Postado 18/05/2011 às 11:53 05/18, 2011 Fala Rapazeada! Seguinte, estou aqui pra postar semana a semana o meu ciclo de Diana, pesquisei bastante sobre e mesmo sabendo que sem mandar testo junto posso perder grande parte dos ganhos, resolvi iniciar o ciclo somente com o Dianabol pois vi que é grande a dúvida da galera sobre isso. Não bebo alcool e tomo no mínimo 3L de água por dia. Inicio do ciclo: 12/05 Minhas medidas: Braço: 36.5 Peito: 110 altura: 1.78 peso: 80kg bf: 12% Idade: 23 Ciclo: 1-4 semana: 40mg Diana TSD TPC: 14 dias de tamoxifeno - 20mg por dia, após o ciclo. Controle maior na dieta (hipercalórica) mesmo durante o ciclo, ingiro em média 160g de proteína por dia. Quanto à este ponto eu tenho uma certa preocupação. Sei que o Dianabol é um composto 17 alfa - alquelado que resistem ao metabolismo na primeira passagem pelo fígado, passando novamente por ele, sendo assim o tratamento com o tamoxifeno não será útil, visando meu fígado, pois o mesmo serve para combater os esteróides do organismo. O que eu faço para não afetar meu fígado? Devo me preocupar com ginecomastia se não sentir sensibilidade nos mamilos? Vamos ver o resultado final. Aos interessados me acompanhem, aos experientes postem suas opniões/críticas, que sempre serão bem vindas e discutidas. ABS!! Editado 19/05/2011 às 11:55 05/19, 2011 por nicolasbessa (veja o histórico de edições) Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 19/05/2011 às 11:31 05/19, 2011 Autor 7 dia (19/05) * A força aumentou razoávelmente. * Estou pesando agora 81.8 kg, ganhei 1.8kg. * Me sinto mais inchado, meu bíceps aumentou 0.5cm. * Nenhum colateral até o momento, somente uma leve azia de vez em quando. Vou começar a ir tirando fotos e vou postando aqui. Abraços Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 19/05/2011 às 11:41 05/19, 2011 manda bala manolo meu amigo fez só com diana mesmo , ganhou 6kg , e não reteu nada , o melhor , fico denso pra cacete .. Abraço
Postado 19/05/2011 às 11:58 05/19, 2011 Autor Opa, valeu pelo incentivo. Espero manter grande parte dos meus ganhos, estou gostando do diana. Abraço! Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 19/05/2011 às 12:24 05/19, 2011 Seria interessante um Oleo de Silimarina como proteção. Tem gente que usa só no pós, eu prefiro. Vou acompanhar, apesar de ser um mini-ciclo, é interessante.
Postado 19/05/2011 às 12:35 05/19, 2011 Autor Seria interessante um Oleo de Silimarina como proteção. Tem gente que usa só no pós, eu prefiro. Vou acompanhar, apesar de ser um mini-ciclo, é interessante. mini-ciclo pelo tempo do diclo ou pela quantidade de droga? valeu! abraço Editado 19/05/2011 às 12:36 05/19, 2011 por nicolasbessa (veja o histórico de edições) Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 19/05/2011 às 16:21 05/19, 2011 Só cuidado pra nao perder tudo depois que acabar o ciclo haha, fas uma boa tpc. abraços e boa sorte. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 19/05/2011 às 16:54 05/19, 2011 Autor Só cuidado pra nao perder tudo depois que acabar o ciclo haha, fas uma boa tpc. abraços e boa sorte. então cara essa ai que é a minha maior dúvida. Estou correto na minha TPC ou preciso melhorar alguma coisa pra não perder os ganhos? Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 19/05/2011 às 20:03 05/19, 2011 Então brother, é bom tem tamox em mãos durante o ciclo também caso haja alguma sensibilidade, quanto a tpc poderia também adicionar uma boa suplementação para segurar bem os ganhos. O Ferro nunca mente para você. Você pode andar por aí e ouvir todo tipo de conversa, ouvir falarem que você é um deus ou um total bastardo. O Ferro sempre vai dizer a verdade na sua cara. O Ferro é o maior ponto de referência, é o que nos dá a visão do todo. Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos.
Postado 20/05/2011 às 11:48 05/20, 2011 Autor Ae galera! Minha força aumentou demais, os pesos que eu costumo pegar ja estão leves. Acho que semana que vem vou dar uma aumentada. É isso ai, vamo que vamo... por enquanto nenhum colateral. Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 22/05/2011 às 14:22 05/22, 2011 Qual a marca do seu Diana? Estou pensando em mandar, mas nao conheço mt sobre ele!
Postado 22/05/2011 às 14:30 05/22, 2011 Diana é uma das poucas drogas que dá pra mandar sem Testo, não mexe muito no eixo... Eu acho ótimo! Só que, como o amigo falou, depois do ciclo é foda!!! Faz a TPC certinha e manda uns suples pra manter que ta tudo certo... Abraços. Ciclando com Trembo e Fenil. MUTAÇÃO CONSTANTE! HAHAHA! PROJETO NANOMONSTRO 2012! NO PAIN, NO GAIN !
Postado 23/05/2011 às 11:39 05/23, 2011 Autor Fala Rapa!! Então, hoje estou no 11º dia. Tive umas mudanças como aumento da força e estou comendo igual um ogro e não tenho mais muita fadiga. Depois de um fim de semana sofrido, sem tomar uma gota de alcool, espero que essa semana minhas medidas comecem a aumentar. Por enquanto: Braço: 37.0 Peito: 113 peso: 82.5 Certo galera, to mantendo o ciclo na risca, comendo direito e tomando bastanta água. Ah só pra ressaltar um detalhe. Eu tomo o Diana aos sabados e domingos da mesma forma que tomo durante a semana (40mg), ou seja, mesmo quando não treino. Pq acho que a droga tem que estar com sua meia vida sempre ativa no organismo. Respondendo a pergunta do brother sobre a marca. O nome é methandrostenolona e a marca é Landerlan. Abraços! Editado 23/05/2011 às 11:44 05/23, 2011 por nicolasbessa (veja o histórico de edições) Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 23/05/2011 às 14:43 05/23, 2011 Estou começando(HJ) um ciclo com stano e dura por 6 semanas, 500mg dura por semana e stano 50mg ds/dn. To pensando em mandar diana junto tbm! oq vcs acham? COloquei um topico pra vcs acompanharem, so falta a aprovação do moderador!
Postado 23/05/2011 às 17:39 05/23, 2011 Autor Estou começando(HJ) um ciclo com stano e dura por 6 semanas, 500mg dura por semana e stano 50mg ds/dn. To pensando em mandar diana junto tbm! oq vcs acham? COloquei um topico pra vcs acompanharem, so falta a aprovação do moderador! Malandro. Você pode faezr um ciclo ótimo com essas drogas. Prolonga a Dura por 10 semanas e faz o seguinte: 1-5 Dura x Diana 6-10 Dura X Stano nas dosagens que vc informou. O diana no começo do ciclo é o quick start e pelo que parece seu objetivo é bulking/cutting. Pesquisa sobre ciclo com essas drogas que tem muita gente q faz e arregaça, boa sorte Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 25/05/2011 às 12:34 05/25, 2011 Autor IAI TRUTAS!! Hoje é o 14º dia. As grandes mudanças que eu esperava começaram a surgir. Parece que a partir de agora eu vou explodir. Sinto meus braços inchados mesmo sem treinar e não precisa de muita coisa para deixar meus musculos bastante firmes e densos. A fome esta demais. medidas não mudaram desde o ultimo post, a não ser o peso que esta sempre aumentando, mas como eu estou fazendo aeróbico (pra não criar barriga) tbm não estou levando muito em consideração por enquanto meu peso. Obtendo resultados visíveis, consequentemente o peso que ganhei será apenas massa magra e menos gordura possível. Estou com uma dúvida e gostaria que alguém me explicasse. Estou ouvindo a galera falar que vou perder tudo, mas como acho que isso vai de organismo pra organismo e genética pra genética não estou botando fé. Eu pretendo manter a maioria dos meus ganhos e não perder TUDO como certas pessoas dizem. Sei que para isso preciso montar uma TPC correta e adminstrar minha alimentação e adicionar um suplemento, como proteína, por exemplo. Quero que, se possível, alguém me detalhe o que realmente posso fazer de mais eficaz no meu caso para manter meus ganhos. Valeu galera! e continua o ciclo.. Editado 25/05/2011 às 12:40 05/25, 2011 por nicolasbessa (veja o histórico de edições) Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 27/05/2011 às 02:11 05/27, 2011 Vou acompanhar em off. não tenho experiência e quero entender e conhecer um pouco sobre esta droga. abraços e bons ganhos. não esquece de postar fotos
Postado 27/05/2011 às 09:03 05/27, 2011 Interessante brother, vou acompanhar pra vê o resultado final e o principal depois da tcp haha , abraço
Postado 27/05/2011 às 11:15 05/27, 2011 Autor Galera, Pô! Me ajudem ai na dúvida master. COMO MANTER OS GANHOS???? na tpc vou tomar 21 dias de tamox após o ultimo comprimido e suplementar na minha alimentação com whey e creatina. da pra dar uma segurada? Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 27/05/2011 às 23:40 05/27, 2011 Acho q seria interessante usar algum NO junto. Abraço Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 28/05/2011 às 02:27 05/28, 2011 Cara sempre segura um pouco, mas é normal que vc perca a metade dos ganhos (em peso). A retenção vai embora e um pouco de massa muscular tb. Normal. O negócio é nao desanimar. Boa sorte ai! Diário natação + musculaçãoCiclo oxandrolona 60mg - 8 semanasDiana + Androgenon + Androlic + IGF1-LR3
Postado 29/05/2011 às 23:32 05/29, 2011 Galera, Pô! Me ajudem ai na dúvida master. COMO MANTER OS GANHOS???? na tpc vou tomar 21 dias de tamox após o ultimo comprimido e suplementar na minha alimentação com whey e creatina. da pra dar uma segurada? Cara, please, tamox é 12 horas depois do ultimo comprimido de diana, ou quer jogar o q ganhou no lixo??? Quanto ao figado, água e evitar alcool e gordura. Diana é hepatóxico mesmo, não tem jeito. Na tpc manda creatina. Só acho que 40 mg de diana tá poouco se o laboratório for under. Se for um GC ou lancer, o ideal seria 50 ou aqté 60mg de diana.
Postado 30/05/2011 às 00:10 05/30, 2011 Vai reter bastante, eu não faria esse ciclo.. A partir do momento em que um NO2 vai interferir nos resultados de um ciclo com esteroides, é o fim.
Postado 30/05/2011 às 03:21 05/30, 2011 Vai reter bastante, eu não faria esse ciclo.. A partir do momento em que um NO2 vai interferir nos resultados de um ciclo com esteroides, é o fim. Fiz ciclo esse ano de diana da Landerlan e não retive absolutamente nada.
Postado 30/05/2011 às 11:38 05/30, 2011 Autor Falai meus manos!! Hoje é o 19º dia. Ainda continuo com a sensação de inchaço nos meus musculos, coloquei uma camiseta pra sair esse fds e ela fico grudadissima hahahaha. Esta dahora hahaha. amanha posto minhas medidas.Até agora nenhum colateral, apenas azia as vezes. A foto vou colocar apenas no final, vou fazer um "antes e depois". Queria tirar uma dúvida com vocês. Sabadão a noite fui viajar do nada e esqueci a p%¨$@# do Diana em casa, resumindo, não tomei no domingo, só quando cheguei em casa a noite, tomei 1. Será que vai desregular alguma coisa? Fiz ciclo esse ano de diana da Landerlan e não retive absolutamente nada. Cara meu diana é landerlan tbm. Então vc acha que 40mg é muito pouco? eu ja estou percebendo uma boa diferença...mas você acha q ainda adianta eu aumentar a dose? Se eu aumentar meu ciclo vai acabar mais rápido, pq não vou comprar mais 100 pra prolongar por mais 2 semanas e sobrar comprimido em casa.. Obrigado a todos! Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 30/05/2011 às 13:49 05/30, 2011 E ai como estão os ganhos e a libido??? Eu teria mandado 1 testo nem que fosse de 15 em 15 dias durante o ciclo, mas agora já era. O negocio era ter mandado 1 no começo no ciclo e 15 dias após mandar outra, dai 15 dias depois iniciava a TPC só com tamox ou só com clomid. é um ciclo que não vai trazer muitos resultados mas é melhor e sai mais barato que tomar um NO2 (que pra mim é dim dim jogado fora). Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Postado 30/05/2011 às 15:19 05/30, 2011 Autor E ai como estão os ganhos e a libido??? Eu teria mandado 1 testo nem que fosse de 15 em 15 dias durante o ciclo, mas agora já era. O negocio era ter mandado 1 no começo no ciclo e 15 dias após mandar outra, dai 15 dias depois iniciava a TPC só com tamox ou só com clomid. é um ciclo que não vai trazer muitos resultados mas é melhor e sai mais barato que tomar um NO2 (que pra mim é dim dim jogado fora). Cara, agente sempre acha que cresceu pouco falai? Sempre se olha no espelho e nunca acha que esta bom no começo...Mas a galera que anda comigo, inclusive minha mina (que não sabe q eu tomo) estão todos comentando..." nossa vc ta crescendo hein", "caramba, se ta fortinho" hahaha, coisas do tipo. Mas to crescendo sim. Minhas medidas estão aumentando, principalmente o peso...pois estou comendo feito um animal. NO2 posso até tomar, mas só na tpc... na verdade na tpc pensei em mandar o tamox, creatina e whey...só. A libido ta no grau, to furando parede hahahahaa abraço! Que o seu corpo não seja a primeira cova do seu esqueleto.
Postado 1/06/2011 às 18:22 06/1, 2011 Cara, agente sempre acha que cresceu pouco falai? Sempre se olha no espelho e nunca acha que esta bom no começo...Mas a galera que anda comigo, inclusive minha mina (que não sabe q eu tomo) estão todos comentando..." nossa vc ta crescendo hein", "caramba, se ta fortinho" hahaha, coisas do tipo. Mas to crescendo sim. Minhas medidas estão aumentando, principalmente o peso...pois estou comendo feito um animal. NO2 posso até tomar, mas só na tpc... na verdade na tpc pensei em mandar o tamox, creatina e whey...só. A libido ta no grau, to furando parede hahahahaa abraço! libido no grau com dianabol? kkkk so racho o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral
Postado 2/06/2011 às 02:36 06/2, 2011 libido no grau com dianabol? kkkk so racho o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral Pq? Quando usei diana, 2 meses atrás, minha libido tb aumentou absurdamente...
Crie uma conta ou entre para comentar