Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receita Anabólica

st4n

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, li sobre essa dieta aqui no blog:

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/14...-atum/#more-451

Queria saber qual o melhor horario pra comer esse prato, almoço ou janta? e se ela substitui o almoço/janta que ja venho fazendo (a base de arroz, feijão, batata doce/inglesa ,peito de frango/filé de boi, vegetais) ou se ela é adicional. E caso ela substitua o almoço/janta, o que mais posso acrescentar a ela, como por exemplo vegetais, outro tipo de carne, etc.

Obrigado

Postado

Cara pode ser janta, ou então pré-treino.

Eu acrescentaria palmito ou tomate com pepino, e azeite. ;)

---

Só relatando:

Fiz a outra receita, claras de ovos com aveia e talz...

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/21...ultra-proteico/

Putz, não deu certo..

O gosto é horrível, olha que tomo clara de ovo todos os dias e de todos os jeitos, mais cozinhar o ovo junto com a aveia não é uma boa opção.

Postado

amigo, se vc pesquisar e tiver interesse em ler sobre o assunto vc descobre, vai depender da sua alimentação no resto do dia, mas pela quantidade de calorias eh apenas um complemento, vc precisa de carboidratos tbm

• Moderador
Postado
Cara pode ser janta, ou então pré-treino.

Eu acrescentaria palmito ou tomate com pepino, e azeite. ;)

---

Deixa eu fazer uma pergunta, que talvez seja idiota, mas eu não entendo nada ... pode ser atum de lata (sei que tem uns secos) ou não? :unsure:

Postado
Alguem poderia dizer um alimento pra substituir o atum nessa receita?

pq eu nao gosto muito de atum...

abraço e bons treinos

depende do seu bolso, se tiver dinheiro manda salmao

eu ja fazia essa receita antes do post, e recomendo eh mto boa, o unico problema eh o preço do atum, aqui costumo pagar cerca de R$3,50 a R$4,00 a lata, ai ja viu ne comer todo dia fica dificil, ainda mais que tem o peito de frango, o whey, dextrose, albumina.... ai num tem bolso q guenta!!!!!!!!!!!

Postado

Cara é simples, o atum pode ser substituído por peito de frango, outro tipo de peixe, qualquer proteína magra, até mesmo cortes magros de carne bovina. Não tem mistério. Sobre que horas comer, vai ter que comer isso ou nutrientes equivalentes, note que essa refeição não contém carboidratos (o que pra mim é um erro), seis ou sete vezes por dia, comer normal (digo 3 vezes ao dia, sem observar a qualidade dos alimentos) e somente acrescentar uma refeição dessas não muda quase nada.

• Moderador
Postado

Procurando algumas receitas anabolicas vi que pode ser atum ou sardinha! O pessoal que é entendido do assunto pode dizer e tá certo ou não!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...