Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - No Shotgun

pablosm

Posts Recomendados

Postado

Com relação ao SNC procure reparar no decorrer do dia como tá sua atenção,

se tá sonolento, com indisposição e pá, fica ligado nisso.

E o ombro faz uma fisioterapiazinha, pega aqueles cotonetes de 2, 3kg e faz uns combinados de

elevação lateral com frontal fazendo high reps só pra não ficar parado e ver como o ombro reaje.

É nós, abraço!

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc ficou parado e manteve o peso. Q ótimo.

Se eu fosse vc, rs* eu voltava a treinar ombro de leve pra ir sentindo como está.

Que exercício costuma mandar para trapézio?

E quanto a questão do SNC o que pretende fazer para relaxar?

Ou vai ficar assim por enquanto.

Bjs

TFrs*

Eu faço 2 janinha, elevação de ombro com halteres e com a barra.

Acho que vou deixar essa parada do SNC assim mesmo, até porque hoje ja não tive nenhuma contração!

bjs jana!

Com relação ao SNC procure reparar no decorrer do dia como tá sua atenção,

se tá sonolento, com indisposição e pá, fica ligado nisso.

E o ombro faz uma fisioterapiazinha, pega aqueles cotonetes de 2, 3kg e faz uns combinados de

elevação lateral com frontal fazendo high reps só pra não ficar parado e ver como o ombro reaje.

É nós, abraço!

valeu o toque mano tf!

acho que vou fazer essas paradas dos cotonetes mesmo :D

RELATO:

Nada a mais para acrescentar hoje, a não ser a vascularização que está muito boa! E umas tremedeira nas pernas depois do treino.

Abraços !

Postado

Fala tchutchuca!

Acompanhando agora essa bagaça, apesar de nao acreditar vou comprar um pra tomar na tpc ;)

Já que creatina eu quero ela bem longe de mim e apodrecendo no fogo do inferno! kkk

Nada melhor q o relato dum brother com toda a sinceridade pra saber se presta kkkk.

To de olho irmao!

Abraçoooo!

TF PRA SEMPRE!

Postado (editado)

Já que creatina eu quero ela bem longe de mim e apodrecendo no fogo do inferno! kkk

Haha, a creatina não tem efeito em vc brother ??

@topic

Cara, desculpa a pergunta, mas tem um tempinho que estou pesquisando a respeito de óxidos nítricos (cheguei a conclusão que vou tomar o shotgun) e até agora não entendi a respeito do horário a tomar o suplemento, tá.. todo mundo fala 2h depois da ultima refeição e 30min antes do treino, mas, e como fica minha refeição pré-treino, que é uma coisa do tipo: sanduiche + vitamina. Eu deixo de fazer ela, ou faço depois de tomar, ou o que? Valeu ai, bons ganhos!

Editado por Fabres
Postado

Fala tchutchuca!

Acompanhando agora essa bagaça, apesar de nao acreditar vou comprar um pra tomar na tpc ;)

Nada melhor q o relato dum brother com toda a sinceridade pra saber se presta kkkk.

To de olho irmao!

Abraçoooo!

TF PRA SEMPRE!

opa, eh nozes !

acho que um NO como tpc cairia muito bem marinho, ia manter o nivel de óxido nitrico relativamente alto, e ia segurar a força e a disposição que os AE's dão :)

Haha, a creatina não tem efeito em vc brother ??

@topic

Cara, desculpa a pergunta, mas tem um tempinho que estou pesquisando a respeito de óxidos nítricos (cheguei a conclusão que vou tomar o shotgun) e até agora não entendi a respeito do horário a tomar o suplemento, tá.. todo mundo fala 2h depois da ultima refeição e 30min antes do treino, mas, e como fica minha refeição pré-treino, que é uma coisa do tipo: sanduiche + vitamina. Eu deixo de fazer ela, ou faço depois de tomar, ou o que? Valeu ai, bons ganhos!

Quando eu pesquisei eu também li sobre esse interlavo na refeição, mas acho que no caso ele substitui a sua refeição pre-treino, ja que ele é um pré-wrokout ;)

_PRA MIM_ funciona tomando meia hora antes do treino. Mesmo de estomago cheio.

Canso de acordar 9:30, faze desesjum de malto, 10:00 fazer uma refeição sólida leve, e 10:20 mandar o NO. Sinto os efeitos dele do mesmo jeito. Talvez se eu deixasse ume spaço maior de tempo ele seria melhor ultilizado. E com oe stomago cheio a ação dele fica um pouco mais fraca, só que mais duradoura. Acho esses um dos motivos pra eu tomar ele 10h~10:30 e ficar acesso aé as 15hrs.

:)

Abraços !

Postado

Relato:

O Treino de hoje foi de pernas, poderia dizer que foi normal. Nada demais, o estimulo que eu sentido NO hoje foi pouco.

Vascularização continua em alta.

Até que pra um treino de pernas ( onde eu nao treinava ja ia pra 2 semanas ) foi legal, nao sai mancando como de costume, mas gostei de um modo geral, principalmente porque treinei SOZINHO na academia !

Sei lá o que ouve mas de 11h até meio dia só eu estava lá, rs.

Postado

Relato:

O Treino de hoje foi de pernas, poderia dizer que foi normal. Nada demais, o estimulo que eu sentido NO hoje foi pouco.

Vascularização continua em alta.

Até que pra um treino de pernas ( onde eu nao treinava ja ia pra 2 semanas ) foi legal, nao sai mancando como de costume, mas gostei de um modo geral, principalmente porque treinei SOZINHO na academia !

Sei lá o que ouve mas de 11h até meio dia só eu estava lá, rs.

Treinando com o Fanatico?

Não sei se vc chegou a acompanhar o diário dele. Ele postava uns vídeos do treino dele e nunca tinha ninguém na acadêmia.

Se não me engano, era em torno desse horário.

bjs!

Postado (editado)

Quando eu pesquisei eu também li sobre esse interlavo na refeição, mas acho que no caso ele substitui a sua refeição pre-treino, ja que ele é um pré-wrokout ;)

_PRA MIM_ funciona tomando meia hora antes do treino. Mesmo de estomago cheio.

Canso de acordar 9:30, faze desesjum de malto, 10:00 fazer uma refeição sólida leve, e 10:20 mandar o NO. Sinto os efeitos dele do mesmo jeito. Talvez se eu deixasse ume spaço maior de tempo ele seria melhor ultilizado. E com oe stomago cheio a ação dele fica um pouco mais fraca, só que mais duradoura. Acho esses um dos motivos pra eu tomar ele 10h~10:30 e ficar acesso aé as 15hrs.

Abraços !

Hmm pdc, acho que vou comer alguma coisa leve então, só pra não treinar de estomago vazio, valeu ai.

Editado por Fabres
Postado

Relato:

Treino de Peito hoje.

Vascu continua ótima, me supreendendo a cada dia. O pump hoje foi um pouco melhor que o normal, mas nada demais.

Fadiga não vejo nem de longe, pra vocês terem noção tentei dormir no trabalho hoje, logo que cheguei e nãoo consegui, creio que seja o que restava do NO no meu corpo.

To com uma força maior, consequentemente, senti uma facilidade maior ao erguer os pesos hoje, vou aumentar semana que vem os pesos, a maior diferença foi no supino 30º e no cricifixo no cross.

Abraços !

Postado

Relato:

Treino foi muito bom no geral! A facilidade pra execução dos movimentos continua. Fadiga está sem aparecer.

Tentei um execução diferenciada do crucifixo inverso ( na polia alta, no cross ), muito boa, mas pega muito mais ombro do que trapezio inferior.

Estou pensando em aumentar pra 1,5 o scoop. Vamos ver como vai ser

Postado

Li tudo que vc falou aqui nesse tópico, estava em duvida entre Hemo Rage e NO Shotgun.. mas acho que vou ficar com o NO Shotgun mesmo, quanto pagou no seu?

Bom, to acompanhando brother. Bons ganhos pra vc!

Postado

Li tudo que vc falou aqui nesse tópico, estava em duvida entre Hemo Rage e NO Shotgun.. mas acho que vou ficar com o NO Shotgun mesmo, quanto pagou no seu?

Bom, to acompanhando brother. Bons ganhos pra vc!

cara eu paguei com frente R$ 195,00.

comprei com o rodts.

Cade os relatos Sr. Pablo?

bjs!

opa, tamo indo ai janinha !

O forte do Shotgun e a disposição e o termogenico e isso?

sim mano, o pump da um up mas não é lá essas coisa, disposição, termogenico, e vascularização são os pontos fortes do SHOT :D

Relato:

Os treinos dessa semanas foram ótimos, principalmente o de pernas, inverti o a ordem de um exercícios e comei com agacho livre dessa vez. Gostei do resultado, minha pantu saiu queimadaça :lol:

Já no treino de braços nada fora do normal, nem parecia que eu tinha tomado o shot, porque eu nem suei :mellow:

O de ombros foi ótimo, como eu tava com a lesão troquei a remada alta por elevação lateral na polia baixa.

O tenso é que eu to cm uma dorzinha no pulso esquerdo agora. Parece até sacanagem, mas ela ta aqui, sabe quando agente traz a mão rpa fora com o pulso? olhando as costas da mão é o lado esquerdo do pulso. espero que melhore, porque ele apareceu na quarta feira que foi treino de pernas. Tomara que não seja tendinite se não vou ter que usar uma atadura nos treinos.

No mais, recomendo o o NO shotgun pra quem quer dar um up nos treinos, perder retenção de uma possível creatina ou usa como uma TPC de um ciclo com drogas que retem liquido como deca e diana. Lembrando que mesmo quer sua dieta não seja lá grandes coisas, vc nao vai perder sua MM por causa do termogenico do shot, uma vez que ele estimula o balçanço de nitrogênio na sua corrente sanguínea, cosequentemente estimulando a sintese de proteinas no músculo.

Abraços !

Postado

Esse último paragrafo está suspeito hshshshsh

Está parecendo garoto propagando do shogtun (brinks).

Seu relato está me deixando com mta vontade de usá-lo.

Ainda mais por está parte da retenção.

Já terminou?

Postado

show.. acompanhando, pretendo usar shot ainda esse ano

gogo mano, "o trem é baum"

Esse último paragrafo está suspeito hshshshsh

Está parecendo garoto propagando do shogtun (brinks).

Seu relato está me deixando com mta vontade de usá-lo.

Ainda mais por está parte da retenção.

Já terminou?

ainda não janinha, eu tive que ficar aquela semana parado por causa do ombro, então tem mais 1 semana ou 1,5 semana pra mim usar ele.

Falei com o Rodts, vou pegar o meu semana que vem no maximo.. ai volto aqui pra fazer um relato.

opa, tamo junto, você vai ver que vai valer a pena. :lol:

----

Relato: 5a semana - 1º dia - Treino de Peito

QUE TREINO INSANO! MEU DEUS!

Esses foi um dos meus melhores treinos ! Achei que estava pegando resistência aos estimulantes do shot, mas foi só ficar os dias off (sábado e domingo )sem tomar ele que parecia que eu nunca tinha tomado 1 scoop na vida.

Foi até engraçado porque eu tava tão ligado, que nos intervalos das séries eu ficava andando pela academia, como um doido, dando voltas em tornos dos aparelhos, haha.

Leve aumento de pesos. Aumento de repetições e aumento na intensidade do treino, uma vez que fiz treino de repetições negativas, meu instrutor me ajudou

Como eu ja esperava do shot, eu terminei todo o circuito, com a camisa quase pingando de suor e nada de a fadiga dar as caras. Estava pronto pra fazer o circuito todo de novo!

Se contar que eu treinei com música hoje, então foi um estimulo a mais !

Amanhã é costas, vamos ver como vai ser.

Abraços !

Esqueci de relatar uma coisa que não tem muito haver com os treinos e sim com psicológico e SNC.

Estou sonhando quase todas as noites, e antes eu sonhava muito pouco. Acho que parte disso de deve aos estimulantes do NO Shotgun.

E obrigado a todos por acompanharem meu relato !

:D

Postado

Ah Pablo ainda por cima o shotgun é bão pra sonhar, rs*

PEssoal vai acabar achando q vc tah tomando balinha pra treinar heim!

Bom vamuqvamu nas costas amanhã.

bjs!

Postado

Galera eu não sumi não, é que ta tenso pra mim postar essa semana.

Mas todos os treinos da semana foram ótimos, tirando o de braços que foi normal.

Quando eu tiver tempo eu coloco mais infos aqui ;)

Postado

O aumento de força que você teve foi muito significativo? e a vascularização? o meu shotgun acabo faz 3 dias, o termogenico do shotgun é coisa de louco né não?

não teve um dia que eu não sai ensopado da academia... queria experimentar o v3 mas é dificil de encontrar =/

Postado

Cara eu tomo o NO já faz uns 2 meses. O interessante que eu notei e como já foi falado é o volume do suor. 10X mais que o normal. A disposição nos treinos também é absurda, muito mais peso e quando termino os exercícios ainda sinto vontade de fazer mais e tenho terminado o treino aeróbico e voltado para fazer mais algumas séries dos exercícios do dia. A vascularização é notável mas não absurda, o pump o efeito é apenas na hora no início do uso do NO mas depois ele persiste um pouco mais após o treino. Quanto ao fato de tu sentir maior disposição sexual isso é verdade, eu senti que ajuda muito por tu não cansar rapidamente. A perda de gordura é outra coisa que acontece sim e o NO tem termogênicos sim. Eu estou usando direto sem dar o intervalo que foi mencionado e sempre que uso sinto os mesmos efeitos, Suor excessivo, disposição bem maior, vascularização normal, pump depois de um tempo mais duradouro, e força bem maior do que o normal. Eu recomendo o NO Shotgun, apesar de ser caro é bem proveitoso, pelo menos na minha situação. Cheguei a mistura-lo com uma dose de JACK3D aí sim meu amigo tu fica que nem um tarado, picando sem parar, suando e com a temperatura elevada e a freqüência cardíaca elevada. Não sei se recomendo essa prática, mas que é sinistra é.

Abraço.

Postado

Cara eu tomo o NO já faz uns 2 meses. O interessante que eu notei e como já foi falado é o volume do suor. 10X mais que o normal. A disposição nos treinos também é absurda, muito mais peso e quando termino os exercícios ainda sinto vontade de fazer mais e tenho terminado o treino aeróbico e voltado para fazer mais algumas séries dos exercícios do dia. A vascularização é notável mas não absurda, o pump o efeito é apenas na hora no início do uso do NO mas depois ele persiste um pouco mais após o treino. Quanto ao fato de tu sentir maior disposição sexual isso é verdade, eu senti que ajuda muito por tu não cansar rapidamente. A perda de gordura é outra coisa que acontece sim e o NO tem termogênicos sim. Eu estou usando direto sem dar o intervalo que foi mencionado e sempre que uso sinto os mesmos efeitos, Suor excessivo, disposição bem maior, vascularização normal, pump depois de um tempo mais duradouro, e força bem maior do que o normal. Eu recomendo o NO Shotgun, apesar de ser caro é bem proveitoso, pelo menos na minha situação. Cheguei a mistura-lo com uma dose de JACK3D aí sim meu amigo tu fica que nem um tarado, picando sem parar, suando e com a temperatura elevada e a freqüência cardíaca elevada. Não sei se recomendo essa prática, mas que é sinistra é.

Abraço.

misturar no's ?? prefiro tomar duas doses do mesmo..

eu nao arriscaria

ueauaheuheauhee

acompanhando..bons ganhos!

Postado

O aumento de força que você teve foi muito significativo? e a vascularização? o meu shotgun acabo faz 3 dias, o termogenico do shotgun é coisa de louco né não?

não teve um dia que eu não sai ensopado da academia... queria experimentar o v3 mas é dificil de encontrar =/

foi significativo sim, mas vc só percebe na hora da execução dos exercícios, vc vê que pra da ir mais rep que o normal, ai por cosequencia vc aumente o peso e continua com a mesma rep. se eu falhar com o novo peso antes de completar todas as repetições, deixo assim mesmo, ou peço pro instrutor vir me ajudar nas ultimas reps.

o termogênico é insano velho, pra quem é ecto nem precisa comprar outro termogênico tipo lipo 6, só o shot ja resolve.

Abraço.

cara, eu ja pensei em tomar um 1,5 scoop ao invés de só1 scoop.

acho que ia dar no mesmo.

quanto a disposição sexual, nao tinha parado pra reparar. mas a libido aumentou um pouquinho sim.

nao testei o NO antes de um relação sexual, agora que você me deu essa idéia, vou testar.

Ae Pablo aguardando os relatos.

Eu já suo bastante nos treinos... to imaginando qdo eu mando um NO. Aff!

bjs!

vc vai virar uma poça de água ambulante janinha !

kkkkkkkkk

Relato:

Os treinos da semana passada foram todos bons, tirando o de braços que nao foi lá essas coisas.

A sudorese continua em alta.

Grande parte da minha rentenção que eu peguei foi embora, mas eu continuo com 80kgs, e isso significa que estou ganhando MM.

~~~~~~~~~~~

Hoje foi o 2º treino, da semana. O de costas.

Nada em especial, consegui aumentar o nº de repetições na flexão de lombar. Porém no levantamento terra nao consegui completar todas as repetições, acho que por causa da minha pegada, meu ante-braço ta pedindo arrego muito rápido e isso ta dificultando a execução do movimento.

Sudorese alta.

Avaliação geral do treino: bom

Já o treino de peito não foi muito bom não.

Não estava no gás, mesmo usando o shot, provavelmente devido as minhas refeições antes do treino.

Repetições suadas viu, a falha veio antes do esperado, totalmente o oposto do treino insano de peito da semana passada.

abraços ! ;)

Postado
nao testei o NO antes de um relação sexual, agora que você me deu essa idéia, vou testar.

Sacanagem!

Tem que rolar um scoop pra parceira tb.

hshshshs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...