Postado 28/02/2011 às 21:51 02/28, 2011 Pessoal,irei postar uma foto minha para me ajudarem. Idade: 17anos Peso:59kg Alt:1,64 Suplementação: Whey, Creatina, Malto e Dextrose Academia: 1 mês e meio Dieta: não sigo uma à risco(pelo motivo de tempo), mais como tudo nos horários certos, e os básicos( comida integral, frango, ovo, salada).. Objetivo: diferente de muitos ou da maioria, não busco ficar 'ogro' e sim com um shape legal( até porque ficaria feio, 1,64 gigante..) Seguinte, meu abdomêm, é definido, só que tem a famosa 'capa' que não deixa visível totalmente, e tem a pochetinha também, haha. Treino de 3ª,5ª e 6ª um ABC de manhã (6:00 Até 7:15) Posso fazer aeróbicos nesses dias mais no período da tarde (17:15 Até 18:00)? ps: tenho mais ou menos 28cm de braço, :$ ( eu sei que é pouco e tenho mto que ganhar ainda) não sei se aeróbico agora iria atrapalhar na hipertrofia. Obrigado Foto: https://img8.imageshack.us/i/022811134305.jpg/ obs: aqui da pra ver mto pouco os 'gomos', mas 'ao vivo' hahaha da pra ver melhor. E quando dou uma puxadinha na barriga com a mão ? trinca demais da conta, HSIUHES. Obrigado, aceito qualquer sugestão. Editado 28/02/2011 às 21:56 02/28, 2011 por Fe_ (veja o histórico de edições)
Postado 28/02/2011 às 22:25 02/28, 2011 pela idade e pelo peso, ta com o shape legal sim, mantem o basico q ta funcionando se vc quiser crescer, nao tem segredo, apenas faca uma dieta bem legal q fica facinho sim, vc pode fazer aerobico mais a tarde mas se eu fosse vc faria o contrario se seu objetivo eh a perda de gordura, eu faria um aerobico em jejum (aej) logo pela manha e deixava o treino de musculacao para a noite Propaganda não autorizada.
Postado 28/02/2011 às 22:29 02/28, 2011 Po cara, pra 1 mês você ta bem até. Mas sua estatura ajuda. Suplementação com 1 mês de academia? E já tomando creatina? Gasta dinheiro em dieta cara, com 1 mes você não precisa de quilos e quilos de suplemento. Tenta levar a comida pra onde você for, porque a dieta é 50% no mínimo. Boa sorte abraços Não importa quem é você, ou o que você faz. Aqui é um local para aqueles que estão preparados para dor. Disciplina, Dedicação, Determinação, o que te caracteriza. Muitos não entendem o que leva uma pessoa a buscar a perfeição? Sendo que, na prática ela não existe. De qualquer forma, isso não importa, não será um mero detalhe que irá te impedir. Faça chuva, faça sol; nas dificuldades, você sempre estará presente. Seu ritual não pode parar. Você não suporta o fardo de se sentir fraco, pequeno, impotente. Tem de fazer algo a respeito. Quando chega a hora, apenas você sabe o que deve ser feito. Distrações sempre existem, e estarão sempre presentes para testá-lo. Mas nada pode te parar, seu foco não muda, seu orgulho te alimenta. Dia após dia a rotina te consome. E então você se pergunta se algum dia isso vai ter fim. E, sinceramente, deseja que não.
Postado 28/02/2011 às 23:07 02/28, 2011 como vc tem o abdomen definido se tem uma capa de gordura e pochete por cima? definiçao é justamente nao ter isso... faz aeróbico no horário que voce se sentir mais confortavel, eu acho mais proveitoso do que fazer num certo horario só pq a queima de gordura vai ser melhor. bons treinos ^^
Postado 28/02/2011 às 23:21 02/28, 2011 como vc tem o abdomen definido se tem uma capa de gordura e pochete por cima?definiçao é justamente nao ter isso... Pensei exatamente isso. Cara, com 28 de braço eu estava me emtupindo de macarrão, batata doce e frango!
Postado 1/03/2011 às 00:01 03/1, 2011 Autor - HSUIEHSIUE o que eu quis dizeré que tipo, meu abdômen tem os 'gomos' só não está visível pelo fato da gordura. - Sim, comecei a suplementar muito cedo, quando acabar esse 'combo' vou dar um tempo. - Se eu comer muito macarrão, massas, acho vou engordar muito, tenho facilidade em acumular gordura, mto mais na barriga, então como moderadamente. - Não faço AEJ porque de manhã, tenho o tempo certo pra levantar ferro (: já atarde tenho só uns 35 min, nem isso,ai faria os aeróbicos nesse horário. - Obrigado à todos, sério
Postado 1/03/2011 às 11:36 03/1, 2011 o que você precisa agora? de conhecimento. pesquise sobre nutrição, dieta e treino, antes de se entupir de suplemento com 1 mês de academia. com esse tempo de academia ninguém sabe nem como executar corretamente o movimento dos exercícios. Tabela de Alimentos saudáveis para montar uma dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=12258 Exemplo de dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=121 Você é o que você come
Postado 1/03/2011 às 12:05 03/1, 2011 Autor o que você precisa agora? de conhecimento. pesquise sobre nutrição, dieta e treino, antes de se entupir de suplemento com 1 mês de academia. com esse tempo de academia ninguém sabe nem como executar corretamente o movimento dos exercícios. Como poder falar com tanta certeza ? A 1 mês e meio estou levando a sério, porque aos 15 treinava, mas nada sério. E ressaltando, eu pesquisei e pesquiso sobre nutrição, dieta, treino e suplementação. Dieta eu não sigo à risco, porque saio de casa 05:00hrs, e chego em casa 23:30, nesse período não volto pra casa, e levo em minha bolsa; livros da faculdade, roupa do serviço/academia, marmita, nootebok e objetos de higiene pessoal. e o fato de eu perguntar " O que preciso agora ? " era em relação aos aeróbicos.. Em relação a suplementação, sim, eu comecei cedo, mas não me arrependo. Maaaaaaaaaaaas, vou pesquisar muito mais, Obrigado Abraços 17 anos com cara de 13 SHIUEHSIUEHSEIUSHEUISHEIU é ;x Na faculdade o pessoal vive perguntando qual minha idade
Postado 1/03/2011 às 13:07 03/1, 2011 segue firme parceiro, da pra ver que seu peitoral vai desenvolver legal ainda.. formato legal abraco e manda muita comida, frango e etc e se quiser suplementar manda só o basico mesmo (whey) e ja era
Postado 1/03/2011 às 13:47 03/1, 2011 Autor segue firme parceiro, da pra ver que seu peitoral vai desenvolver legal ainda.. formato legal abraco e manda muita comida, frango e etc e se quiser suplementar manda só o basico mesmo (whey) e ja era haha valeu ! Meu peitoral tem um probleminha de simetria ( o esquerdo é um pouco mais desenvolvido/'riscado' ) Vou tentando concertar com o tempo usando halteres. É.. vou comer mais frango e outros alimentos que ajudam na hipertrofia e vou terminar o 'combo' que tenho aqui(creatina que da pra uns 24 dias ainda, whey, dextrose e malto) ai vou tentar ficar só no básico, vamo ver a condição financeira né, haha. Abraçoos !!
Postado 3/03/2011 às 00:55 03/3, 2011 17 anos com cara de 13 eu ia falar exatamente isso hahuahua. eu tenho 17 e tenho mais barba na cara que muito cara velho haha Editado 3/03/2011 às 00:56 03/3, 2011 por Fabres (veja o histórico de edições)
Postado 3/03/2011 às 03:28 03/3, 2011 eu ia falar exatamente isso hahuahua. eu tenho 17 e tenho mais barba na cara que muito cara velho haha Eu pensei que todo mundo fosse filho do papai noel...
Crie uma conta ou entre para comentar