Postado 27/01/2011 às 21:12 01/27, 2011 https://www.youtube.com/watch?v=4tx3qtW3hIY apenas assistam e vejam qnt força e equilibrio numa só pessoa! ps: o cara deve destruir na flexora viu! Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 28/01/2011 às 05:43 01/28, 2011 cara, vi isso era umas 02h fiquei até agora olhando os outros videos, cirque du soleil é fodastico, seus artistas chegam a perfeição do que se propoem a fazer.
Postado 28/01/2011 às 07:23 01/28, 2011 meu deus, se alguém me contasse e eu não tivesse visto eu não acreditaria Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/01/2011 às 11:17 01/28, 2011 Quando eu morava pros cantos de Sao Paulo, fui assistir Cirque du Soleil 2x, é inacreditavel o que esses caras fazem... saí de lá achando que eu era mais frango do que quando assisto Mr Olympia Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 28/01/2011 às 17:44 01/28, 2011 Autor é mt foda msm.. fiquei quase assim o.o na hora q eeu vi esses 2 kkkk Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo... RELATO JACK3D+CREATINA! RELATO NO SHOTGUN MHF-1+CREATINA
Postado 29/01/2011 às 15:55 01/29, 2011 link para download do espetáculo completo ~> https://megaupload.com/?d=xjr8h4tr
Postado 29/01/2011 às 16:29 01/29, 2011 Só tem fera aí manolada!!! Arrependi de não ter ido assistir quando tiveram por aki. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 29/01/2011 às 22:39 01/29, 2011 mt bom Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.
Postado 29/01/2011 às 23:12 01/29, 2011 meu deus, se alguém me contasse e eu não tivesse visto eu não acreditaria They say jump Ya say how high Ya brain dead Ya gotta fuckin' bullet in your head!
Postado 30/01/2011 às 01:58 01/30, 2011 se eu precisar fazer tudo isso pra ficar com um fisico desse melhor eu mudar de esporte kk Eu não treino, eu MALHO!
Crie uma conta ou entre para comentar