Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol

Posts Recomendados

Postado

e ai cara conseguindo segura os ganhos de boa??

Segurei sim cara, agora dei uma caida perdi 1kg, pq to treinando diferente e voltei a fazer alguns aerobicos, diminui meu BF e dei uma definida.

Mais ta de boa se eu chegar ate 90kg ja era esperado.... Agosto começo meu ciclo com AE´s ai acabo de ficar monstrinho. Ai vou so manter vou querer ficar maior nao rsrsrs.... eu espero que seja o ultimo ciclo rsrsrs. O problema é q nunca estamos contentes né kkkkkkkkkkk FLW!

Postado

E ai ja dicidiu o ciclo??

Conseguiu com quem comprar??

Flwss

Entao acho que vai ser

Dianabol 1-4

Enantato 1-8

Stano 7-10

talvez seja isso, mais vou ver o que consigo achar aqui na minha cidade, to lendo bastante sobre os AE´s aqui no forum e ver qual sera melhor pra mim...

TPC SERMS (tamoxi+indux+tribullus)

To treinando agora usando o NO e final de julho ou inicio de agosto começo... Entao achei um cara no msn, daqui do forum mais to meio com medo de comprar com ele. Vo ver aqui na minha cidade ver se acho.

Postado

Dfm,

Depois de quanto tempo do ultimo m-drol vc começou a tomar o tamox e o tribulus na TPC?

Cada capsula do meu tribulus contem 750mg...vc acha q na tpc eu deveria tomar 2capsulas no almoço e 2casulas na janta? Se não, como faria?!

Valeu!!

Postado

Dfm,

Depois de quanto tempo do ultimo m-drol vc começou a tomar o tamox e o tribulus na TPC?

Cada capsula do meu tribulus contem 750mg...vc acha q na tpc eu deveria tomar 2capsulas no almoço e 2casulas na janta? Se não, como faria?!

Valeu!!

Entao cara comecei a tomar no dia seguinte, acabou o m-drol hje, amanha começa com tamoxi....]

Comeca com 40mg por dia durante a primeira semana depois diminui para 20mg

O tribullus ou vc toma 2 no almoço e 2 na janta ou 1 de manha 1 no almoço 1 a tarde e 1 no jantar, eu fiz 1 de 6 em 6h. Como o seu é 750mg depois vc pode mudar para 3 ao dia de 8 em 8h, na segunda semana.

Postado

cara me tira uma duvida, como ira tomar o tamox??

40mg a primeira semana, seria dividido ao longo do dia?

tp 20mg meio dia e 20mg meia noite?

ou devo tomar 40mg uma vez ao dia?

tava procurando sobre isso e nao consegui axar uma resposta..

vi em um outro topico que a mv do clomid é de 5 dias, logo..

teria alguma diferença em tomar 100mg uma vez ao dia?

Postado

cara me tira uma duvida, como ira tomar o tamox??

40mg a primeira semana, seria dividido ao longo do dia?

tp 20mg meio dia e 20mg meia noite?

ou devo tomar 40mg uma vez ao dia?

tava procurando sobre isso e nao consegui axar uma resposta..

vi em um outro topico que a mv do clomid é de 5 dias, logo..

teria alguma diferença em tomar 100mg uma vez ao dia?

É eu tomei na minha TPC de 12 em 12h qdo tomei 40mg por dia e 100mg de INDUX, tomei de uma vez so nao...

Acho q o ideal é de 12 em 12h mesmo...

Postado

Dfm, tu sentiu alguma sensibilidade no primeiro ciclo?

Me fala ai como foi essa sensibilidade no segundo.. Pq acho que to

sentindo uma coceirinha no mamilo, mais quando pego nao sinto caroço, nem dor, nem nada!

Se puder me ajudar ae, agradeço.

Postado

Alguem pode me dar alguma ajuda ae qnt a essa "sensibilidade"?

As vezes fico pensando que deve ser o psicológico porque mts relatam aparecer caroço e talz..

Mais eu to nessa dúvida, se compro o dostinex ou nao, pq ele é mt caro PQP!

vlw galera

Postado (editado)

Alguem pode me dar alguma ajuda ae qnt a essa "sensibilidade"?

As vezes fico pensando que deve ser o psicológico porque mts relatam aparecer caroço e talz..

Mais eu to nessa dúvida, se compro o dostinex ou nao, pq ele é mt caro PQP!

vlw galera

Brother meu sentiu essa tal 'coçeira', mais passou... agora cada caso é um caso, eu esperaria um pouco... e se isto progredisse eu mandaria o dostinex. 0,25mg/semana.

Editado por WhitePump
Postado

Dfm, tu sentiu alguma sensibilidade no primeiro ciclo?

Me fala ai como foi essa sensibilidade no segundo.. Pq acho que to

sentindo uma coceirinha no mamilo, mais quando pego nao sinto caroço, nem dor, nem nada!

Se puder me ajudar ae, agradeço.

Entao nao tive sensibilidade no primeiro ciclo, so no final do segundo, e ja veio com um pequeno nodulo. Na TPC sumiu.

Postado

putz cara, que bom que tu conseguiu segurar

eu ja no ta terceira semana na tpc perdi 3KG

usei dosagens baixas tanto de tamoxi e tribullus

fui na onda do meu instrutor da academia falando que era desperdicio usar 4 capsulas de TT por dia

que era pra usar oque tava na caixa e bla bla

mesma coisa com com tamoxi, usei 20mg tds

enfim

paciencia, mas gostei muito do resultado

só tpc que foi bad..

parabés

Postado

Galera,

To aqui com tamox,TT e silimarina para a tpc...

O pessoal recomenda usar 40mg de tamox 2 semanas e depois 20mg nas outras duas semanas, só que o meu aqui sao 40mg cada capsula, qual seria a melhor forma de usar?

Vcs acham que fazer 2-2-2 logo no primeiro ciclo pode ter algum problema?

Postado

entao usa 40ml por dia mesmo.... 1comprimido por dia. durante 30dias e boas...

A silimarina eu garadaria para depois da TPC ja que na TPC vc vai tomar o tamoxi q é toxico tbm, ai vc tomava depois da TPC e comprava um complexo B, 10reais na farmacia 100comprimidos toma 3x ao dia junto com silimarina.

Ve se coloca uma creatina na TPC tbm.

Postado

entao usa 40ml por dia mesmo.... 1comprimido por dia. durante 30dias e boas...

A silimarina eu garadaria para depois da TPC ja que na TPC vc vai tomar o tamoxi q é toxico tbm, ai vc tomava depois da TPC e comprava um complexo B, 10reais na farmacia 100comprimidos toma 3x ao dia junto com silimarina.

Ve se coloca uma creatina na TPC tbm.

Opa, vou ver se compro uma creatina para a tpc. Silimarina vou deixar por ultimo mesmo igual vc disse, tamox pode ser entao 1 por dia mesmo? nao precisa de ser de 12 em 12h?

valeu

Postado

Opa, vou ver se compro uma creatina para a tpc. Silimarina vou deixar por ultimo mesmo igual vc disse, tamox pode ser entao 1 por dia mesmo? nao precisa de ser de 12 em 12h?

valeu

Entao como o seu Tamoxi é 40mg acho q nao tem necessidade, pode ser um por dia mesmo. O ideal seria vc tomar esse ai de 40mg por 15 dias e depois 15dias tomando de 20mg, nao sei se pode partir o tamoxi no meio... Mais se nao tiver como pegar um tamoxi de 20mg toma esse mesmo

Postado

Entao como o seu Tamoxi é 40mg acho q nao tem necessidade, pode ser um por dia mesmo. O ideal seria vc tomar esse ai de 40mg por 15 dias e depois 15dias tomando de 20mg, nao sei se pode partir o tamoxi no meio... Mais se nao tiver como pegar um tamoxi de 20mg toma esse mesmo

Certo, vou fazer isso.

Valeu pela ajuda dfm!

abraço

Postado

Quais foram seus colaterais no primeiro ciclo dfm?

Atualmente estou vendo varios relatos de dor na lombar muito dolorida, to começando a ficar com um pé atras :unsure:

Postado

Quais foram seus colaterais no primeiro ciclo dfm?

Atualmente estou vendo varios relatos de dor na lombar muito dolorida, to começando a ficar com um pé atras :unsure:

Entao cara eu senti muita dor de cabeça, nao tive principio de gineco nao e nao tive dor na lombar.

Pelo que li a dor na lombar é por causa do do "back pump" coisa do tipo, é tomar cuidado na hora de malahr costas e lombar, Eu nao fiz levantamento terra durante o ciclo, Pelo que vi é pq o musculo fica muito contraido e da essa dor, nao sei se é por isso, mais eu nao tive isso, nao malhe lombar e nem fiz terra. Nao sei se foi por isso, nao tive essa dor nem no primeiro nem nos egundo. So dor de cabeça, acne...

DFM, como vc vai fazer o ciclo de AE'S? Já em Agosto agora né? Diz ai o cara que vc compra é confiável e tal?

Entao cara hoje to finalizando uma compra de um dianabel, so pra ver se o fornecedor é confiavel. Se for te indico ele...

Meu ciclo vai ser:

1-10 Enantato de testo. 500mg/sem(seg/quinta)

1-4 Dianabol 50mg todos os dias

8-12 Stanazolol oral 70mg todos os dias

Vamo ver se nao cresço agora!

Postado
Entao cara hoje to finalizando uma compra de um dianabel, so pra ver se o fornecedor é confiavel. Se for te indico ele...

Meu ciclo vai ser:

1-10 Enantato de testo. 500mg/sem(seg/quinta)

1-4 Dianabol 50mg todos os dias

8-12 Stanazolol oral 70mg todos os dias

Vamo ver se nao cresço agora!

Então DFM, como ta as coisas!?!

Cara se fosse vc mandava Stano injetavel, da uma pesquisada que tem uns topicos com comparação entre o oral e injetavel, e os beneficios do injetavel são melhores, ate msm em resultados.

E ai vai se auto-aplicar??

Passa ai por MP com quem vc ta comprando!!

Flwss

Postado

Então DFM, como ta as coisas!?!

Cara se fosse vc mandava Stano injetavel, da uma pesquisada que tem uns topicos com comparação entre o oral e injetavel, e os beneficios do injetavel são melhores, ate msm em resultados.

E ai vai se auto-aplicar??

Passa ai por MP com quem vc ta comprando!!

Flwss

entao cara eu sei que os resultados sao melhores e to pesquisando faz tempo sobre qual ciclo fazer.E optei por esse pq Stano tem q ser injetado todos os dias 1ml se for aplicar dia sim dia nao pela meia vida da droga tem q ser injetado 2ml de uma vez. Agora imagina tomra agulahda toda segunda e quinta de enantato e dia sim dia nao de stano. Foi ficar igual uma peneira toda furada kkkkkkkkkkk

Vou me auto aplicar, ja apliquei uma vez num ciclo pequenao de deca e dura qdo tinha 18anos. É tranquilo! Mais nao vou de stano injetavel nao. muita agulhadavao dar 50aplicaçoes... Deus me livre, agora se stano for oral vao ser so 20aplicaçoes de enantato. Sei q força bem mais o figado e tal mais vou ver se faço um exame no meio do ciclo para ver como anda meu figado.

Ja mandei uma silimarina agora para dar uma reforçada e to tomando complexo b. Tomando cha de boldo do chile kkkkkkkk nem sei se ajuda mais to tomando, mal nao vai fazer kkkkkkkkk vou responder por pm o contato!

Postado

hahaha meu querido, se a intenção era chegar a 96kg, to achando q vc vai passar os 100kg, isso sim! hahahaha

vai virar um monstrinho!

Tira uma duvida minha por favor...vc começaria com jack3d após o ciclo ou apenas após a TPC?

E outra...durante o ciclo de m-drol...vou fazer abc2x...e após o ciclo?..abcde!?

Tem como me passar o contato tbm por MP do vendedor!? valeu, abraçao!!

Postado

hahaha meu querido, se a intenção era chegar a 96kg, to achando q vc vai passar os 100kg, isso sim! hahahaha

vai virar um monstrinho!

Tira uma duvida minha por favor...vc começaria com jack3d após o ciclo ou apenas após a TPC?

E outra...durante o ciclo de m-drol...vou fazer abc2x...e após o ciclo?..abcde!?

Tem como me passar o contato tbm por MP do vendedor!? valeu, abraçao!!

Eu amndaria o Jack3d durante a TPC. Vai ajudar a dar um gas. Apos a TPC manda a silimarina para dar uma regenerada no figado.

Entao depois do ciclo seria legal uma ABCDE. Eu fiz isso. Mesmo assim malhei pesado. Suplementaçao e dieta normal.

Vai de cada um né, na primeira semana da TPC mantei ai o ABC 2x e ve como vai ser, se vai ficar muito fadigado e tal. Se der pra malahr de boa continua ABC 2x e so muda as series repetiçoes, da pra fazer alguma coisa + leve mesmo sendo ABC 2x TIpo 3x8 reptiçoes, so exemplo...

Postado

e ai dfm8thebest como ficaram os ganhos seus?

ta segurando de boa, ou ta perdendo peso?

vc mando algum NO no pos ciclo?

to loco pra experimentar o assalt, mas to com medo..

de sobrecarrega, to no 7º dia ta tpc

Postado

Dmf tenho umas perguntas pra vc :

1- Quanto tempo vc deu para iniciar o 2 ciclo de M-Drol ? Eu to na TPC do 1 ciclo do drol e vou dar 6 semanas desde a ultima capsula do 1 ciclo para iniciar o 2 ciclo, e nesse meio tempo to fazendo a TPC de 20 dias. O que vc acha ?

2- Quanto tempo vc vai dar do ultimo ciclo do M- Drol para começar um ciclo AES ? Eu to pensando em oxandrolona.

Se vc conseguir me responder essas perguntas ficarei muito grato !! Vlw !

Postado

e ai dfm8thebest como ficaram os ganhos seus?

ta segurando de boa, ou ta perdendo peso?

vc mando algum NO no pos ciclo?

to loco pra experimentar o assalt, mas to com medo..

de sobrecarrega, to no 7º dia ta tpc

Entao cara cheguei nos 92,5 e agora to com 91. Pq entrei num cutt me preparando para o ciclo de AE´s que vou fazer em Julho. Perdi 1,5kg mais creio q parte tenha cido renteçao e diminui meu BF tbm. Mandei o NO depois da TPC nao tive grana pra compra ele antes e mandar na TPC to mandando ele ainda. Ele ajudou a dar uma definida.

Mais deu pra segurar legal com a TPC.

Vc ganhou qtos quilos no seu ciclo?

Dmf tenho umas perguntas pra vc :

1- Quanto tempo vc deu para iniciar o 2 ciclo de M-Drol ? Eu to na TPC do 1 ciclo do drol e vou dar 6 semanas desde a ultima capsula do 1 ciclo para iniciar o 2 ciclo, e nesse meio tempo to fazendo a TPC de 20 dias. O que vc acha ?

2- Quanto tempo vc vai dar do ultimo ciclo do M- Drol para começar um ciclo AES ? Eu to pensando em oxandrolona.

Se vc conseguir me responder essas perguntas ficarei muito grato !! Vlw !

Entao cara eu dei 6 semanas do segundo ciclo para o segundo, mais se eu pudesse voltar a tras nao faria isso outra vez. Legal dar um tempo maior.

No primeiro ciclo ganhei 6kg no segundo nao cheguei a ganhar 4 deu quase 4kg. Acho q se eu tivesse esperado um pouco mais seria melhor. Ideal da TPC é 30 dias cara. Usa o Tamoxi por 30dias pelo menos.

O ideal mesmo é vc dar um mes depois da TPC pra fazer outro ciclo, ou seja 2 meses depois da ultima capsula de m-drol. Pq 1mes vc vai estar regulando seu eixo hormonal com remedio. AI dava + 1 mes para seu organismo voltar a funcioanr normalmente. Ai sim fazer outro ciclo.

Meu ciclo vou começar agora em Julho!

DFM, como vc vai fazer o ciclo de AE'S? Já em Agosto agora né?

Entao cara ia começar em Agosto masi como ja to com as dogras na mao e meus exames deram normais, vou começar agora em Julho mesmo kkkkkkkkkk

Essa porra vicia kkkkk, mais depois q eu fizer esse so vou fazer outro no final do ano, agora é serio kkkkkkkkk

tem q ser né vao ser 2meses de ciclo ou seja vai ser julho e agosto todo, setembro TPC, outubro fazer uns exames pra ver se ja ta tudo ok estando tudo ok, malhar de boa tomando um NO e fazer outro final ou inicio do ano que vem... tomara que eu consiga fazer isso kkkkkkkk nao posso fazer outro ciclo esse ano, vou ficar infertil kkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...