Postado 8/03/2011 às 18:13 03/8, 2011 Idade: 16 Altura: 1,75 Peso: 60 Objetivo do treino: Massa Muscular treino especifico: Agonísta / Antagonista Número de séries e repetições 3-8 minha treino Agonísta / Antagonista de Bíceps/Triceps Triceps Testa / Rosca Direta , após terminar o Testa com 3series já vou para o bíceps no Rosca direta Triceps na Polia / Rosca Scott Triceps Francês / Rosca Alternada é só isso, no meu corpo ñ tenho um tríceps bem desenvolvido, queria foca mais no treino desse músculo, então qual seria a melhor maneira disso, quais seria o melhores exercicios que trabalha todas as partes do tríceps? dê sua sugestão, se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado
Postado 8/03/2011 às 18:50 03/8, 2011 Biceps e triceps são partes q se desgastam rapidamente. Seu treino está bom, mas se quer desenvolver mais o triceps, então a cada exercicio de biceps, faria 2 de triceps. Isto se fosse eu. É só um "à mais" ai pra vc se orientar. Melhores exercicios para triceps para mim, fora pararela como amigo em cima disse, seria triceps no supino, pushdown, e frances com barra/testa. E bora numa dieta ai pra ganho de massa. Abraços. Editado 8/03/2011 às 18:51 03/8, 2011 por ligabo (veja o histórico de edições) "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/03/2011 às 18:57 03/8, 2011 olha mano as paralelas forçam bastante os triceps,os triceps cadeira com peso colocado na cintura e o desenvolvimento por tras triceps com bastante peso,triceps pulley tambem e legal
Postado 8/03/2011 às 19:22 03/8, 2011 Autor obrigado pelos que responderam até agora. mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps. se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae
Postado 8/03/2011 às 20:25 03/8, 2011 Barra paralela, supino fechado, testa com halteres. É a combinação perfeita pra mim !
Postado 8/03/2011 às 20:39 03/8, 2011 obrigado pelos que responderam até agora. mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps. se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae Muitos realmente sentem mais o ombro neste exercicio, devido a execução erronea do mesmo. Ou pq estão pegando mais peso do q devem(no caso do aparelho sentado), ou pq ainda não suportam o peso do corpo. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/03/2011 às 20:45 03/8, 2011 obrigado pelos que responderam até agora. mais o exercicio paralela tenho dificuldade em executar, parece que eu sinto mais o músculo do ombro e peito do que o triceps. se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae Dependendo do jeito q vc inclina o corpo vai pegar mais peito mesmo, pede pra algum instrutor te guiar no movimento. Abraço No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 8/03/2011 às 20:56 03/8, 2011 triceps naquela maquina de puxada alta eh bom (de costas) axo q alguem intendeu... e supinado sem duvidas
Postado 8/03/2011 às 21:18 03/8, 2011 tríceps naquela máquina de puxada alta de costas é basicamente o testa... Faço paralela + testa c/ barra w + frances bi-set banco até ñ aguentar.. "se tiver algum video ou matéria que vocês conheçe sobre a execução da paralela posta ae" "se for possivel poste artigos bons sobre o triceps. deste já obrigado " Pesquisa brother, te deram várias sugestões aqui... teste cada uma delas e veja a qual funciona melhor pra você... abraço!
Postado 8/03/2011 às 22:56 03/8, 2011 Testa C/barra ,Francês Unilateral e Pegada Supinada. Abraço. "Falhar não é uma opção.Todos precisam vencer." (Arnold Schwarzenegger)
Postado 9/03/2011 às 04:21 03/9, 2011 curto fazer paralelas e depois testa com halteres q pegam as 3 cabeças do triceps e por ultimo o triceps pulley com drop set para fexar com um pump legal q ele da Editado 9/03/2011 às 04:22 03/9, 2011 por andregf (veja o histórico de edições)
Postado 9/03/2011 às 04:44 03/9, 2011 francÊs com barra dá uma intensidade foda no treino, esperimente depois
Postado 9/03/2011 às 12:47 03/9, 2011 _ faço testa com halteres _ supino fechado _ francês ou pulley . . Sonhei com um mundo perfeito, sem problemas nem contradição Onde não existia nenhum frango otário, esperando o verão ....
Postado 11/03/2011 às 14:31 03/11, 2011 Teste esse tri-set: Tríceps Testa + Tríceps supinado (cotovelos fechados) + pullover quebrado (cotovelos fletidos) Todos deitado no banco horizontal. Com a barra W ou a H. Tente 3x8 de cada exercício, em sequência. O peso base é o do "Testa". Se não sentir um "pump" no tríceps, principalmente na cabeça longa, mudo de profissão... kkkkkkkkkkk Depois faça um exercício mais Miofibrilar... pesado... poucas reps... Aí, o bicho pega !!!! Abraço !!! "What don't kill you, make you more strong."
Postado 11/03/2011 às 19:27 03/11, 2011 Autor Valeu Darth, vou seguir esse treino, vamos ver o que dá.
Postado 11/03/2011 às 19:44 03/11, 2011 Moderador Teste esse tri-set: Tríceps Testa + Tríceps supinado (cotovelos fechados) + pullover quebrado (cotovelos fletidos) Todos deitado no banco horizontal. Com a barra W ou a H. Tente 3x8 de cada exercício, em sequência. O peso base é o do "Testa". Se não sentir um "pump" no tríceps, principalmente na cabeça longa, mudo de profissão... kkkkkkkkkkk Depois faça um exercício mais Miofibrilar... pesado... poucas reps... Aí, o bicho pega !!!! Abraço !!! Essa série até eu gostei. Diria bem elaborada. Vou fazer como a barra H (minha preferida)
Crie uma conta ou entre para comentar