Postado 14/05/2011 às 14:31 05/14, 2011 Hey companheiros.. Tudo firme com vocês?! Bem, estive a pesquisar no motor de pesquisa do Fórum e não encontrei nada dentro do que pretendia. Por esse motivo, decidi abrir este tópico. Penso que o tópico foi aberto dentro dos limites, espero não ter feito asneira... Ouvi falar do Pink Magic, pesquisei algumas informações.. A propaganda é como sempre foi e será (dizem ser sempre o melhor produto da actualidade) No entanto, gostava de ouvir opinião de quem já tomou Pink Magic e também de quem não tomou mas quer dar a sua opinião. Conto com a vossa participação. Cump's [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 14/05/2011 às 15:13 05/14, 2011 Lá fora nego faz piada dom os produtos da usplabs "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 14/05/2011 às 17:35 05/14, 2011 Supermoderador Esse é o suplemento-piada mesmo da USP, TODO MUNDO fala mal nos foruns gringos, nem perca dinheiro comprando isso Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 15/05/2011 às 02:38 05/15, 2011 um coco ambulante pegaria um E-BOL no lugar "O dia que seu biceps for maior que meu bigode, voce vem falar comigo- Sr Bigode"
Postado 15/05/2011 às 04:26 05/15, 2011 Autor Obrigado pelas dicas manos Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 15/05/2011 às 14:22 05/15, 2011 Fiz uso do Pink Magic e posso afirmar-lhe que o suplemento é R I D Í C U L O! Uma verdadeira piada, como os colegas acima relataram. E antes que alguém mencione fatores como dieta, sistema de treino e descanso, gostaria de registrar que todos eles são minimamente e estrategicamentes elaborados em minha rotina; sem chance alguma de equívocos. E para completar minha total felicidade e satisfação com o Pink Magic, em 15 (quinze) importações ele foi o único tributado (120 dilmas). Há dois tipos de pessoas que não gostam de ti: os estúpidos e os invejosos. Os estúpidos aprenderão a gostar dentro de cinco anos. Os invejosos, jamais! (Rochester)
Postado 15/05/2011 às 18:30 05/15, 2011 Autor UHH Tou a ver que fiz bem em pedir umas dicas aqui ao pessoal.. Ainda caía na asneira de comprar, tava mesmo interessado no produto, sendo assim... Muito obrigado pela partilha de opiniões/ experiências Cump's [ ] um coco ambulante pegaria um E-BOL no lugar Quanto aqui a dica do mano SrBigode.. E-Bol, não me lembro de ter escutado algumas experiências deste produto, contudo, ficarei atento e irei tentar informar-me de tal produto.. Já agora, SrBigodes, se puderes dar a tua opinião acerca do E-Bol, agradecia.. Cump's [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 15/05/2011 às 18:40 05/15, 2011 E-Bol é maneiro, mas não acho que valha a pena pra quem é novo, se for seu caso, acho que só pra quem tem um tempinho legal de treino e uma idade um pouco maior. Fora que há outros suples mais eficazes para investir dinheiro. "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 15/05/2011 às 19:22 05/15, 2011 Autor Pois, tive aqui a ver onde e como podia comprar E-Bol (caso um dia tivesse realmente interessado) e aqui em Portugal é complicado arranjar isso. Mas tambem sei que há por aí mais suplementos bons e de bom preço.. Mais uma vez, obrigadão pela informação dada por todos vocês Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 16/05/2011 às 01:29 05/16, 2011 Eh cara vou te falar que eu tomei m-drol tive ótimos resultados agora meu amigo que foi pros eua e comprou Pink alem do cara tomar 8 capsulas por dia ele nao ganhou 1kg de massa muscular nem de nada, entao nao acho uma boa comprar pink DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 16/05/2011 às 01:50 05/16, 2011 /\ carai se queh comparar um PH com um testo booster? WTF https://reviews.bodybuilding.com/ThermoLife/EBOL soh pelos coments da pra ve que é uma piada mas como tem o papinho de que funciona diferente em cada pessoa se quiser tentar a sorte, eu n gastaria com isso. cara testo booster como são todos esses ae nem valem a pena, conversando com meu andrologista ele faiz pesquisa nessa area e disse que é tudo marketing pq neguim almenta a libido e acha que ta ganhando muito, nenhum se salva, gaste primeiro com alimentação(que ta bem cara por sinal) e treino bom, dpois suplemente com o que precisa pra completar a dieta e uma boa creatina, se não tiver ganhos com isso ou vc chegou perto do seu limite ou vc esta fazendo algo errado. Editado 16/05/2011 às 01:56 05/16, 2011 por RyanMM (veja o histórico de edições)
Postado 16/05/2011 às 17:25 05/16, 2011 Autor Thanks pelas dicas mano RyanMM cump's [ ] Um dia Juve Leo; Juve Leo até morrer!
Postado 29/02/2012 às 12:13 02/29, 2012 Eu até tinha ficado curioso com esse suplemento, mas ainda bem que resolvi dar uma pesquisada no fórum antes... acho que vou de Animal M-stak, da universal.
Crie uma conta ou entre para comentar