Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Destruir Meus Triceps

Paulão123

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75

Peso: 60

Objetivo do treino: Massa Muscular

treino especifico: Agonísta / Antagonista

Número de séries e repetições 3-8

minha treino Agonísta / Antagonista de Bíceps/Triceps

Triceps Testa / Rosca Direta , após terminar o Testa com 3series já vou para o bíceps no Rosca direta

Triceps na Polia / Rosca Scott

Triceps Francês / Rosca Alternada

é só isso, no meu corpo ñ tenho um tríceps bem desenvolvido, queria foca mais no treino desse músculo, então qual seria a melhor maneira disso, quais seria o melhores exercicios que trabalha todas as partes do tríceps?

dê sua sugestão, se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado

Postado (editado)

Biceps e triceps são partes q se desgastam rapidamente.

Seu treino está bom, mas se quer desenvolver mais o triceps, então a cada exercicio de biceps, faria 2 de triceps. Isto se fosse eu. É só um "à mais" ai pra vc se orientar.

Melhores exercicios para triceps para mim, fora pararela como amigo em cima disse, seria triceps no supino, pushdown, e frances com barra/testa.

E bora numa dieta ai pra ganho de massa.

Abraços.

Editado por ligabo
Postado

olha mano as paralelas forçam bastante os triceps,os triceps cadeira com peso colocado na cintura e o desenvolvimento por tras triceps com bastante peso,triceps pulley tambem e legal

Postado

obrigado pelos que responderam até agora.

mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps.

se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae

Postado

Barra paralela, supino fechado, testa com halteres. É a combinação perfeita pra mim !

Postado

mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps.

se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae

Muitos realmente sentem mais o ombro neste exercicio, devido a execução erronea do mesmo. Ou pq estão pegando mais peso do q devem(no caso do aparelho sentado), ou pq ainda não suportam o peso do corpo.

Postado

Dependendo do jeito q vc inclina o corpo vai pegar mais peito mesmo, pede pra algum instrutor te guiar no movimento. Abraço

Postado

tríceps naquela máquina de puxada alta de costas é basicamente o testa... Faço paralela + testa c/ barra w + frances bi-set banco até ñ aguentar..

"se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae"

"se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado "

Pesquisa brother, te deram várias sugestões aqui... teste cada uma delas e veja a qual funciona melhor pra você... abraço!

Postado (editado)

curto fazer paralelas e depois testa com halteres q pegam as 3 cabeças do triceps e por ultimo o triceps pulley

com drop set para fexar com um pump legal q ele da

Editado por andregf
Postado

Teste esse tri-set:

Tríceps Testa + Tríceps supinado (cotovelos fechados) + pullover quebrado (cotovelos fletidos)

Todos deitado no banco horizontal. Com a barra W ou a H.

Tente 3x8 de cada exercício, em sequência.

O peso base é o do "Testa".

Se não sentir um "pump" no tríceps, principalmente na cabeça longa, mudo de profissão... kkkkkkkkkkk

Depois faça um exercício mais Miofibrilar... pesado... poucas reps...

Aí, o bicho pega !!!!

Abraço !!!

• Moderador
Postado

Teste esse tri-set:

Tríceps Testa + Tríceps supinado (cotovelos fechados) + pullover quebrado (cotovelos fletidos)

Todos deitado no banco horizontal. Com a barra W ou a H.

Tente 3x8 de cada exercício, em sequência.

O peso base é o do "Testa".

Se não sentir um "pump" no tríceps, principalmente na cabeça longa, mudo de profissão... kkkkkkkkkkk

Depois faça um exercício mais Miofibrilar... pesado... poucas reps...

Aí, o bicho pega !!!!

Abraço !!!

Essa série até eu gostei. Diria bem elaborada. Vou fazer como a barra H (minha preferida)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...