos SEM TER TIDO UMA BOA NOITE DE SONO. E como resultado acabei desanimando um pouco de treinar.

Já fazem um pouco mais de 1 ano que venho treinando pracaralho sem dar descanço algum, e agora quiz ter uma semana para isso. Tava na hora mesmo.

Continuo fazendo WD e nos dias de aula o over é extendido pois eu como no ônibus, então vi para umas 5 horas no máximo. Mantenho pequenas refs de frutas e legumes durante o dia.

E sim, LÍ O LIVRO.

Não vou sair da WD agora, não aprendi o suficiente para passar para o próximo nível.

Eu ganhei tudo enquanto perdi Peito, e preciso descobrir qual o melhor modo de treinar bíceps. Só isso.

Cara, minha genética predispõem muito - a quase nada - acúmulo de gordura no peitoral.

Assim que eu voltar a treinar semana que vem, manterei kcals altas em dias de treino. Apenas para garantir.

2 kilos por mes é um bom ganho cara, se vc manter isso por 5 meses aumentando pouco o bf vc ganhou 10 kilos

se bem que vc esta muito leve, mas é dificil ganhar mais que isso sem embaçar muito o shape

eu acredito que ta indo bem (e acredito que vc ganharia o mesmo com outra dieta com as mesmas kcals sem jejum), vamos ver até quando vc vai manter 2 kilos/mes, jaja vc vai ver que vai começar a parar hahhaa

dai é hora de aumentar , caso contrario vai indo, nao precisa comer mais se esta tendo esse ganho

Vc ta perdendo peito pq ta saindo gordura ?? pelo que me lembro vc tava treinando triceps antes de peito, dai fode mesmo

Cara, minha genética predispõem muito - a quase nada - acúmulo de gordura no peitoral. Mas não estou preocupado em Embaçar o Shape. Quero descobrir oque funciona melhor para mim. .

Assim que eu voltar a treinar semana que vem, manterei kcals altas em dias de treino. Apenas para garantir.

Postado

nao entendi, sua genetica predispoe ou nao a acumular gordura no peitoral??? (se for sim, mais uma coisa que vc tem parecido comigo auhauha, quando tinha bf mais alto tinha gordura ali)

Eu pelo menos se nao embaçar um pouco nao cresço, porém nao pode ganhar mais gordura que massa que ai é fria neh

Postado (editado)

nao entendi, sua genetica predispoe ou nao a acumular gordura no peitoral??? (se for sim, mais uma coisa que vc tem parecido comigo auhauha, quando tinha bf mais alto tinha gordura ali)

Eu pelo menos se nao embaçar um pouco nao cresço, porém nao pode ganhar mais gordura que massa que ai é fria neh

Me expressei mal. A genética predispõem À NÃO Acumular gordura no peitoral: Acumula na região do quadrado lombar, nos flancos, abdome e nos adutores, tanto que o resto da perna é semi-definida.

Eu não vejo problema em acumular gordura enquanto treina/come para crescer, e obviamente concordo que acumular mais gordura que músculo é cntra-produtivo.

Mas tenho uma ÓTIMA NOTÍCIA:

Essa semana de Deload já me garantiu 2 benefícios:

+1 de peito

+1 de braço! Eu bem notei que ele parecia um pouco maior!

Perna continua igual, oque significa que não houve acumulo de gordura. O Meu chefe/instrutor até duvidou e teve que medir denovo.

E tudo isso em WARRIOR DIET sem qualquer ingestão de proteína durante o dia.

A partir de hoje vou treinar bíceps somente 1x/semana

Alguém quer me ajudar com a divisão de treinospara:

segunda/off/quarta/off/sexta/sábado/off?

Ou é melhor só ABC1x?

Editado por lourensini
Postado

Tá firme nos resultados hein, eu ganho medida até hoje na WD sem tomar suplemento / proteína no under. Nem catabolizar acontece quando eu faço aeróbico.

Já fez Starting Strenght ? Se sim, faz um FB que - eu acho - que ficaria legal para ti, inclusive pela tua altura.

Tu sabe sua envergadura? O biceps fica mais aparente se sua envergadura / braço for menor. Minha invergadura por ex é 1,80m. (Minha altura). É pequeno, então fica mais aparente. Acho legal assim, estéticamente falando, meu amigo tem 1,65 c/ envergadura de 1,80 e o biceps dele nem aparece direito.

Postado (editado)

pq nao manda ab2x??? Sua recuperaçao é lenta ???

Por causa dos dias de faculdade.

Estou ensando em ABC1x porque de sexta p/ sábado eu durmo umas 5 horas e com pouco sono é contra produtvo ir treinar.

Alem de que eu gostei do resultado de 5 dias arado sem treinar bíceps, cresceu 1cm! mas vale mencionar que o treino de bíceps do sábado passado durou uns 45 minutos. Eu não parei de fazer exercicios até que eu não conseguisse mais erguer a barra. Talvez esse seja o Caminho: 1x por semana até cair.

Estou pensando em algo bem básico:

Segunda: peito e triceps

Quarta: dorsal e bíceps

Sexta: ombro e pernas.

3~4 pequenos, 4 para músculos grandes. Amém.

Cara, eu tenho umas gordurinhas Atípicas de ectomorfo, e já fui gordinho (sempre fui meio gordinho e fraco) mas mesmo assim sou o MAIS MAGRO DA FAMÍLIA. Aliás, Todos da minha raça são endomorfos. E como endomorfo tenho recuperação teóricamente rápida, mas não é oque essa única semana demonstrou.

Tá firme nos resultados hein, eu ganho medida até hoje na WD sem tomar suplemento / proteína no under. Nem catabolizar acontece quando eu faço aeróbico.

Já fez Starting Strenght ? Se sim, faz um FB que - eu acho - que ficaria legal para ti, inclusive pela tua altura.

Tu sabe sua envergadura? O biceps fica mais aparente se sua envergadura / braço for menor. Minha invergadura por ex é 1,80m. (Minha altura). É pequeno, então fica mais aparente. Acho legal assim, estéticamente falando, meu amigo tem 1,65 c/ envergadura de 1,80 e o biceps dele nem aparece direito.

Jean, essa semana de Deload me impressionou! e Impressionou o instrutor também, na sgegunda-feira que tiramos medida A FRIO ele disse:

----"sexta vamos medir denovo para ver o quanto tu vai perder de reteção essa semana.

E eu:

---mas as dietas de jejum justamente promovem a perda dessa retenção sarcoplasmática, deixando assim o músculo "verdadeiro".

a tréplica:

---mas tu sempre perde retenção depois de umas 24hrs sem treinar.

---okay face.

Mantive a dieta proteína e lipída, diminuí os carbos e as porcarias e taí o resultado! Bem que hoje demanhã eu olhei pro braço e pensei "cara, isso parece maior..."

Estou falando com um amigo que frequenta o forum sobre fazer um Stronglift 5x5 durante os 3 meses que o métdo de treino propõem, mas isso será so no meu cutting, tenho bastante para crescer ainda.

E sobre a envergadura, nunca medi, mas não deve ter mais doque 1,70.

Abraço. Volte Sempre.

Editado por lourensini
Postado (editado)

Por causa dos dias de faculdade.

Estou ensando em ABC1x porque de sexta p/ sábado eu durmo umas 5 horas e com pouco sono é contra produtvo ir treinar.

Alem de que eu gostei do resultado de 5 dias arado sem treinar bíceps, cresceu 1cm! mas vale mencionar que o treino de bíceps do sábado passado durou uns 45 minutos. Eu não parei de fazer exercicios até que eu não conseguisse mais erguer a barra. Talvez esse seja o Caminho: 1x por semana até cair. eu sempre pensei assim, mas com o tempo descobri que nao funciona dessa forma. Quem vc acha que vai ter o maior biceps, o cara que treina com 10 kilos na rosca até morrer com dropset e o diabo ou o que poe 20 kgs com pouca intensidade? Por isso a sugestao. Sei la se e contraprodutivo ir treinar tendo dormir pouco, acho que da pra ir e compensar o sono depois, mas vc quem sabe.

Estou pensando em algo bem básico:

Segunda: peito e triceps

Quarta: dorsal e bíceps

Sexta: ombro e pernas. essa divisao zoa as pernas

tem varias outras que da pra deixar as pernas com 1 dia pra elas, nada mais justo ja que elas sao um terço do corpo

3~4 pequenos, 4 para músculos grandes. Amém.

Cara, eu tenho umas gordurinhas Atípicas de ectomorfo, e já fui gordinho (sempre fui meio gordinho e fraco) mas mesmo assim sou o MAIS MAGRO DA FAMÍLIA. Aliás, Todos da minha raça são endomorfos. E como endomorfo tenho recuperação teóricamente rápida, mas não é oque essa única semana demonstrou.

ponha na sua cabeça que vc nao é endomorfo

a cada post seu eu me convenço cada vez mais que sua genetica é igual a minha

Editado por eduardostz
Postado

ponha na sua cabeça que vc nao é endomorfo

a cada post seu eu me convenço cada vez mais que sua genetica é igual a minha

Cara, Sábado passado eu fui treinar e fiquei treinando bíceps até não aguentar, durante a semana eu descancei, comi menos carboidratos e mantive a proteína em torno no mááximo 2gr/kg. 5 dias depois, eu notei que meu bíceps parecia maior, ao entrar na academia falei isso para o instrutor. Algumas horas depois, medi e não deu outra: 1cm a mais de braço e de peito! A FRIO!

O Problema é que antes eu treinava até o braço cair 2x por semana, e matinha uma boa dieta, agora eu só farei isso 1x.

Quanto ao treino de perna e ombro: Colocarei ombro junto com peito (nessa ordem: peito, ombro, triceps).

vou montar o treino e já posto na página iniciar para avaliarem.

E qual é a tua genética?

ABCD mano, coloca seus músculos de menor prioridade no sáb (MAS VA TREINAR!)

Ajuda com a divisão A off B off CD, por favor. Nunca montei meu próprio treino, vou começar a estudar mais isso agora.

Postado

Irmão do céu... tenho um novo significado pras palavras ''só o pó'' heheheh.

Muito bem, parabens cara. Eu me preocuparia agora em socar peso no shape. Vi que vc tava muito preocupado em não ganhar gordura, não que esteja errado da sua parte, mas achei seu bf legal, ganha uns 10kgs ai e depois vc se preocupa com isso ^^

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...