Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Rapazeada!

Seguinte, estou aqui pra postar semana a semana o meu ciclo de Diana, pesquisei bastante sobre e mesmo sabendo que sem mandar testo junto posso perder grande parte dos ganhos, resolvi iniciar o ciclo somente com o Dianabol pois vi que é grande a dúvida da galera sobre isso. Não bebo alcool e tomo no mínimo 3L de água por dia.

Inicio do ciclo:

12/05

Minhas medidas:

Braço: 36.5

Peito: 110

altura: 1.78

peso: 80kg

bf: 12%

Ciclo:

1-4 semana: 40mg Diana TSD

TPC:

14 dias de tamoxifeno - 20mg por dia, após o ciclo. Controle maior na dieta (hipercalórica) mesmo durante o ciclo, ingiro em média 160g de proteína por dia.

Quanto à este ponto eu tenho uma certa preocupação. Sei que o Dianabol é um composto 17 alfa - alquelado que resistem ao metabolismo na primeira passagem pelo fígado, passando novamente por ele, sendo assim o tratamento com o tamoxifeno não será útil, visando meu fígado, pois o mesmo serve para combater os esteróides do organismo. O que eu faço para não afetar meu fígado?

Devo me preocupar com ginecomastia se não sentir sensibilidade nos mamilos?

Vamos ver o resultado final. Aos interessados me acompanhem, aos experientes postem suas opniões/críticas, que sempre serão bem vindas e discutidas.

ABS!!

Editado por nicolasbessa
Postado

7 dia (19/05)

* A força aumentou razoávelmente.

* Estou pesando agora 81.8 kg, ganhei 1.8kg.

* Me sinto mais inchado, meu bíceps aumentou 0.5cm.

* Nenhum colateral até o momento, somente uma leve azia de vez em quando.

Vou começar a ir tirando fotos e vou postando aqui.

Abraços

Postado (editado)

Seria interessante um Oleo de Silimarina como proteção.

Tem gente que usa só no pós, eu prefiro.

Vou acompanhar, apesar de ser um mini-ciclo, é interessante.

mini-ciclo pelo tempo do diclo ou pela quantidade de droga?

valeu!

abraço

Editado por nicolasbessa
Postado

Só cuidado pra nao perder tudo depois que acabar o ciclo haha, fas uma boa tpc.

abraços e boa sorte.

então cara essa ai que é a minha maior dúvida. Estou correto na minha TPC ou preciso melhorar alguma coisa pra não perder os ganhos?

Postado

Então brother, é bom tem tamox em mãos durante o ciclo também caso haja alguma sensibilidade, quanto a tpc poderia também adicionar uma boa suplementação para segurar bem os ganhos.

Postado

Diana é uma das poucas drogas que dá pra mandar sem Testo, não mexe muito no eixo...

Eu acho ótimo! Só que, como o amigo falou, depois do ciclo é foda!!! Faz a TPC certinha e manda uns suples pra manter que ta tudo certo...

Abraços.

Postado (editado)

Fala Rapa!!

Então, hoje estou no 11º dia. Tive umas mudanças como aumento da força e estou comendo igual um ogro e não tenho mais muita fadiga.

Depois de um fim de semana sofrido, sem tomar uma gota de alcool, espero que essa semana minhas medidas comecem a aumentar. Por enquanto:

Braço: 37.0

Peito: 113

peso: 82.5

Certo galera, to mantendo o ciclo na risca, comendo direito e tomando bastanta água.

Ah só pra ressaltar um detalhe. Eu tomo o Diana aos sabados e domingos da mesma forma que tomo durante a semana (40mg), ou seja, mesmo quando não treino.

Pq acho que a droga tem que estar com sua meia vida sempre ativa no organismo.

Respondendo a pergunta do brother sobre a marca. O nome é methandrostenolona e a marca é Landerlan.

Abraços!

Editado por nicolasbessa
Postado

Estou começando(HJ) um ciclo com stano e dura por 6 semanas, 500mg dura por semana e stano 50mg ds/dn.

To pensando em mandar diana junto tbm! oq vcs acham?

COloquei um topico pra vcs acompanharem, so falta a aprovação do moderador!

Postado

Estou começando(HJ) um ciclo com stano e dura por 6 semanas, 500mg dura por semana e stano 50mg ds/dn.

To pensando em mandar diana junto tbm! oq vcs acham?

COloquei um topico pra vcs acompanharem, so falta a aprovação do moderador!

Malandro. Você pode faezr um ciclo ótimo com essas drogas. Prolonga a Dura por 10 semanas e faz o seguinte:

1-5 Dura x Diana

6-10 Dura X Stano

nas dosagens que vc informou.

O diana no começo do ciclo é o quick start e pelo que parece seu objetivo é bulking/cutting.

Pesquisa sobre ciclo com essas drogas que tem muita gente q faz e arregaça, boa sorte

Postado (editado)

IAI TRUTAS!!

Hoje é o 14º dia. As grandes mudanças que eu esperava começaram a surgir. Parece que a partir de agora eu vou explodir. Sinto meus braços inchados mesmo sem treinar e não precisa de muita coisa para deixar meus musculos bastante firmes e densos.

A fome esta demais.

medidas não mudaram desde o ultimo post, a não ser o peso que esta sempre aumentando, mas como eu estou fazendo aeróbico (pra não criar barriga) tbm não estou levando muito em consideração por enquanto meu peso. Obtendo resultados visíveis, consequentemente o peso que ganhei será apenas massa magra e menos gordura possível.

Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me explicasse. Estou ouvindo a galera falar que vou perder tudo, mas como acho que isso vai de organismo pra organismo e genética pra genética não estou botando fé. Eu pretendo manter a maioria dos meus ganhos e não perder TUDO como certas pessoas dizem.

Sei que para isso preciso montar uma TPC correta e adminstrar minha alimentação e adicionar um suplemento, como proteína, por exemplo.

Quero que, se possível, alguém me detalhe o que realmente posso fazer de mais eficaz no meu caso para manter meus ganhos.

Valeu galera!

e continua o ciclo..

Editado por nicolasbessa
Postado

Galera,

Pô! Me ajudem ai na dúvida master. COMO MANTER OS GANHOS????

na tpc vou tomar 21 dias de tamox após o ultimo comprimido e suplementar na minha alimentação com whey e creatina.

da pra dar uma segurada?

Postado

Cara sempre segura um pouco, mas é normal que vc perca a metade dos ganhos (em peso). A retenção vai embora e um pouco de massa muscular tb. Normal. O negócio é nao desanimar.

Boa sorte ai!

Postado

Galera,

Pô! Me ajudem ai na dúvida master. COMO MANTER OS GANHOS????

na tpc vou tomar 21 dias de tamox após o ultimo comprimido e suplementar na minha alimentação com whey e creatina.

da pra dar uma segurada?

Cara, please, tamox é 12 horas depois do ultimo comprimido de diana, ou quer jogar o q ganhou no lixo???

Quanto ao figado, água e evitar alcool e gordura. Diana é hepatóxico mesmo, não tem jeito.

Na tpc manda creatina.

Só acho que 40 mg de diana tá poouco se o laboratório for under. Se for um GC ou lancer, o ideal seria 50 ou aqté 60mg de diana.

Postado

Vai reter bastante, eu não faria esse ciclo..

A partir do momento em que um NO2 vai interferir nos resultados de um ciclo com esteroides, é o fim.

Fiz ciclo esse ano de diana da Landerlan e não retive absolutamente nada.

Postado

Falai meus manos!!

Hoje é o 19º dia. Ainda continuo com a sensação de inchaço nos meus musculos, coloquei uma camiseta pra sair esse fds e ela fico grudadissima hahahaha. Esta dahora hahaha.

amanha posto minhas medidas.Até agora nenhum colateral, apenas azia as vezes.

A foto vou colocar apenas no final, vou fazer um "antes e depois".

Queria tirar uma dúvida com vocês. Sabadão a noite fui viajar do nada e esqueci a p%¨$@# do Diana em casa, resumindo, não tomei no domingo, só quando cheguei em casa a noite, tomei 1. Será que vai desregular alguma coisa?

Fiz ciclo esse ano de diana da Landerlan e não retive absolutamente nada.

Cara meu diana é landerlan tbm. Então vc acha que 40mg é muito pouco? eu ja estou percebendo uma boa diferença...mas você acha q ainda adianta eu aumentar a dose? Se eu aumentar meu ciclo vai acabar mais rápido, pq não vou comprar mais 100 pra prolongar por mais 2 semanas e sobrar comprimido em casa..

Obrigado a todos!

Postado

E ai como estão os ganhos e a libido??? Eu teria mandado 1 testo nem que fosse de 15 em 15 dias durante o ciclo, mas agora já era. O negocio era ter mandado 1 no começo no ciclo e 15 dias após mandar outra, dai 15 dias depois iniciava a TPC só com tamox ou só com clomid. é um ciclo que não vai trazer muitos resultados mas é melhor e sai mais barato que tomar um NO2 (que pra mim é dim dim jogado fora).

Postado

E ai como estão os ganhos e a libido??? Eu teria mandado 1 testo nem que fosse de 15 em 15 dias durante o ciclo, mas agora já era. O negocio era ter mandado 1 no começo no ciclo e 15 dias após mandar outra, dai 15 dias depois iniciava a TPC só com tamox ou só com clomid. é um ciclo que não vai trazer muitos resultados mas é melhor e sai mais barato que tomar um NO2 (que pra mim é dim dim jogado fora).

Cara, agente sempre acha que cresceu pouco falai? Sempre se olha no espelho e nunca acha que esta bom no começo...Mas a galera que anda comigo, inclusive minha mina (que não sabe q eu tomo) estão todos comentando..." nossa vc ta crescendo hein", "caramba, se ta fortinho" hahaha, coisas do tipo.

Mas to crescendo sim. Minhas medidas estão aumentando, principalmente o peso...pois estou comendo feito um animal. NO2 posso até tomar, mas só na tpc... na verdade na tpc pensei em mandar o tamox, creatina e whey...só.

A libido ta no grau, to furando parede hahahahaa

abraço!

Postado

Cara, agente sempre acha que cresceu pouco falai? Sempre se olha no espelho e nunca acha que esta bom no começo...Mas a galera que anda comigo, inclusive minha mina (que não sabe q eu tomo) estão todos comentando..." nossa vc ta crescendo hein", "caramba, se ta fortinho" hahaha, coisas do tipo.

Mas to crescendo sim. Minhas medidas estão aumentando, principalmente o peso...pois estou comendo feito um animal. NO2 posso até tomar, mas só na tpc... na verdade na tpc pensei em mandar o tamox, creatina e whey...só.

A libido ta no grau, to furando parede hahahahaa

abraço!

libido no grau com dianabol?

kkkk

so racho

o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral

Postado

libido no grau com dianabol?

kkkk

so racho

o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral

Pq?

Quando usei diana, 2 meses atrás, minha libido tb aumentou absurdamente...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...