Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

mthzz

Posts Recomendados

Postado

Beleza Galera? Estou aqui para mostrar os efeitos do jack3d em min. É meu 6° Suplemento vamos ver no que dá ne :D

Meu historico é Whey Protein Probiotica isolado, Creatina Universal , Maltodextrina , Glutamina , FIRE DROL .

Braço relaxado : 36,0 cm

Braço Contraido : 39,0 cm

Ombro : 125,0 cm

Torax : 114,0 cm

Peso : 75 Kg

Bf : 11%

Galera a foto do começo do uso do meu jack3d está no meu avatar ao lado.

Semana que vem posto outro e assim por diante.

• Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bem galera tomei hoje meu primeiro scoop.

Força : Normal , zerei alguns aparelhos que eu nao zerava de costas porém em outros em vez de progedir eu regredi o peso :S

Pump : Bom

Articulaçao : Normal

Colateral : Creio eu que seja um colateral, porque eu sai da academia e nao conseguia andar cada pisada que eu tava era um shoke no pé e nos braços, sendo que EU NAO MALHO PERNA.

O dia do treino foi costas e bicps!

Postado

Porque que tu não malha perna manim?! o.O

+ músculo + testosterona logo + força!

Tem que malha...senão fica estranho, em cima grande, em baixo miudo!

Enfim...acompanhando ;)

Boa sorte ae pra ti...jack3d pra mim num pego =/

Postado

Porque que tu não malha perna manim?! o.O

+ músculo + testosterona logo + força!

Tem que malha...senão fica estranho, em cima grande, em baixo miudo!

Enfim...acompanhando ;)

Boa sorte ae pra ti...jack3d pra mim num pego =/

Eu nao malho perna porque eu corro na areia brother, acho desnecessario!

mais esse SHOCKS na perna tem haver? nunca senti isso uahuahu!

Postado

Corro na areia? WTF?

Correr na areia vai te dar resistência não volume!!

filho minha perna é rasgada graças a isso =) , tenho todas as curvas da perna e nunca malhei ela.

66 de coxa =)

2° DIA MEU FOI OFF AMANHA É DIA DE MALHAR =)

amanha to postando aqui!

Postado

Manim, é que se não malha perna, ela não vai crescer mais que isso. Você tá malhando a parte de cima do corpo, logo ela vai crescer. Então vai ficar desproporcional manja. Enfim...é que assim a tendência é a perna estagna, se pode até curti como ela tá agora, mas quando seu tórax aumenta (ainda mais que vc tem só 16 anos, tem coisa pacas pra crescer) ae vai fica desproporcional.

Ciclistas profissionais por exemplo, jogadores de futebol, apesar de usarem a perna pra tudo, malham ela...

Mas se você também num quiser, num tem muito o que fazer né..hehehe

E quanto ao choque...bem, é que comigo o Jack3d não deu nada de colateral a não ser acordar no meio da noite do nada! Mas pode ter a vêr, já que ele causa formigamento das extremidades (dizem né, pq nem senti isso tb)

Mantém um scoop por uns 4 dias e só aumenta se vêr que ele começou a não fazer muito efeito, não é impreterível esse aumento na dosagem dele, tem cara que relata aí que com 1,5 scoop faz milagre...

Boa sorte ae e bons ganhos...

Acompanhando

Postado

2° DIA DE USO DO JACK3D.

Bem , 1 scopp em min nao adiantou muito eu acho, entao tentei aumentar pra 1,5 scopp e foi isso oque eu fiz.

Resultado : To me sentindo, muito mais disposto pra acordar e pra fazer outras atividades

Resultado : Peguei um gás absurdo no treino, to me sentindo muito inchado nao consigo contrair meus musculos.

Resultado : Nao sei se minha serie cobra muito de min , mais aumento de peso nao rolou. No momento to fazendo a serie do GIOVANY DA FAM ''TREINAMENTO INSANO''

Colateral : O choque no braço e nos pés parou, nao senti nada.

Aqui algumas fotos do 2 dia de jack3d logo após o treino.

foto0094f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

PUMP : Muito bom

VASCULIRIZAÇAO : Normal

FORÇA : Normal

PSICOLOGICO : Acima do normal

Mais uma foto do meu 2° dia.

foto0092d.jpg

VAMO VER AMANHÃ OMBRO E TRAPEZIO 3° SCOPP

GOSTO DESSA MERDA É HORRIVEL FRUTAS TROPICAIS É MUITO FORTE NAO COMPREM DESSE GOSTO TIRANDO ISSO LETS GO UAHUAHAUHAU!

Postado

Apesar de ninguem estar acompanhando meu relato eu vou continuar assim msm =)

Hoje foi OFF , chuvendo muito na city sem condiçoes de ir.

Postado

Apesar de ninguem estar acompanhando meu relato eu vou continuar assim msm =)

Hoje foi OFF , chuvendo muito na city sem condiçoes de ir.

Postado

RKL , eu malho a 1 ano com uma parada de 2 meses.

Bem 3° Dia de JACK3D foi muito bom, levei meu mp3 que ainda deu um UP tremendo.

Foi ombro trapezio e perna.

Bem tomei um 1,5 scop ou 1 scop e meio uahauhaua!

Força : Sempre tive otimos rendimentos no treino de ombro,trapezio e perna sempre tive FACILIDADE EXTREMA! , mais ganhei uma força descomunal hoje!

PUMP : Muito Bom

Gás e Psicologico : Muito fora do normal, eu acabo de treinar e da vontade de treinar de novo, to parecendo aquelas muleques que entram na academia e malham de manhã e de tarde, Pensei em matar aula pra ir malhar mais eu tinha prova.

Satisfaçao : Por enquanto to feliz a vera.

Vamo ver amanha Costas e bicps again...

Postado

vc toma jack uma hra depois do pre-treino, e apos tomar espera 30 min pra ir treinar?

Abraço

Eu tomo as 4 da tarde e vou puxar os pesos as 4:30 saco?

Postado (editado)

Boa sorte ai irmão legal o seu relato porque quando eu usei o jack3d precisei de 3 scops pra sentir alguma coisa

Abraços

edit : Não vi que tinha 16 anos e um pouco cedo para você tomar estimulantes de treino o seu maior estimulo está dentro de você com 16 anos treinava que nem um macaco comia que nem um boi e descansava que nem um bicho preguiça acho que só whey e muito bom más melhor isso do que anabols com 16 mas cuidado se não me engano ( me corrigam se eu estiver errado) no jack tem creatina e com 16 anos ela e muito perigosa aos rins amigos meus com 17 não conceguem ir ao banheiro de tanta dor tiveram pedras nos rins tome muita muita agua mesmo 5 L

Abraços

Editado por TheMan
Postado (editado)

Bem respodendo os 3 ultimos posts ai :D

1 post -> Bem, Essa minha semana eu treinei segunda,quarta e sexta :D .

Segunda foi 1 scop, quarta 1,5 scop, sexta 1,5 scop .

Agora na 2° Semana na segunda feira ja vo lançar 2 scop e vou ver qual é :D

2 post -> AINDA NAO ME PESEI MAIS A ULTIMA VEZ TAVA COM 75 KG

3 post -> Olha eu fiz saturaçao com creatina 3 vezes durante 4 meses de treino, resultado problema no figado, minha pele nao regenerava minhas maos estavam em carne viva, minha boca ressecada, quando eu malhava eu tive que comprar uma luva pra mao toda porque escorria sangue das minhas mãos mais a vontade era tanta que eu tava nem ai.

Nao fiz nada pra isso melhorar foi voltando ao normal de acordo com o tempo! Eu sei que tem creatina no jack3d, to tomando mesmo assim com um receio minha idade nao é boa, mais eu prefiro tomar um jack3d, do que ciclar anobols, ja me ofereceram tantos na academia que voce nao tem idéia, ja passaram tantos na minha mao...

Editado por mthzz
Postado (editado)

Sabado foi OFF, Domingo vai ser OFF .

Mais vou fazer uns abdominaiszinhus! iahauahuaha

Editado por mthzz
Postado

Cara vc é um tanto quanto irresponsavel esta brincando com sua saude isso é um problema sério figado e rins são orgaos muito senssiveis e do jeito que vc esta os tratando vão pro espaço rapidinho...

Eu prefiro usar anabols do que usar creatina (no seu caso) e foder com os rins!

Postado

Cara, desvirtuando um pouco o assunto do topico...

Conta mais sobre esse teu problema ae de figado, foi por conta da creatina ? O.o

Ok, desvirtuando um pouco o topico.

Sim foi, foi babaquisse minha quis fazer saturaçao com 30g ao dia e tomava 2 LITROS de agua.

resultado me fudi ehehehe.

Depois que eu fui ler que o corpo so absorve 15 um lance assim.

Postado

Bem galera, hoje foi meu 4 dia de JACK3D .

Serie de hoje foi Costas e bicips.

Enfim, vamos lá as minhas avaliaçoes.

Temperatura da cidade 17 graus, Eu de camiseta suando demais, muito mesmo .

Força -> Olha, meu rendimento nas costas sempre foi ruim mais subi 5kg em cada aparelho.

Gás -> Junto a um mp3 com as musicas que voce gosta, o jack3d é perfeito :D

Articulaçao -> Normal.

Colateral -> Creio que seja um colateral, to peidando muito fedido e to comendo coisas normais uahauhauhauha!

AUMENTEI A DOSE DO JACK3D PRA 2 SCOPS.

FOTOS A SEGUIR :

imagem012t.jpg

imagem011du.jpg

Cara vc é um tanto quanto irresponsavel esta brincando com sua saude isso é um problema sério figado e rins são orgaos muito senssiveis e do jeito que vc esta os tratando vão pro espaço rapidinho...

Eu prefiro usar anabols do que usar creatina (no seu caso) e foder com os rins!

Cara isso ja passou, to 100% agora! Foi a 5 meses atrás fui ao medico minha me levou e talta tudo tranks.

As maos em carne viva é porque elas começaram a descacar, e eu malhava costas gerou muito calo e os calos abriram ai voce ja sabe ne!

Postado

5° Dia de jack3d e hoje foi meu 5 dose de 2 scop.

Disposiçao : Fora do normal

Força : Muito boa

Colateral : Nenhum

Vascularização : Boa

Suadeira : Demais, TEMPO FRIO! eu de camiseta molhado --'

Enfim o treino hoje foi peito e tricips, sempre tive muito facilidade pegar peso no supino a diferença que eu notei hoje foi a seguinte.

Antigamente eu botava um peso e fazia morrendo com 35k,40kg de cada lado.

Agora com o jack3d eu nao aumentei o peso, continuo com 35kg depois 40kg, e faço normal sem sufuco ou seja ja to vendo que consigo aumentar mais preferi deixar pra proxima.

Digamos que o jack3d nao me deu força ele me deu conforto!

Tricips a mesma coisa conforto puro!

AGORA A PORRA DAS PARARELAS EU NAO CONSIGO FAZER MAIS DO QUE 2 E EU JA FALHO... UAHAUHAUHAA sao 4x8 eu faço 4x2 --' .

Enfim é isso lets go next day =)

Postado

bem ontem (Quarta feira foi OFF) 5/5 de 2011

hoje quinta vai ser on e vo relatar abraços.

Ps: ngn ta acompanhando isso ta me demotivanda a fazer uma parada legal pra geral ver mais deixa pra lá

Postado

bem ontem (Quarta feira foi OFF) 5/5 de 2011

hoje quinta vai ser on e vo relatar abraços.

Ps: ngn ta acompanhando isso ta me demotivanda a fazer uma parada legal pra geral ver mais deixa pra lá

Amigão não fica chateado não ... to acompanhando aqui seu relato brow... so que não manjo muito do assunto então fico so nos espectadores... mas posta ai suas medidas mano para ter uma ideia de antes e depois !

abraço !

Postado

uma duvida galera, é possivel obter ganhos com o jack3d apenas? a maioria dos relatos os caras tomam jack3d associoado com os básicos, estou tomando jack3d apenas, sinto os estimulos com apenas 1 scoop mas n sei se posso obter bons ganhos com isso e uma alimentação hipercalorica, abraços!

Postado

Cara, sem querer te desestimular..

Um moleque aqui na minha cidade, andou tomando esse suplemento e acabou morrendo.

Teve um infarto fulminante. Encontraram ele no banheiro da casa dele desmaiado, cheio de vômito e fezes..

Não o conhecia, mais de qualquer forma serve de lição! se liguem..

Essa parada dilata os vazos sanguíneo, e acelera os batimentos cardíacos..

Ás vezes agente faz as coisas sem pensar. Quantas loucuras eu já fiz por causa de academia? várias..

depois dessa notícia que me deram ontem, eu to refletindo até agora.

Postado

Cara, sem querer te desestimular..

Um moleque aqui na minha cidade, andou tomando esse suplemento e acabou morrendo.

Teve um infarto fulminante. Encontraram ele no banheiro da casa dele desmaiado, cheio de vômito e fezes..

Não o conhecia, mais de qualquer forma serve de lição! se liguem..

Essa parada dilata os vazos sanguíneo, e acelera os batimentos cardíacos..

Ás vezes agente faz as coisas sem pensar. Quantas loucuras eu já fiz por causa de academia? várias..

depois dessa notícia que me deram ontem, eu to refletindo até agora.

Uowwwwwwwwwwwwww , fiquei com medo agora.

Mas sobre esse cara, concerteza ele ja tinha uma predisposição para problemas cardiacos, e pode ter certeza no laudo médico ( se tiver ) vai sair alguma besteira que ele tenha feito, ou passado da dosagem correta, ou algo do tipo.

Com toda certeza ele não morreu so pelo Jack3D, mas sim por alguma coisa a mais que ele fez.

Abraços~~

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...