Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rod


rodmarinho

Posts Recomendados

[*]Tá mandando quantas gramas de bcaa mano? Toma cuidado pra não tá tomando atoa... Normalmente a dosagem da embalagem esta errada. Não prefere fazer costaXbiceps, PernaXombro e PeitoxTriceps não mano? curto mais assim... Mas isso é de cada um, ;D Vo dar uma olhada abraços

entao....fala rod...blzera ? e os treinos ??

de bcaa ta falando pra tomar 2 pre e 2 pos...to mandando 6 pre (pelas minha contas 3gr)

e vo fazer esse treino pra testar...valew !

força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

será que alguém tiraria uma duvida? Se nesses intervalos de tempo eu sentir fome posso comer salada pra enganar? .-.

Sem problema nenhum. Alias, legumes e verduras nao possuem Kcal, apenas sais minerais e vitaminas.

Uma dica tambem, e tomar agua! Vai ficar com a barriga cheia, engana (pelo menos comigo funciona).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao....fala rod...blzera ? e os treinos ??

de bcaa ta falando pra tomar 2 pre e 2 pos...to mandando 6 pre (pelas minha contas 3gr)

e vo fazer esse treino pra testar...valew !

força !

Fala ae manoo ;D beleza, e ctg? Hoje foi dia de treino ainda bem =D

3g de pré treino? e pós?

Tá mandando esse bcaa pra que? cuidado pra não estar tomando errado cara, a dosagem pra evitar catabolismo é proximo de 5g antes do treino e 5g depois...

Abraços!

_____________________Diário_________________________

Então galera, hoje fui treinar 7h da manhã... Tomei o NO Shotgun e parti pra academia.

Nossa, hoje sim veio os tais "arrotos" que deixam você com o gosto dele o treino todo... E fora isso eu fiquei bem enjooado durante o treino, isso foi horrivel... Sentia que se fizesse mais força ia botar tudo pra fora. Essa semana vou priorizar as cargas, tentando sempre aumentar e fazendo mais na explosão. Vou variar entre semanas, essa semana é explosão, semana que vem será priorizando a execução e por ae vai. Pensei e resolvi testar desse modo o treino...

Vamos as cargas ;]

Supino Reto - 32/35/37/40

Supino Reto C/ Halter - 28

Supino Inclinado - 28/30/32/33 +

Supino Inclinado C/ Halter - 22

Voador Peitoral - 65/70/70 ++

Elevação Lateral - 14/14/14

Elevação Frontal Comp. - 14/14/14

Triceps Pulley - 35/37/40 +

Triceps Testa - 15/15/17 +

Triceps Francês - 14/14/14 +

Senti uma falta de força no treino hoje, deve ter sido por ter ido de estomago fazio já que tinha que estar em jejum por causa do NO Shotgum...

Ele vem se saindo bem, sinto que tenho ganhado massa e ela vem mais consistente, to maior e mais definido, em parte pela dieta mas ele deve estar ajudando provavelmente...

Vascu boa como sempre, logo que tomei já senti um pump legal... Fora isso acho que o treino de hoje não foi o ideal para se relatar por causa desse enjoo, foi horrivel, atrapalho até nos execicios, não conseguia forçar tanto porque se não acho que o pouco que eu tinha na barriga ia pra fora ;/

abraços a todos e bons treinos!

Sem problema nenhum. Alias, legumes e verduras nao possuem Kcal, apenas sais minerais e vitaminas.

Uma dica tambem, e tomar agua! Vai ficar com a barriga cheia, engana (pelo menos comigo funciona).

Valeu ae mano, perguntei isso a um tempo mas valeu por responder ;D

Sinal que tu ta lendo né xD

Mas é isso ae, eu tenho mandando uma salada pra dentro durante a noite, porque como evito carboidratos de mais nesse horarios, pra me encher mando umas saladas e bebo bastante água o dia todo já. Desde o final do ano passado me acostumei porque foi quando usei creatina pela primeira vez, e desde então eu venho tomado uns 3l de água por dia no minimo, mesmo sem tomar a creatina ;D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae rod....

entao eh...agente acaba fazendo errado...nao por falta de informacao...pq leio pra caramba a respeito de suplementos e treinos, agente tenta economizar (pq suple hj aqui no BR ainda eh mtooo caro, e eu ja nao so mais muleke que pode torrar grana com isso ...tenho 30 anos e tenho casa familia ahuauhauhauhuha) ...qdo vc pega um pote desse de 200 cap por 90R$ vc queh que dure bastante nehhhh...e acaba tomando errado....fazendo a conta 6 cap equivalem a +- 3 gr....ou seja 12 cap por dia (6 pre + 6 pro) to tomando 6 gr no total ! e isso eh jogar dinhieor no lixo ....q merda =/ ...to procurando em po..pra comprar logo de 1 kg e dai sim ...jogar 5 gr pre + 5 gr pos ....

valew pelas dicas ai....

e acompanhandooo

FORÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dae rod....

entao eh...agente acaba fazendo errado...nao por falta de informacao...pq leio pra caramba a respeito de suplementos e treinos, agente tenta economizar (pq suple hj aqui no BR ainda eh mtooo caro, e eu ja nao so mais muleke que pode torrar grana com isso ...tenho 30 anos e tenho casa familia ahuauhauhauhuha) ...qdo vc pega um pote desse de 200 cap por 90R$ vc queh que dure bastante nehhhh...e acaba tomando errado....fazendo a conta 6 cap equivalem a +- 3 gr....ou seja 12 cap por dia (6 pre + 6 pro) to tomando 6 gr no total ! e isso eh jogar dinhieor no lixo ....q merda =/ ...to procurando em po..pra comprar logo de 1 kg e dai sim ...jogar 5 gr pre + 5 gr pos ....

valew pelas dicas ai....

e acompanhandooo

FORÇA !

Suplementar no Brasil é complicado mesmo cara, eles jogam os preços lá em cima!

Então cara, teu treino é abc né? Compra o bcaa da growth, dois potes vão durar 5 semanas pelas minhas contas e sai a 44 reais, isso mandando 8 caps antes e 8 caps depois pra evitar o catabolismo. Um bcaa em pó é bom também, melhora o CxB mas é brabo no brasil é caro... ;/

Abraços mano, bons treinos!

___________________________________________________Diário___________________________________________________________

Então galera, essa semana o treino é pra priorizar as cargas. Treinando o mais intenso que dá...

Puxada Frontal Aberta - 80/85/90/95 +

Pull Down - 70 +

Remada Aberta - 60/60/65/70 (substitui porque o outro tava ferrando minha lombar, ae fiz 3 séries de 10 e depois 1 de 6)

Pull Down - 70 +

Remada Unilateral - 32/34/36 ++ (não tinha halter maior que 34 então peguei uma caneleira de 2kg e botei no pulso)

Rosca Direta HBL - 15/15/17 +

Rosca Alternada - 16/16/16

Rosca Scott Unilateral - 16/16/16 +

Hoje fiz uma boa alimentação no pré-treino, comi bastante carb porque tava sentindo falta, ficar 2h de jejum tava me matando no treino. Ae hoje foi melhor, senti mais força, um pump bom,a vascu salto bem umas veias na hora do treino de biceps. Fazendo rosca, meu pulso tava cheio de veia... A recuperação tava boa, treino foi intenso e rapido. To curtindo o Shotgun, embora eu não fique pilhado com ele como foi com o Jack3d, acho que os ganhos que venho tendo com ele são mais visiveis. Nota por enquanto ta no 8, quero ver se melhora até o final do pote...

Abraços a todos que passam por aqui, e bons treino galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaeee meu amigo !

blz ?

seguinte...ve c to viajando nas contas....tenho q tomar 10gr entre pre e pos nao eh isso ?

da growth tem 120 caps ... cada 4 tem 2,58gr para alcancar as 10 gr preciso de 16 caps por dia ...sendo q treino 5 dias (abc + 2 aerobicos) 5x16 = 80 caps por semana !!! 2 potes 240 caps dividido por 80 = 3 semanas !!!! total prod + frete (R$ 83,74)

cotei agora aqui com um amigo ...e sai pra mim o bcaa stack da universal R$ 120,00

250 gr....10 gr por dia x 5 dias por semana = 50 por semana , 250 dividido por 50 = 5 semanas !!! total (R$ 120)

to certo ???

=)

desculpa ai c to atrapalhando !

valewww

FORÇA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae mano, tranquilo e contigo?

é, tomando nos 2 dias de aeróbico fica nisso ae mesmo, a conta tá certa sim. Mas em termos de grana que vai gastar da quase no mesmo,se tu pegar 4 potes da growth vai durar 6 semanas e vai gastar uns 125(preguiça de fazer a conta certinho hahauahua) Ficaria com o da universal mesmo, até porque seria mais rapido né, num teria que esperar...

abraços!

___________________________Diário_______________________________

Vim aqui pra relatar o treino de sexta, tive uns problemas e talz e num tive muito tempo de postar aqui antes. Como venho fazendo a 2 fds já o meu dia do lixo foi ontem(sabado) e hoje sigo na dieta firme. O treino essa semana vai ser priorizando a execução então é provavel que acabe diminuindo algumas cargas ;/

Treino de sexta

Supino Reto - 40/40/40

Puxada Triangulo - 80/85/90

Crucifixo 30º - 22/22/22

Remada Fechada - 60/65/70

Remada Alta - 15/17/18

Elevação Frontal - 15/15/16 (conjuguei com encolhimento - 30/30/30 [15reps])

Triceps corda - 30/33/35

Rosca Scott - 13/13/14

Rosca Martelo Alternada - 18/20/22

Acabo de perceber que não fiz voador peitoral/dorsal, e estou muuuuuuito p*to aqui. Esqueci ;/

Bem, o treino foi maneiro. Um pump legal como vem sendo, a vascu no treino desse dia sempre é boa, quando termino os exercicios de ombro vejo varias veias pulando nele e alguma no braço... A recuperação vem sendo excelente, menos fadiga, e um bom focus...

To curtindo e espero que curta mais ainda ;D

abraços a todos e um bom domingo ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae Rod....blzera ?

entao...mandei ver sabado cedo e peguei o bcaa stack de uva da universal ! hj comeco.... 5gr pre + 5 gr pos....

semana passada foi tensa...o jack acho q ta me fazendo mau....nao consigo acaba o treino de quarta quinta e sexta....de tanta dor de kbca !!!

hj vo sem nada ! quero ve qual q eh !

abracao

FORÇA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testa diminuir a dosagem, talvez já seja suficiente... Tá tomando quantos scoop's?

abraços

_________________________Diário_____________________________________

Então galera, ontem foimais um dia de treino... Senti uma parada legal, menos fadiga. Ou é o Shotgun ou é pelo fato de ter melhorado minhas refeições pré-treino, antes eu não tava conseguindo almoçar direito por causa do tempo de jejum pra tomar o shot porque tinha que comer até 13h pra ir pra academia as 15h, só que almoço aqui só sai 13:30 ae tava me ferrando comendo pouca coisa de carb. Consegui fazer o almoço sair mais cedo e ragacei na batata+arroz+frango. Cheguei na academia com as mãos formigando e com bem mais energia e menos fadiga. Achei que no treino de ontem ia ter que diminuir as cargas pra tentar fazer uma execução namoral (como disse que essa semana o treino será priorizando a execução) e me surpreendi ao ver que não foi necessario. Senti um vascu maneira com o Shotgun, e um pump bem legal. O bom que é mesmo quando não to treinando já tá dando pra ver umas veias no biceps esquerdo e na parte posterior dos dois ombros, o que tá me animando muito... Vamos as cargas:

Supino Reto - 35/37/40/43 +

Supino Reto c/ Halter - 26 -

Supino Inclinado - 30/32/33/35 ++

Supino Inclinado c/ Halter - 22

Voador - 65/65/65 -

Triceps Pulley - 37/39,5/40 +

Triceps Testa - 15/15/15 -

Triceps Francês - 14/14/14

Aumentei um cado a carga nos dois supino em relação ao último treino de segunda, diminui no voador e no triceps testa pra melhorar a execução e nos demais acho que se manteve o mesmo nivel. Mas sempre me esforçando ao maximo nos exercicios. Acho que vou ao médico para ver esse meu tornozelo, tá me dando agonia não treinar perna... Parece até que sou aqueles cara que vai pra academia e fala que malhar perna é coisa de mulher -.-' Fora que embora minha perna seja grossa(não tem aspecto que não malho perna) ela estão sem definição, quando voltar vo pegar pesado nelas pra definir legal...

abraços a todos e bons treinos =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falae meu amigo....blz ?

os treinos estao xiq heim...

acompanhando todos os dias

o meu treino...seguinte...seg fui soh de 5gr de bcaa + 5 gr de creatina no pre....e no pos whey+dextrose+5gr bcaa+5gr creatina (tirei as 5gr de gluta do pos...ja q no bcaa da universal ja tem gluta....e deixei pra 5gr desjejum + 5gr ceia)

foi TOP...nem um pingo de dor de kbca....

tava tomando um scoop soh...5.5gr....vo tentar tomar metade hj entao....pra ver

valew

abraco

e

FORÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...